São programas de divertimento, ninguém vai ver aquilo convencido que vai mudar de opinião.
De salientar que enquanto o Serrão e o Barroso têm à sua frente um copo com um liquido qualquer (presumivelmente água), o Guerra leva duzentos e trinta e quatro cadernos, quinze fotografias e vinte sete capas de arquivo com recortes, para provar qualquer coisa que me escapa. Deve levar aquilo tudo para estúdio num carrinho de mão.
A partir do momento em que o Guerra critica a RTP por não ter mostrado a repetição de um lance qualquer, ao mesmo tempo que diz que faz parte de um projecto (BTV) que é reconhecidamente um projecto imparcial, está tudo dito. Eu ainda hoje estou à espera que o projecto unanimemente reconhecido como imparcial dê imagens da festa do Sporting depois da vitória na supertaça.
Depois ainda acrescenta que ao contrário das criticas do Porto e Sporting sobre arbitragem, as criticas do Benfica são sempre feitas de forma construtiva com o objectivo de melhorar o nosso futebol, como se ninguém se lembrasse daqueles apelos aos boicotes aos jogos fora e da choradeira que durou décadas.
O gajo só se ridiculariza. Ninguém com meio palmo de testa dá qualquer credibilidade às falinhas mansas daquele otário.