Outros programas de TV / Rádio

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
Estou agora a aprender (pela TVI24) que os jogadores só escolhem o FC Porto por pressão dos empresários.

Ainda para mais quando as alternativas são slb e scp.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,303
2,120
Os comentadores da TVI destilam ódio contra o FCPorto... O único que se aproveita ainda é o Manuel Queirós.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
anfreitas disse:
Os comentadores da TVI destilam ódio contra o FCPorto... O único que se aproveita ainda é o Manuel Queirós.
Rui Pedro Brás- Antigo comentador da Benfica TV.

Este é o pior de todos. embora também haja o antigo assessor de imprensa do Benfica, o Éládio Paramés, e o José Manuel Freitas.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,303
2,120
Philipp disse:

Este é o pior de todos. embora também haja o antigo assessor de imprensa do Benfica, o Éládio Paramés, e o José Manuel Freitas.
Sim, esses não enganam ninguém... Ainda me recordo da "dorzinha" que sentiram quando anulamos o Bayern no jogo da primeira volta. Esses e o Carlos Daniel, tiveram que engolir sapos. Pena que depois, na segunda volta, tenhamos nos comportado da maneira que todos vimos.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
anfreitas disse:
Sim, esses não enganam ninguém... Ainda me recordo da "dorzinha" que sentiram quando anulamos o Bayern no jogo da primeira volta. Esses e o Carlos Daniel, tiveram que engolir sapos. Pena que depois, na segunda volta, tenhamos nos comportado da maneira que todos vimos.
Existe aqui uma desproporcionalidade evidente entre realidade desportiva do pais e o domínio diria absoluto, cego, totalitário que o benfica tem nos órgãos de comunicação social do pais. E isto vai muito para além de questões somente de audiências ou de shares, este domínio totalitário só se explica com um desígnio diria quase politico e imposto contranatura.
É que apesar do benfica ser o clube mais popular e com mais adeptos do pais e isso é evidente, o benfica não tem 90% do apoio de adeptos em Portugal mas a politica comunicacional dos principais órgãos de comunicação do social agem como tivessem.
É por isso que comparo o que se passa com o domínio que o benfica com a comunicação social com um regime ditadorial, o que se passa na comunicação social em Portugal em relação ao benfica é mais comum de uma comunicação social de um pais em ditadura sem liberdade de imprensa do que com um pais democrata e nisto tanto o FCP como o Sporting são vitimas, pois tanto o FCP como o Sporting juntando o Braga, o Vitoria Guimarães perfazem actualmente uma maioria da população portuguesa que é literalmente descriminada pela comunicação social portuguesa totalmente serviçal ao benfica.
Com o benfica tudo é normal como numa ditadura, o mainstream dos principais órgãos de comunicação social que são os que são os que são vistos e fazem opinião, legimitam tudo que se pode passar com o benfica, para o benfica as regras são sempre outras, o presidente do benfica perde o seu treinador que lhe devolveu os títulos para o rival da cidade e vai buscar um treinador com o mesmo currículo que por exemplo o Paulo Fonseca, isto é sem duvida uma derrota da direcção do benfica e o que vemos na CS? Culto do chefe ao próprio presidente do benfica, uma derrota estrondosa do benfica passa uma campanha de propaganda ao presidente do benfica e de repente o Jorge Jesus passa a ser ridicularizado, criticado na Comunicação social, vimos em algum programa de opinião colocarem o Luis Filipe Vieira no fundo? alguém ousou sequer fazer uma abordagem critica do processo do Jorge Jesus? nada o que vemos? uma reportagem de maquilhagem que vai dada na sic sobre o presidente do benfica e um manto de elogios em praticamente todos os programas desportivos.
No benfica as regras são sempre outras é normal arbritos irem-se reunir ao centro de estágio deles, é normal equipas adversárias em vésperas de jogos decisivos em treinar ao centro de estágio do benfica, é normal o benfica ter um canal seu a transmitir os seus próprios jogos no campeonato enfim nós como em qualquer ditadura estamos perante um delírio colectivo.
O que se passa na Comunicação social no nosso pais a nível desportivo é um ataque, um insulto á liberdade de imprensa, á imparcialidade jornalística, vê-se coisas do além á certos temas em em fóruns de opinião em que não participam sequer pessoas do Norte do pais isto acontece, vemos canais jornalistas comentadores a trocarem a letra "r" pela letra "c" de uma cidade uma área urbana com perto de 2 milhões de cidadãos, isto é uma ditadura.
Não é normal um pais mesmo pequeno, onde existem 3 grandes clubes divididos em 2 cidades e duas regiões mas com adeptos no pais inteiro, ter uma comunicação social tão manipulada a favor só de um deles.
Tenho pena que neste ponto, como no ponto das arbitragens e com a pouca vergonha que se passa o FCP e o Sporting não assertem forças conjuntamente, pois aqui nestes dois pontos tanto FCP como o Sporting são claramente prejudicados, o que se passou no futstal com o Sporting foi vergonhoso, mas já vimos isso no hóquei no basquetebol com o FCP, portanto como por causa do apito dourado instituiu-se que o FCP tem sempre de estar calado e aceitar as maiores robalheiras que possam acontecer já com o Sporting tenho esperança que o Jorge Jesus eles denunciem o manto e o colinho, para que no final ganhe o melhor e normalmente o melhor somos nós pois normalmente temos sempre melhores equipas que eles, se não fosse o colinho o Porto de Lopetegui tinha sido campeão, acabou eles beneficiaram de uma dezena de pontos ou mais literalmente oferecidos pelos árbitros,foi o que vimos e assistimos. 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,200
323
Philipp disse:

Ele era mesmo da benfica tv? Já andei à procura e não vi no google nada dos tempos dele por lá.

B

Bruno94

Guest
fabiomr7 disse:
Ele era mesmo da benfica tv? Já andei à procura e não vi no google nada dos tempos dele por lá.
Passou 1 vez por lá para falar sobre o apito dourado, ele tem um livro penso eu..

27 Outubro 2014
2,761
3,729
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Rui Santos a bater forte no caso Marco Ferreira.
Foi o Benfica quem o despromoveu!
Isto tem de ser denunciado

E tenho de concordar com ele: o sorteio dos árbitros não é o modelo ideal mas tem de ser implementado JÁ! Face ao actual estado das coisas... Isto está tudo minado pelos lampiões: árbitros, observadores...

Sei que o nosso clube é contra o sorteio mas nós já não somos o sistema!

Última nota para o Vítor Pereira: és um banana! pau-mandado do orelhas...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Jorge_Dragao_Aveiro disse:
Rui Santos a bater forte no caso Marco Ferreira.
Foi o Benfica quem o despromoveu!
Isto tem de ser denunciado

E tenho de concordar com ele: o sorteio dos árbitros não é o modelo ideal mas tem de ser implementado JÁ! Face ao actual estado das coisas... Isto está tudo minado pelos lampiões: árbitros, observadores...

Sei que o nosso clube é contra o sorteio mas nós já não somos o sistema!

Última nota para o Vítor Pereira: és um banana! pau-mandado do orelhas...
O Rui Santos foi o homem que disse que o FC Porto devia ter descido de divisão. O que ele diz vale 0. Acho que todos temos discernimento para ver porque razão é que o Benfica venceu o ultimo campeonato e para saber quem são personagens como LFV, RGS, JG e outros indivíduos que estão na esfera de influencias de LFV.

Aliás, o Rui Santos também é um desses indivíduos que está na esfera de influencias do LFV mas é um insubordinado, um mal comportado que de vez em quando esquece quem é o dono. O que ele nunca esquece é o ódio que tem para com o FC Porto.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,285
530
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Angelino Ferreira ex administrador SAD PORTO na quinta da bola na bola tv às 22h

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
João Gabriel é o novo colunista do Record. Continuemos caladinhos em relação a esse jornal.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Philipp disse:
João Gabriel é o novo colunista do Record. Continuemos caladinhos em relação a esse jornal.
Nao temos que dizer nada sobre isso.no que vier posteriormente a essa decisao que nos toque,aí já é diferente.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,285
530
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Ouvi agora as declarações do empresário do Jackson e fiquei perplexo. Ele ameaça pôr a boca no trombone, dizendo que os adeptos não sabem nem 10% do que se passa no clube!
Sei que a notícia já anda aí à 2 ou 3 dias mas ouvir as declarações da boca do próprio conferem-lhes outro impacto.
O discurso do empresário é no sentido da teoria que o NGC está compleramente apinhado de sanguesugas, sad, dirigentes, etc...
Preocupante...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Xabiote disse:
Ouvi agora as declarações do empresário do Jackson e fiquei perplexo. Ele ameaça pôr a boca no trombone, dizendo que os adeptos não sabem nem 10% do que se passa no clube!
Sei que a notícia já anda aí à 2 ou 3 dias mas ouvir as declarações da boca do próprio conferem-lhes outro impacto.
O discurso do empresário é no sentido da teoria que o NGC está compleramente apinhado de sanguesugas, sad, dirigentes, etc...
Preocupante...
gente que se acredita. é teatro e mais nao digo.

27 Outubro 2014
2,761
3,729
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
O empresário está doido porque o Porto está a afastá-lo das negociações com o Atlético de Madrid.
O Porto tinha tudo acertado com o Milan e não gostou de ver o jogador ser desviado para o Patético.
Ele tem 5% do passe do jogador mas o Presidente nem sequer o recebe.
Simples. Daí a raiva.
Isto que acabei de escrever está no diário de notícias de ontem.
Estas bocas é de quem está desesperado. Ele não poderá dizer muito mais do que alguns users mais informados sobre o nosso clube já escreveram no portal.
Pompeo é um empresário com pouca reputação a nível mundial e precisou de fazer parceria com o Jorge Mendes para vender o jogador.