E
Evandro_15
Guest
O que disse(escreveu).xandre7 disse:Que grande cronica do Pedro Marque Lopes na Abola, deixou-me com pele de galinha!!
O que disse(escreveu).xandre7 disse:Que grande cronica do Pedro Marque Lopes na Abola, deixou-me com pele de galinha!!
Rui Pedro Brás- Antigo comentador da Benfica TV.anfreitas disse:Os comentadores da TVI destilam ódio contra o FCPorto... O único que se aproveita ainda é o Manuel Queirós.
Sim, esses não enganam ninguém... Ainda me recordo da "dorzinha" que sentiram quando anulamos o Bayern no jogo da primeira volta. Esses e o Carlos Daniel, tiveram que engolir sapos. Pena que depois, na segunda volta, tenhamos nos comportado da maneira que todos vimos.Philipp disse:Rui Pedro Brás- Antigo comentador da Benfica TV.
Este é o pior de todos. embora também haja o antigo assessor de imprensa do Benfica, o Éládio Paramés, e o José Manuel Freitas.
Existe aqui uma desproporcionalidade evidente entre realidade desportiva do pais e o domínio diria absoluto, cego, totalitário que o benfica tem nos órgãos de comunicação social do pais. E isto vai muito para além de questões somente de audiências ou de shares, este domínio totalitário só se explica com um desígnio diria quase politico e imposto contranatura.anfreitas disse:Sim, esses não enganam ninguém... Ainda me recordo da "dorzinha" que sentiram quando anulamos o Bayern no jogo da primeira volta. Esses e o Carlos Daniel, tiveram que engolir sapos. Pena que depois, na segunda volta, tenhamos nos comportado da maneira que todos vimos.
Ele era mesmo da benfica tv? Já andei à procura e não vi no google nada dos tempos dele por lá.Philipp disse:Rui Pedro Brás- Antigo comentador da Benfica TV.
Este é o pior de todos. embora também haja o antigo assessor de imprensa do Benfica, o Éládio Paramés, e o José Manuel Freitas.
Passou 1 vez por lá para falar sobre o apito dourado, ele tem um livro penso eu..fabiomr7 disse:Ele era mesmo da benfica tv? Já andei à procura e não vi no google nada dos tempos dele por lá.
O Rui Santos foi o homem que disse que o FC Porto devia ter descido de divisão. O que ele diz vale 0. Acho que todos temos discernimento para ver porque razão é que o Benfica venceu o ultimo campeonato e para saber quem são personagens como LFV, RGS, JG e outros indivíduos que estão na esfera de influencias de LFV.Jorge_Dragao_Aveiro disse:Rui Santos a bater forte no caso Marco Ferreira.
Foi o Benfica quem o despromoveu!
Isto tem de ser denunciado
E tenho de concordar com ele: o sorteio dos árbitros não é o modelo ideal mas tem de ser implementado JÁ! Face ao actual estado das coisas... Isto está tudo minado pelos lampiões: árbitros, observadores...
Sei que o nosso clube é contra o sorteio mas nós já não somos o sistema!
Última nota para o Vítor Pereira: és um banana! pau-mandado do orelhas...
Disse algo de jeito?Xabiote disse:Angelino Ferreira ex administrador SAD PORTO na quinta da bola na bola tv às 22h
Falou-se na necessidade da formação e do aproveitamento dos recursos que daí advêm.miguel disse:Disse algo de jeito?
Nao temos que dizer nada sobre isso.no que vier posteriormente a essa decisao que nos toque,aí já é diferente.Philipp disse:João Gabriel é o novo colunista do Record. Continuemos caladinhos em relação a esse jornal.
gente que se acredita. é teatro e mais nao digo.Xabiote disse:Ouvi agora as declarações do empresário do Jackson e fiquei perplexo. Ele ameaça pôr a boca no trombone, dizendo que os adeptos não sabem nem 10% do que se passa no clube!
Sei que a notícia já anda aí à 2 ou 3 dias mas ouvir as declarações da boca do próprio conferem-lhes outro impacto.
O discurso do empresário é no sentido da teoria que o NGC está compleramente apinhado de sanguesugas, sad, dirigentes, etc...
Preocupante...
Diz mais por favor!Regod disse:gente que se acredita. é teatro e mais nao digo.