Outros programas de TV / Rádio

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
O Carlos Daniel foi trollado no facebook e por isso eliminou a sua página? A ser verdade então a nossa vitória doeu-lhe mesmo muito ;) caso contrário teria simplesmente bloqueado o envio de mensagens a não-amigos, ou algo assim menos dramático.
Estou curioso para ouvir a opinião dele sobre o jogo, deve ser hilariante.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,645
30,829
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A Joana Marques da Antena 3 ,  grande portista da estação de rádio estatal tinha um post no facecoiso a criticar e a denunciar o comportamento do Carlinhos de Paredes. Misteriosamente também desapareceu, será que o Carlinhos a apertou visto ser quase um superior hierárquico dela? É rídiculo esse gajo, um lobo com pele de cordeiro que a pouco e pouco vai-se mostrando

joaoc

Bancada lateral
18 Março 2008
961
0
S M Feira, 1982
Ainda dizem que a estratégia do Porto canal de ser um cdanal do norte é errada? Tem que ser assim, para combater  o regionalismo do sul.

Ainda ontem (sexta-feira) as lesões do bayern foram noticia no jornal da noite da rtp1, o canal mantido por mim e por vocês.

A azia deve ser demais por aquelas redações.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
sinal disse:
Errado. É Calimera assumida.
Deve ser daquele tipo de sportinguista melancia, género João Manuel Freitas, aliás se estão em lugares de destaque nos media em Portugal o pré-requisito essencial para iniciação e progressão na carreira é o anti-portismo, disso não tenho o menor tipo de duvidas. O único que se aproveita nesse painel no maisfutebol é o treinador de Rubdy o Tomáz Morais um individuo com classe, educação e que consegue ser de facto imparcial. O Pedro Barbosa mostra alguma coisa mal resolvida em relação ao FCP, os outros são para esquecer.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,447
7,782
46
Lisboa
Isto é algum pedido??? Ai as calcinhas... estão a ficar bem castanhinhas na redação deste pesquim...

Agora sim, é poupança
SE HÁ JOGO EM QUE A ROTATIVIDADE DE LOPETEGUI FAZ SENTIDO É MESMO ESTE A TRÊS DIAS DA CHAMPIONS EM MUNIQUE

in rascord

S

sinal

Guest
KomodoDragonFCP disse:
Deve ser daquele tipo de sportinguista melancia, género João Manuel Freitas, aliás se estão em lugares de destaque nos media em Portugal o pré-requisito essencial para iniciação e progressão na carreira é o anti-portismo, disso não tenho o menor tipo de duvidas. O único que se aproveita nesse painel no maisfutebol é o treinador de Rubdy o Tomáz Morais um individuo com classe, educação e que consegue ser de facto imparcial. O Pedro Barbosa mostra alguma coisa mal resolvida em relação ao FCP, os outros são para esquecer.
O José Manuel Freitas antes de ser calimero é anti-portista primário, doentio. É um monte de esterco.

P

Portista1986

Guest
KomodoDragonFCP disse:
O Pedro Barbosa? Sério? Das poucas vezes que vejo o programa, sempre falou bem do FCP ou dos jogos que fazemos. Sim, o Tomáz senão engano é lampião, mas sabe despir a camisola e é imparcial sem dúvida.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,086
1,942
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Portista1986 disse:
O Pedro Barbosa? Sério? Das poucas vezes que vejo o programa, sempre falou bem do FCP ou dos jogos que fazemos. Sim, o Tomáz senão engano é lampião, mas sabe despir a camisola e é imparcial sem dúvida.
Tomaz penso que e' lagarto. Era o seleccionador de rugby.

B

Bruno94

Guest
Claudia lopes a mim parece-me que é Portista, Tomás é lagarto honesto assumido,  Pedro ribeiro e nuno madureira sao benfas, e o Pedro barbosa sinceramente  só o vi falar bem do Porto...

S

sinal

Guest
Bruno94 disse:
Claudia lopes a mim parece-me que é Portista, Tomás é lagarto honesto assumido,  Pedro ribeiro e nuno madureira sao benfas, e o Pedro barbosa sinceramente  só o vi falar bem do Porto...
A Cláudia Lopes é o quê!? Ahah Como me ri. É lagarta assumida pah.
Portista!? De onde tiraste esse disparate?

P.S. O Tomás Morais também é lagarto.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Bruno94 disse:
Cláudia Lopes nem aqui nem em qualquer outro lugar é portista na época do André Villas Boas isso era muito evidente.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,815
17,713
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
os únicos portistas na tv, excetuando os dos programas de futebol com adeptos assumidos (ex-miguel guedes), estão no porto canal. tudo o resto divide-se entre lampiões e calimeros.

o pessoal do maisfutebol (site) é do mais anti porto que já vi, mas mais dissimulado.

H

hadeskabir

Guest
KomodoDragonFCP disse:
Cláudia Lopes nem aqui nem em qualquer outro lugar é portista na época do André Villas Boas isso era muito evidente.
Ela Portista nao é... mas porque dizes que na epoca do vilas boas era evidente?

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Barrigana disse:
os únicos portistas na tv, excetuando os dos programas de futebol com adeptos assumidos (ex-miguel guedes), estão no porto canal. tudo o resto divide-se entre lampiões e calimeros.

o pessoal do maisfutebol (site) é do mais anti porto que já vi, mas mais dissimulado.
Exactamente mesmo são é mais dissimulados o Nuno Madureira é o exemplo máximo disso.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
hadeskabir disse:
Ela Portista nao é... mas porque dizes que na epoca do vilas boas era evidente?
Porque via se perfeitamente que nessa época as coisas não correram como eles nesse programa perspectivavam que corressem. E nessa época acompanhava esse programa regularmente.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
a claudia lopes é como o hugo gilberto,é do clube que a casa quiser.eu creio que ela seja lagarticha mas com costela vermelha porque adora o jasus.
pedro ribeiro é assumido mouro e o tomaz assomido lagarto.nuno madureira nunca percebi bem o que é,é tipo caracolinhos.o pedro barbosa é especialmente plos jogadores....defende as equipas por onde passou como o guimaraes,freamunde e sporting e nao fala mal do porto porque foi junior nosso.neste momento o clube dele é o dortmund.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18
Não existem verdadeiramente muitos comentadores portistas e os que existem tipo Manuel Queiroz tem que constantemente estar a nos criticar para tentar afastar esse rótulo, existem é alguns que não são anti portistas tipo o B.Prata mas mesmo esses são alvo de marcação constante, o nosso clube é de longe o menos representado nesse particular.