Outros programas de TV / Rádio

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,221
51,279
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
fabiomr7 disse:
Hoje é um especial lagarto. Espero que amanhã seja um nosso (sou um brincalhão, eu sei).
Amanhã é um especial nosso, mas os comentadores são vermelhos e lagartos.
 

dnunes49

Arquibancada
25 Março 2012
202
44
Alguém me sabe dizer um site que andava por aqui à uns tempos, onde tinham sempre 2 ou 3 dias depois o streaming dos principais programas desportivos nacionais?

Obrigado.
 

ncoelho

Superior
21 Julho 2015
82
0
Sangue Azul disse:
Qual o clube dos comentadores residentes do "Mais Transferencias", sabem-me dizer ?
Não tenho a certeza de quantos são, mas devem ser os de costume da TVI.
O braz e paramés são lamps. Pedro sousa e Freitas (gordo) lagartos.

O Manuel Queiroz é dos nossos embora na maioria das vezes não diga nada de jeito. Passa a vida a atacar o clube e em especial o treinador.
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
ncoelho disse:
Não tenho a certeza de quantos são, mas devem ser os de costume da TVI.
O braz e paramés são lamps. Pedro sousa e Freitas (gordo) lagartos.

O Manuel Queiroz é dos nossos embora na maioria das vezes não diga nada de jeito. Passa a vida a atacar o clube e em especial o treinador.
O Paramés bem tenta vender que é do Braga, mas em vez de credibilidade, costuma receber gargalhadas quando o afirma. O Bras até percebe de bola, mas só vê vermelho à frente. Antes tentava disfarçar mais, agora só lhe falta ir de cachecol para os programas.
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,205
2,559
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
DnB19 disse:
O Paramés bem tenta vender que é do Braga, mas em vez de credibilidade, costuma receber gargalhadas quando o afirma. O Bras até percebe de bola, mas só vê vermelho à frente. Antes tentava disfarçar mais, agora só lhe falta ir de cachecol para os programas.
o brás percebe de bola? aquilo é só lugares comuns atrás de lugares comuns!
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,232
1,642
Porto
ncoelho disse:
Não tenho a certeza de quantos são, mas devem ser os de costume da TVI.
O braz e paramés são lamps. Pedro sousa e Freitas (gordo) lagartos.

O Manuel Queiroz é dos nossos embora na maioria das vezes não diga nada de jeito. Passa a vida a atacar o clube e em especial o treinador.
Obrigado pela informação
Confirma o que achava embora duvidoso o facto do Queiroz ser portista, pelo menos atualmente e não na altura em que fundou a Gazeta dos Desportos, aí sim conotada com o nosso clube
 
M

mercgold3

Guest
Digam-me uma coisa.

Ontem Na TVI24 não deu um especial sobre a pré epoca do Sporting com 3 sportinguistas a falar e no dia anterior (segunda) foi o clube do regime com 3 comentadores deles a falar.

E hoje ? Não devia ser a nossa vez ?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
mercgold3 disse:
Digam-me uma coisa.

Ontem Na TVI24 não deu um especial sobre a pré epoca do Sporting com 3 sportinguistas a falar e no dia anterior (segunda) foi o clube do regime com 3 comentadores deles a falar.

E hoje ? Não devia ser a nossa vez ?
Só falam do clube deles. Se fosse para falar de nós não tinham ninguém para falar.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
mercgold3 disse:
Digam-me uma coisa.

Ontem Na TVI24 não deu um especial sobre a pré epoca do Sporting com 3 sportinguistas a falar e no dia anterior (segunda) foi o clube do regime com 3 comentadores deles a falar.

E hoje ? Não devia ser a nossa vez ?
Ahahaha

Essa foi boa!
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
mercgold3 disse:
Digam-me uma coisa.

Ontem Na TVI24 não deu um especial sobre a pré epoca do Sporting com 3 sportinguistas a falar e no dia anterior (segunda) foi o clube do regime com 3 comentadores deles a falar.

E hoje ? Não devia ser a nossa vez ?
ao que parece tem a ver apenas com a supertaça.é a tvi que vai transmitir?
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Continuação na TVI24, perdão na Boitv3 a falar dos bermelhos.....f.....