Outros programas de TV / Rádio

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,147
1,183
LxDeco disse:
Este gajo é tão nojento, que nem os benfiquistas gostam dele. Basta ir espreitar o serorc e ver o que dizem dele.
Ao que me dizem, na próxima época vai substituir o "Mãozinhas" Seara no painel da TVI.
O Serrão faz-lhe a folha!
 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Philipp disse:
Eu sei que é isso que se diz. Também sei que não é verdade porque já o ouvi varias vezes a falar e não tenho duvidas que é mais um assalariado do LFV.
Eu acho que é Zbordinguista...mas como sabe ao que vem...e como deve ser .dauqeles velhos saudosistas...fala sempre muito bem do slm...é exactamente como o Ribeiro Cristovao
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,628
5,076
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fiuza a classe, mas o que o setubal fez é o que todas as empresas que fogem ao fisco fazem.

O guerra da para rir.


o serrão é outro palhaço que me deixa doente por dizer que é do porto.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Petar Mihtarski disse:
Este anormal do Pedro Guerra é Director de conteúdos da MERDATV e Moniz é director de produção da TVI, Carlos Daniel o benfiquista de Paredes director adjunto da RTPN.
O merdifica é uma máfia na CS.
Lá está isto vai para lá do interesse de shares das tvs e dos jornais, pois a comunicação social em Portugal trabalha como só existisse um só clube e todos os portugueses fossem todos benfiquistas. Existe uma despropocionalidade entre o Poder que eles tem nos media e a dimensão social que têm no pais. Só não vê isto quem não quer.
 
N

NunoM

Guest
antas disse:
Ao que me dizem, na próxima época vai substituir o "Mãozinhas" Seara no painel da TVI.
O Serrão faz-lhe a folha!
Ui esse palhaço no Prolongamento? vai ser bonito vai!
 
D

DragãoNacional

Guest
O desespero é real....tentou sempre denegrir o Pedro Proença e os clubes...Fcp e Scp....
O martins é que não o deixou desviar....
Disparou para todo lado....até os patrocínios!
 
N

NunoM

Guest
DragãoNacional disse:
O desespero é real....tentou sempre denegrir o Pedro Proença e os clubes...Fcp e Scp....
O martins é que não o deixou desviar....
Disparou para todo lado....até os patrocínios!
Já na cmtv era assim, por isso mesmo deixei de ver o programa onde estava, mete nojo.
 

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
212
7
KomodoDragonFCP disse:
Lá está isto vai para lá do interesse de shares das tvs e dos jornais, pois a comunicação social em Portugal trabalha como só existisse um só clube e todos os portugueses fossem todos benfiquistas. Existe uma despropocionalidade entre o Poder que eles tem nos media e a dimensão social que têm no pais. Só não vê isto quem não quer.
Obvio!
A comunicação social está completamente condicionada pelo PSD, lobbie financeiro e Benfica quem disser o contrario está sobre efeitos psicotrópicos, álcool ou anda completamente alienado  de tudo que é comunicação e informação aqui no rectângulo.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
nunca vi esse programa das transferências, mas com a publicidade que vocês estão a fazer vai ser hoje.

qualquer coisa que não seja peixeirada do pior é uma desilusão.
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
katatonia10 disse:
nunca vi esse programa das transferências, mas com a publicidade que vocês estão a fazer vai ser hoje.

qualquer coisa que não seja peixeirada do pior é uma desilusão.
Vais apanhar grande desilusão. É o facegolo da televisão. Não tem peixeirada.