Só prova que afinal sempre era ele...triste ser...
Errado. É Calimera assumida.flaw disse:vermelha!
Deve ser daquele tipo de sportinguista melancia, género João Manuel Freitas, aliás se estão em lugares de destaque nos media em Portugal o pré-requisito essencial para iniciação e progressão na carreira é o anti-portismo, disso não tenho o menor tipo de duvidas. O único que se aproveita nesse painel no maisfutebol é o treinador de Rubdy o Tomáz Morais um individuo com classe, educação e que consegue ser de facto imparcial. O Pedro Barbosa mostra alguma coisa mal resolvida em relação ao FCP, os outros são para esquecer.sinal disse:Errado. É Calimera assumida.
O José Manuel Freitas antes de ser calimero é anti-portista primário, doentio. É um monte de esterco.KomodoDragonFCP disse:Deve ser daquele tipo de sportinguista melancia, género João Manuel Freitas, aliás se estão em lugares de destaque nos media em Portugal o pré-requisito essencial para iniciação e progressão na carreira é o anti-portismo, disso não tenho o menor tipo de duvidas. O único que se aproveita nesse painel no maisfutebol é o treinador de Rubdy o Tomáz Morais um individuo com classe, educação e que consegue ser de facto imparcial. O Pedro Barbosa mostra alguma coisa mal resolvida em relação ao FCP, os outros são para esquecer.
O Pedro Barbosa? Sério? Das poucas vezes que vejo o programa, sempre falou bem do FCP ou dos jogos que fazemos. Sim, o Tomáz senão engano é lampião, mas sabe despir a camisola e é imparcial sem dúvida.KomodoDragonFCP disse:Deve ser daquele tipo de sportinguista melancia, género João Manuel Freitas, aliás se estão em lugares de destaque nos media em Portugal o pré-requisito essencial para iniciação e progressão na carreira é o anti-portismo, disso não tenho o menor tipo de duvidas. O único que se aproveita nesse painel no maisfutebol é o treinador de Rubdy o Tomáz Morais um individuo com classe, educação e que consegue ser de facto imparcial. O Pedro Barbosa mostra alguma coisa mal resolvida em relação ao FCP, os outros são para esquecer.
Tomaz penso que e' lagarto. Era o seleccionador de rugby.Portista1986 disse:O Pedro Barbosa? Sério? Das poucas vezes que vejo o programa, sempre falou bem do FCP ou dos jogos que fazemos. Sim, o Tomáz senão engano é lampião, mas sabe despir a camisola e é imparcial sem dúvida.
A Cláudia Lopes é o quê!? Ahah Como me ri. É lagarta assumida pah.Bruno94 disse:Claudia lopes a mim parece-me que é Portista, Tomás é lagarto honesto assumido, Pedro ribeiro e nuno madureira sao benfas, e o Pedro barbosa sinceramente só o vi falar bem do Porto...
Cláudia Lopes nem aqui nem em qualquer outro lugar é portista na época do André Villas Boas isso era muito evidente.Bruno94 disse:Claudia lopes a mim parece-me que é Portista, Tomás é lagarto honesto assumido, Pedro ribeiro e nuno madureira sao benfas, e o Pedro barbosa sinceramente só o vi falar bem do Porto...
Ela Portista nao é... mas porque dizes que na epoca do vilas boas era evidente?KomodoDragonFCP disse:Cláudia Lopes nem aqui nem em qualquer outro lugar é portista na época do André Villas Boas isso era muito evidente.
Exactamente mesmo são é mais dissimulados o Nuno Madureira é o exemplo máximo disso.Barrigana disse:os únicos portistas na tv, excetuando os dos programas de futebol com adeptos assumidos (ex-miguel guedes), estão no porto canal. tudo o resto divide-se entre lampiões e calimeros.
o pessoal do maisfutebol (site) é do mais anti porto que já vi, mas mais dissimulado.
Porque via se perfeitamente que nessa época as coisas não correram como eles nesse programa perspectivavam que corressem. E nessa época acompanhava esse programa regularmente.hadeskabir disse:Ela Portista nao é... mas porque dizes que na epoca do vilas boas era evidente?