Outros programas de TV / Rádio

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Azia no seu estado de puro e duro e na sua plenitude agora na sicnoticias com os 3 comentadores David Borges,Ribeiro Cristovão e Joaquim Rita do futebol portugues que têm como particularidade de irem sempre de acordo com as opiniões do benfica.
Isto hoje está bonito.Tvs em velorio mode.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Conceição Santos disse:
Não foi este guerra que disse que tinham que ir combater o NGC com armas REAIS ???
Foi. Este gajo é tão mau que os próprios orcs detestam-no. É um bajulador do orelhas; um dos muitos colocados nos programas televisivos com o intuito de fazer propaganda ao líder.
O que me espanta (ou talvez não) é um mamífero desta natureza ir para um programa de desporto em que, supostamente, devia ter um painel de elementos imparciais. Por lá Guerra é o descalabro total. Já se perdeu a vergonha e agora é tudo à vontade.

À excepção dos programas tipo trio de ataque e dia seguinte, em que está lá um representante de cada clube, eu pergunto quantos jornalistas ou nomes ligados ao futebol vão a programas desportivos em que esteja presente algum portista?

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Walter White disse:
Foi. Este gajo é tão mau que os próprios orcs detestam-no. É um bajulador do orelhas; um dos muitos colocados nos programas televisivos com o intuito de fazer propaganda ao líder.
O que me espanta (ou talvez não) é um mamífero desta natureza ir para um programa de desporto em que, supostamente, devia ter um painel de elementos imparciais. Por lá Guerra é o descalabro total. Já se perdeu a vergonha e agora é tudo à vontade.

À excepção dos programas tipo trio de ataque e dia seguinte, em que está lá um representante de cada clube, eu pergunto quantos jornalistas ou nomes ligados ao futebol vão a programas desportivos em que esteja presente algum portista?
Mesmo que sejam portistas utilizam um discurso pro-benfica, mas devem ser realmente muito poucos.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
Esse gajo ainda respira?? Já há uns meses valentes que não lhe punha a vista em cima pensei que tivesse tido um avc ou assim...em todo caso deve continuar o mesmo ser desprezível que sempre foi...

numisife

Arquibancada
27 Maio 2014
227
11
Conceição Santos disse:
Não foi este guerra que disse que tinham que ir combater o NGC com armas REAIS ???
Walter White disse:

Não foi Pedro Guerra, foi Pragal colaço. tentei encontrar video mas foi retirado da internet. É nisto que eles são bons, até esse vídeo conseguiram retirar. Vejam o seu poder! Mas aqui os adeptos deles também fazem a diferença, caso isto fosse dito por alguém do Porto, os adeptos do fifica tinham falado disto tempos e tempos, duplicado vídeo e faziam sempre questão de o propagandear. Aqui, nós adeptos, temos a nossa mea culpa. Isto do MArco Ferreira tinha de ser falado por nós Portistas e não o foi. A propaganda deles é muito boa e os adeptos vão atrás. Acho que andamos a dormir nesse aspeto.

Aqui está um video com o tema em questão quando ele disse isso:

https://www.youtube.com/watch?v=WMC4-CprFQs

E aqui a noticia:

http://www.destak.pt/artigo/64219

D

DragãoNacional

Guest
A lavagem já começou...vejam o José Parvinho
Não perdemos Luís. Eu acho que o Benfica ganhou. Aliás acho que só perde alguma coisa devido ao voluntarismo e lealdade do seu presidente. A meu ver o Benfica, depois do resultado da votação na assembleia geral da fpf devia ter estado acima desta votação. A verdade é que a liga, naquilo que é a relação de forças do futebol, é o Portugal dos Pequeninos. E o Benfica devia ter ficado de fora porque Vieira onde está a sede do poder. E essa sede está muito longe da Liga.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Petar Mihtarski disse:
Obvio!
A comunicação social está completamente condicionada pelo PSD, lobbie financeiro e Benfica quem disser o contrario está sobre efeitos psicotrópicos, álcool ou anda completamente alienado  de tudo que é comunicação e informação aqui no rectângulo.
Por acaso ai não concordo plenamente contigo, acho que a nível político a nossa comunicação social até é bem democratica no que respeita aos partidos políticos que estão bem representados por comentadores e opinadores afectos aos vários partidos.  Ligo a tv na sicn, tvi24 e vejo muitos comentadores a criticarem o Governo e que se vê que são pro PS nos diferentes órgãos de comunicação alias até vejo os partidos mais pequenos como o BE ou o PCP a terem muita voz na comunicação social e assim é que deve ser ai acho que a nossa Comunicação Social esta amadurecida democraticamente, já com as assuntos relacionados com a regionalização ou com uma maior afirmação política do Norte é que vemos tiques mais salazarentos. Agora a nível desportivo não há democracia nem divisão de forças nenhuma é so benfica comportam se como só existesse um clube em Portugal quem nos dera que existisse tanta pluralidade na comunicação social desportiva como acontece a nível político. Eles a nível futebolistico é a política do Clube Unico.

M

Mike_Walsh

Guest
KomodoDragonFCP disse:
Se teve de se sujeitar e baixar se devido a dinheiro melhor ainda. Ajoalhou se depois de nos atacar durante épocas seguidas. O vento Norte é lixado.
E vice-versa. Tão amigos que somos dele depois de tudo o que nos fez. Baixámo-nos tanto a ele como ele a nós.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,885
17,985
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
KomodoDragonFCP disse:
Por acaso ai não concordo plenamente contigo, acho que a nível político a nossa comunicação social até é bem democratica no que respeita aos partidos políticos que estão bem representados por comentadores e opinadores afectos aos vários partidos.  Ligo a tv na sicn, tvi24 e vejo muitos comentadores a criticarem o Governo e que se vê que são pro PS nos diferentes órgãos de comunicação alias até vejo os partidos mais pequenos como o BE ou o PCP (...)
é offtopic, mas que se lixe desta vez... em relação à política, não é bem assim. Uma coisa é teres programas de debates(?) com representantes mais ou menos oficiais dos vários partidos em canais do cabo, outra coisa é teres canais generalistas - que atingem muito mais gente do que um canal por cabo - com comentadores apenas da área do psd apenas: Marcelo, Marques Mendes e Morais Sarmento. E todos a falar sozinhos sem contraditório. Sócrates era o único que destoava até ir de cana.
A coisa está muito longe de ser equilibrada a este respeito.

15 Março 2012
4,703
3,973
Ainda em relação ás eleiçoes na Liga, em qual lista é que estes clubes votaram?

Rio Ave
Vit. Guimarães
Nacional
União Madeira

numisife

Arquibancada
27 Maio 2014
227
11
Dragao das Antas disse:
Ainda em relação ás eleiçoes na Liga, em qual lista é que estes clubes votaram?

Rio Ave
Vit. Guimarães
Nacional
União Madeira
União da Madeira e Vit. de Gumarães Proença. Rio Ave e Nacional não sei.

M

Mike_Walsh

Guest
KomodoDragonFCP disse:
Acho que não é bem assim todos sabemos que se o FCP não tivesse apoiado o Proença o mesmo não tinha sido eleito e o Sporting estaria isolado como teve até aqui.
Estavas a falar do Marítimo no post que citei.
Mas com o Sporting é a mesma coisa. A defender o Bruno de Carvalho depois de tudo o que ele disse de nós e em particular do nosso presidente?
Fazer alianças com o Benfica há um ano, fazer alianças com o Sporting e com o Marítimo agora, tudo faz parte do jogo e do negócio. Tentar alcançar o poder. Tentar dominar. Nesse aspecto, somos exactamente iguais a todos os clubes. E infelizmente, neste momento estamos a perder.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Mike_Walsh disse:
Estavas a falar do Marítimo no post que citei.
Mas com o Sporting é a mesma coisa. A defender o Bruno de Carvalho depois de tudo o que ele disse de nós e em particular do nosso presidente?
Fazer alianças com o Benfica há um ano, fazer alianças com o Sporting e com o Marítimo agora, tudo faz parte do jogo e do negócio. Tentar alcançar o poder. Tentar dominar. Nesse aspecto, somos exactamente iguais a todos os clubes. E infelizmente, neste momento estamos a perder.
Só tem de haver uma divisão de forças no futebol português e não o que assistimos nestes últimos anos e sabes porque não temo arbritagens normais? Porque o FCP tem quase sempre melhores equipas melhores plantéis melhores treinadores melhores dirigentes que o benfica, por isso estou à vontade venham as arbitragens normais. O FCP e o Sporting estavam obrigados e condenados a se entenderem o Poder do benfica estava já atingir os limites do razoável portanto era uma questão de tempo. Estamos a perder mas já tivemos a Perder mais para mim já é uma vitória enorme o que se está a passar nestas últimas semanas.  Pelo menos já vai haver barulho com o colinho, se o colinho diminuir já não é mau.  O erro do benfica é o sindroma das grandezas e da insensibilidade tipo exercíto nazi na 2 grande guerra  é o que dá a propaganda excessiva. O Pedro Proença na liga é uma grande derrota para eles acredita eles nestes últimos anos habituaram se a vitórias nos meandros do futebol rapidas e faceis era tudo à vontade, habituaram se a nunca serem contrariados, mas ja comeca se a ver que não será a vontadinha.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estava agora a ver na TVI 24 a repetição de um especial de desporto e já tirei... Pedro Guerra na TVI? Um gajo que mete um Rui Gomes da Silva num bolso em termos de fanatismo? Um gajo que nem os benfiquistas gostam por ser Vieirista doente e completamente fanático e com palas? FDXXXX

F

Flamma

Guest
É verdade... Ao que chegou a tvi. E pelos vistos vai passar a ser um habitué.
Ridículo, e indigno até de um canal tão sensacionalista e populista como a tvi. Vergonhoso.

Bla bla bla ... apito dourado ... bla bla bla ... apito dourado ... bla bla bla ... apito dourado.

Tanta bílis cospe a besta, pobre coitado!

ptolomeu

Arquibancada
16 Junho 2015
132
2
Vergonha este novo comentador residente da tvi 24... vergonha aqueles três dinossauros da sic noticias... arrogantes, não têm vergonha na cara

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
Esse Pragal colaço é outra besta, conheci-o há uns meses em contexto profissional e deu para perceber tanto pelo discurso, como pelo tom para alem de extremamente arrogante, julga-se o maior la da aldeia dele...enfim é só gente triste...