Outros programas de TV / Rádio

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Regod disse:
https://www.youtube.com/watch?v=W8_VhDuDQmc
o barroso parece uma pessoa normal, ja o seara ficava ficava doido
O Barroso tem uma coisa muito forte com ele salva muitas vidas e é um excelente cirurgião. O problema do Barroso é ser obcecado e cego no Jorge Nuno Pinto da Costa, dizem que os génios, as pessoas muito inteligentes se reconhecem entre si, logo não tenho a menor duvida que no meio daquela raiva e no disparate do Eduardo Barroso ao NGP há um misto de admiração e reconhecimento, pois o Eduardo Barroso percebe perfeitamente que o NGP é outro nível incomparável com o Presidente do benfica.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,664
29,541
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
KomodoDragonFCP disse:
O Barroso tem uma coisa muito forte com ele salva muitas vidas e é um excelente cirurgião. O problema do Barroso é ser obcecado e cego no Jorge Nuno Pinto da Costa, dizem que os génios, as pessoas muito inteligentes se reconhecem entre si, logo não tenho a menor duvida que no meio daquela raiva e no disparate do Eduardo Barroso ao NGP há um misto de admiração e reconhecimento, pois o Eduardo Barroso percebe perfeitamente que o NGP é outro nível incomparável com o Presidente do benfica.
Eu falo no contexto do programa, nao ha duvidas que com o poncio lá o barroso nao era o que é hoje, era bem menos ridiculo. ja o seara era completamente ridiculoi

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,299
9,829
31
Porto
Regod disse:
Eu falo no contexto do programa, nao ha duvidas que com o poncio lá o barroso nao era o que é hoje, era bem menos ridiculo. ja o seara era completamente ridiculoi
Ainda bem que estás aqui :)
Não, não pensei o Quaresma...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,780
16,161
São programas de divertimento, ninguém vai ver aquilo convencido que vai mudar de opinião.

De salientar que enquanto o Serrão e o Barroso têm à sua frente um copo com um liquido qualquer (presumivelmente água), o Guerra leva duzentos e trinta e quatro cadernos, quinze fotografias e vinte sete capas de arquivo com recortes, para provar qualquer coisa que me escapa. Deve levar aquilo tudo para estúdio num carrinho de mão.

A partir do momento em que o Guerra critica a RTP por não ter mostrado a repetição de um lance qualquer, ao mesmo tempo que diz que faz parte de um projecto (BTV) que é reconhecidamente um projecto imparcial, está tudo dito. Eu ainda hoje estou à espera que o projecto unanimemente reconhecido como imparcial dê imagens da festa do Sporting depois da vitória na supertaça.

Depois ainda acrescenta que ao contrário das criticas do Porto e Sporting sobre arbitragem, as criticas do Benfica são sempre feitas de forma construtiva com o objectivo de melhorar o nosso futebol, como se ninguém se lembrasse daqueles apelos aos boicotes aos jogos fora e da choradeira que durou décadas.

O gajo só se ridiculariza. Ninguém com meio palmo de testa dá qualquer credibilidade às falinhas mansas daquele otário.

S

sinal

Guest
O Guerra é um poio ambulante. Não sei como é que vocês conseguem ver tanta porcaria. Lol

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,664
29,541
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ruifcpsempre disse:
Ainda bem que estás aqui :)
Não, não pensei o Quaresma...
desse assuntou não falarei mais porque não tenho muita segurança e não quero acusar ninguém

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Quanto ao Pôncio, nunca falei do portismo dele. Não tenho nada a apontar. Apenas não gostava da forma como ele punha as coisas como não gosto do Serrão (que é bem pior).

O Serrão é portista por conveniência e é a pior representação possível de um adepto do Porto. Não o defendam por favor.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O facto de ser medico não quer dizer que seja um génio. Existem muitos médicos que foram condenados por negligencia.

Eu não sei se a ordem dos médicos tem algum tipo de controlo sobre os médicos quando estes se encontram fora dos seus postos de trabalho mas acho que a ordem dos médicos já deveria ter colocado um processo em cima do Eduardo Barroso.

O que ele faz todos as semanas é envergonhar a classe dos médicos.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Philipp disse:
O facto de ser medico não quer dizer que seja um génio. Existem muitos médicos que foram condenados por negligencia.

Eu não sei se a ordem dos médicos tem algum tipo de controlo sobre os médicos quando estes se encontram fora dos seus postos de trabalho mas acho que a ordem dos médicos já deveria ter colocado um processo em cima do Eduardo Barroso.

Isso seria absurdo.

Ele não está no programa enquanto médico. Está enquanto adepto, com a sua irracionalidade, como ele reconhece, quando comenta sobre o Sporting.

Enquanto médico, é um profissional fantástico, que contribuiu e continua a contribuir muito para o avanço da medicina em Portugal e no Mundo, o trabalho do Dr.Eduardo Barroso na área dos transplantes hepáticos é qualquer coisa de extraordinário.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Philipp disse:

O Eduardo Barroso é uma sumidade na área dele. É reconhecido cá dentro e lá fora.

Não confundamos a coisas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu todas as pessoas que ouvi dizer que ele era um fantástico medico são todas pessoas fora dessa área. Não digo que não seja mas no caso dele fico em duvida porque sei como a CS de Lisboa trata os seus e também porque as figuras que ele faz todas as semanas são dignas de um atrasado mental.

De qualquer das maneiras seria importante, até para ele, que os seus colegas de trabalho o alertassem para a forma como deixa mal toda uma profissão. Os médicos sempre foram conhecidos por ter um nível de intelectualidade acima da media mas existem excepções e o Eduardo Barroso é uma delas.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Espero sinceramente que nunca precisas de recorrer aos serviços dele mas qualquer médico cá te diz que em termos hepáticos ele, e a equipa dele, são o melhor sítio a ir.

As palhaçadas que faz quando fala de futebol são um Mundo à parte.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Talvez a próxima vez que ouvires um médico dizer que ele não vale nada devas considerar se ele não é um médico de um clube adversário que vê as figuras tristes que ele faz na tv enquanto adepto ... Eu não duvido nada que isso aconteça, pelo que acabaram de dizer aqui.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,877
83,128
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Philipp disse:
Eu todas as pessoas que ouvi dizer que ele era um fantástico medico são todas pessoas fora dessa área. Não digo que não seja mas no caso dele fico em duvida porque sei como a CS de Lisboa trata os seus e também porque as figuras que ele faz todas as semanas são dignas de um atrasado mental.

De qualquer das maneiras seria importante, até para ele, que os seus colegas de trabalho o alertassem para a forma como deixa mal toda uma profissão. Os médicos sempre foram conhecidos por ter um nível de intelectualidade acima da media mas existem excepções e o Eduardo Barroso é uma delas.
Foda se isto é um absurdo..
Um homem que salvou dezenas de vidas?! 

Epa tu as vezes parece que não tens filtro para medir o que dizes?!

Não brinques com coisas serias!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vieira_Amares disse:
Foda se isto é um absurdo..
Um homem que salvou dezenas de vidas?! 

Epa tu as vezes parece que não tens filtro para medir o que dizes?!

Não brinques com coisas serias!
E o que eu disse de mal? Eu por acaso falei nas vidas que ele salvou? Sou eu que vou todas as semanas para um programa vomitar diarreia pela boca?

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Philipp disse:
E o que eu disse de mal? Eu por acaso falei nas vidas que ele salvou? Sou eu que vou todas as semanas para um programa vomitar diarreia pela boca?
Aquela história da 'cs de Lisboa' proteger o médico... Pois toda a gente sabe que se ele fosse do Porto ninguém dizia bem dele.
Trazem esse tipo de conversas da treta para tudo o que é assunto, não se percebe. Sempre centralismo , regionalismo, os de lá de baixo e os cá de cima, os maus e os bons. Até para falar num dos médicos mais conceituados no país que por acaso é um palhacito no programa que frequenta, mas que é um médico top em tudo o resto pelo que toda a gente sabe. Cs de cima, de baixo e dos lados... Se alguém duvida dele profissionalmente porque é um nabo na televisão já ultrapassaram a linha do fanatismo há muito.

Eu não duvido que o Serrão seja muito bom lá no trabalho dele de moda porque é um palhaço na televisão.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O currículo do Barroso é fantástico. A falar de bola é uma besta facciosa mas isso não conta nada para a sua profissão.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nirvanes disse:
Aquela história da 'cs de Lisboa' proteger o médico... Pois toda a gente sabe que se ele fosse do Porto ninguém dizia bem dele.
Trazem esse tipo de conversas da treta para tudo o que é assunto, não se percebe. Sempre centralismo , regionalismo, os de lá de baixo e os cá de cima, os maus e os bons. Até para falar num dos médicos mais conceituados no país que por acaso é um palhacito no programa que frequenta, mas que é um médico top em tudo o resto pelo que toda a gente sabe. Cs de cima, de baixo e dos lados.
Eu falei nisso porque efectivamente a CS de Lisboa o protege. Nunca disse que ele era um bom ou mau profissional porque nunca conheci o trabalho dele e por isso em relação a isso nunca poderia dar o meu parecer.

O que eu conheço do Eduardo Barroso são as opiniões que ele dá em relação a futebol e nesse aspecto ele comporta-se como um autentico deficiente mental. O homem devia ser proibido de falar sobre futebol em publico porque ele é um perigo para a sociedade.

Ele, o Serrão e o Guerra podiam-se juntar num café e vomitar toda a diarreia que vomitam naquele abominável programa. São 3 tipos vergonhosos e nojentos.