Outros programas de TV / Rádio

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,161
104
fabiomr7 disse:
O Pedro Sousa pode ser lagarto, mas é pra mim dos melhores jornalistas portugueses. Sempre muito assertivo, imparcial e coerente nas suas análises.
Como ainda agora a insinuar que os dirigentes do porto recebiam comissões do Osvaldo. Esse que volte lá para a merdatv onde está no seu habitat natural
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,933
5,837
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
fabiomr7 disse:
O Pedro Sousa pode ser lagarto, mas é pra mim dos melhores jornalistas portugueses. Sempre muito assertivo, imparcial e coerente nas suas análises.
O jornalismo portugues vai mesmo mal.
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
zzz999 disse:
Como ainda agora a insinuar que os dirigentes do porto recebiam comissões do Osvaldo. Esse que volte lá para a merdatv onde está no seu habitat natural
Ele é sportinguista, e antes estava na Rádio Renascença. Além disso, ele desconfia sempre de todos os negócios que lhe parece haver marosca. Não percebo o que têm contra quem diz a verdade.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,933
5,837
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
fabiomr7 disse:
Ele é sportinguista, e antes estava na Rádio Renascença. Além disso, ele desconfia sempre de todos os negócios que lhe parece haver marosca. Não percebo o que têm contra quem diz a verdade.
criticou os negocios do benfas e do smerding?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
ClaudioBaptista disse:
Não sei cimo é que conseguem ver essa lixeira de programas...São piores que conversas de tasca.
Para combater eficazmente o inimigo é necessário conhecê-lo bem.

Eu só não vejo esses programas porque não tenho estômago para isso e provavelmente enervar-me-ia tanto que iria literalmente parar ao hospital ou à urgência.

Agora, tenho que dar os parabéns a que consegue ver esse tipo de lixo salazarista e propagandístico, pois é preciso muita coragem e muita força de vontade.
 
E

Evandro_15

Guest
m3a4424 disse:
Para combater eficazmente o inimigo é necessário conhecê-lo bem.

Eu só não vejo esses programas porque não tenho estômago para isso e provavelmente enervar-me-ia tanto que iria literalmente parar ao hospital ou à urgências.

Agora, tenho que dar os parabéns a que consegue ver esse tipo de lixo salazarista e propagandístico, pois é preciso muita coragem e muita força de vontade.
X2
E porque dou valor €€€€, imagina uma beer indo de encontro ao ranho da selva
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O tempo é o bem mais precioso que temos.

Perder tempo a ver esse lixo? Não obrigado.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,237
1,681
Porto
FCP 1893 disse:
Lá se foram as minhas esperanças de que o dorminhoco Aguiar saísse de lá. Também não interessa ao Paulo Garcia. É que da última vez que teve de substituir o Aguiar por outro comentador foi um desastre para o Selva.
Com o dinheiro que ganha por fazer o programa ninguém o tira de lá apesar do péssimo serviço que presta ao FCP
É o painel dos advogados
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
KomodoDragonFCP disse:
Ahaha este Janela volta a comparar o benfica ao Chelsea e ao Bayern Munique dizendo que normalmente as grandes equipas perdem as supertaças isto está top top top. Até dá vontade de rir por tao absurdo que é resumindo e baralhando esta sempre tudo bem aconteça o que acontecer.
Esse programa foi completamente ridiculo....um programa especial com três comentadores de futebol mas todos ele com o mesmo denominador comum... mouros até ao tutano...um terceiro comentador do programa que não sei o nome ( não era o janela nem o melão) saiu-se com uma expressão assim do género "na supertaça vamos jogar contra o nosso antigo treinador"....acho que ouvi bem..tudo comentadores isentos mas a boca acaba sempre fugir para a verdade....só mouros a comentar o futebol....então o janela dizer que SLBosta já está a antecipar o futuro (pioneiro em Portugal)que é fazer jogos no estrangeiro para prestigio (tipo levar 3 secos do Monterrey) e não fazer jogos de apresentação aos sócios....à imagem do que já se faz nos grandes colossos mundiais segundo disse o Janelinha.....ridiculo....acabo sempre por dar razão a muito colegas aqui do forum....porque é que eu perco tempo a ver esses programas?!? É que não se aprende nada com esses "paineleiros".
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
A TVI 24 é um complemento do Boifica TV. O objectivo é fazer de Goebbels, ao seja... propaganda, e propaganda, e mais propaganda ao clube do regime.
Com os maus resultados da pré-época, é óbvio que têm que justificar esses maus resultados com as mesmas desculpas do costume, tudo para agradar a massa adepta.
Só acredita quem quer, claro que os mouros acreditam nisso tudo... o que lhes interessa é futebol, fátima, put*s e vinho tinto, o resto é treta.
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
Adivinhem quem é:

«Nasceu em Lisboa, a 4 de Abril de 1978, e desde tenra idade, as suas grandes paixões sempre foram a comunicação e o desporto. Licenciado em Comunicação Social pela Universidade Católica Portuguesa, optou por prolongar um pouco mais a sua formação académica antes de enfrentar o mercado de trabalho, elegendo para esse efeito o MBA em Gestão e Administração de Empresas Desportivas da Cruyff University of Barcelona. Ao terminar o MBA como melhor aluno do curso, despertou desde logo a atenção de algumas direcções desportivas, entre as quais a do Futsal Benfica, onde exerceu funções de Secretário Técnico durante dois anos, sagrando-se nesse período Vice-Campeão Europeu, Campeão Nacional, Vencedor da Taça de Portugal e da Supertaça. Estes feitos, aliados ao facto de ter sido Director de Evento da Final da UEFA Futsal Cup, realizada no Pavilhão Desportivo da Luz, valeu-lhe uma nomeação para os Cruyff Forum Awards 2005, por decisão do próprio patrono da instituição, o holandês Johann Cruyff, na categoria de Alumni Professional Achievements.

Durante todo este período, nunca abandonou a carreira de jornalista, nomeadamente na publicação TV Guia, onde ainda hoje exerce funções. Entre as incursões no jornalismo desportivo, destaque para a colaboração com a Al Jazeera Sports durante o Euro’2004, e para a coordenação do projecto Especial Benfica Campeão 2004/2005. Em 2005 abraçou também a carreira académica, sendo actualmente um dos docentes do MBA em Gestão e Administração de Empresas Desportivas da Cruyff University, a funcionar em Lisboa, na Universidade Independente. Aos 27 anos, O Ninho da Águia é o seu primeiro livro.»