Outros programas de TV / Rádio

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
ruifcpsempre disse:
Opá, agora lixaste-me :D
Não é muito difícil, até mesmo pelo empenho que não mostra...
Mas não quero estar a acusar ninguém injustamente. Apenas acho...
O melhor mesmo é deixar nas mãos do Regod, para não alimentar os abutres.
(os abutres, ou seja, quem é infiltrado ou anda aqui a "abutrar")
Quem é o empresario do Adrian?

Edit: parece que é o Jorge Mendes. Foi entao o Jorge Mendes que foi dizer a alguem ligado ao boifica o nosso onze?

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
ruifcpsempre disse:
És esperto, estás a fazer por exclusão de partes :D

Não creio que tenha sido o Adrián. Até tenho pena do rapaz... :(
Disseste que era facil "até pelo empenho que nao mostra". Ora essa "pista" so pode levar ao Adrian.. ou ao Quintero.. sendo que o empenho que "nao mostra" é o empenho geral ou seja desde que chegou. Até porque ele ainda nao pos ca os pés nesta pré época.

Nova questao entao (lol), quem é o empresario do Quintero? Espero bem que nao seja o burro que tambem é empresario do Jackson porque ai nao seria de admirar.

Edit: parece que é um tal de Riccardo Calleri (se nao houve mudanças entretanto é que isto dos empresarios ja se sabe como é ...).
Que ligaçoes tera entao esse Riccardo Calleri aos bois?

15 Março 2012
4,705
3,978
_djs_ disse:
O que se fica a saber nesse artigo é que o benficatv vai ter mesmo a liga francesa e italiana, em regime de exclusividade, para as próximas 3 épocas.
Sendo assim nada se justifica que a sporttv não venha a renovar com a liga espanhola, e que depois ganhe os direitos de transmissão da liga inglesa após esta época.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,825
??INSCRIÇÕES NAS ESCOLAS DRAGON FORCE AUMENTAM 25 POR CENTO

?Nova época arranca a 7 de Setembro, dois dias depois de um Open Day???

Um mês depois da abertura do período de renovações das matrículas e inscrições e quando ainda faltam mais de três semanas para o arranque da época, a 7 de Setembro, verificou-se um aumento de 25 por cento de alunos inscritos nas escolas Dragon Force relativamente ao período homólogo de 2014.

Antes do início oficial da temporada do projecto de formação do FC Porto, terá lugar em todas as escolas Dragon Force um Open Day, a 5 de Setembro, dia em que os jovens dos 4 aos 14 anos poderão conhecer a escola, os treinadores, os campos, as bolas e o Kit New Balance Dragon Force. Os que ainda não se inscreveram poderão experimentar um treino grátis, bastando aparecer num dos seguintes horários: 10h00, 11h00 e 12h00.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,081
5,980
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dragao das Antas disse:
O que se fica a saber nesse artigo é que o benficatv vai ter mesmo a liga francesa e italiana, em regime de exclusividade, para as próximas 3 épocas.
Sendo assim nada se justifica que a sporttv não venha a renovar com a liga espanhola, e que depois ganhe os direitos de transmissão da liga inglesa após esta época.
assim espero.

estou-me um bocado a cagar para as ligas italiana e francesa - nos últimos anos não devo ter visto mais de 20 jogos completos em cada uma.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,299
9,829
31
Porto
katatonia10 disse:
assim espero.

estou-me um bocado a cagar para as ligas italiana e francesa - nos últimos anos não devo ter visto mais de 20 jogos completos em cada uma.
Quanto menos ligas eles tiverem, menos força no mercado terão...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,345
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ruifcpsempre disse:
Quanto menos ligas eles tiverem, menos força no mercado terão...
Não é bem uma questão de quantidade é mais de qualidade.

Liga espanhola Premier league e champions, é o que realmente tem interesse para a maior parte das pessoas o resto é só para enfeitar. 

A sporttv só precisa recuperar a Premier League, até pode perder a alemã..

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,968
283
sirmister disse:

Liga espanhola Premier league e champions, é o que realmente tem interesse para a maior parte das pessoas o resto é só para enfeitar. 

Mesmo.
A Premiership é importante por vários aspectos. Para além de ser, provavelmente, a liga mais espectacular, tem horários excelentes para conjugar com os jogos espanhóis e portugueses.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,299
9,829
31
Porto
sirmister disse:

Verdade.
Mas se eles venderam o Roberto por 8 milhões e meio, imagina como anunciariam a liga alemã e italiana no seu canal!!!
Não substimem o poder de propaganda que eles têm...

15 Março 2012
4,705
3,978
Na qualidade também podes acrescentar a Liga Europa. E o campeonato do mundo e da europa também.
Todas estas competições dão na sporttv. A única que lhes falta mesmo é a premier league.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
MustangFCP disse:
Rui Gosma da Selva é novo "reforço"do jornal A Bolha.
Mais um para fazer propaganda ao regime...
Vítor Serpa e José Manuel Delgado sempre em sintonia com o patrão LFV.

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,019
155
36
Santa Maria da Feira
Mika-Genebra disse:
Ok Herrera not. Quaresma not.

Para o regod dizer "quando ele sair" falta saber se é quando sair "um dia" ou se é partindo do principio que sai ja este verao. E ai temos de ver quem esta/possa estar de saida. Quintero? Hernani? Adrian Lopez? José Angel?

Estas-te a fazer de dificil Ruizinho. Podias largar ao menos umas pistas..

penso que tenha sido ou o Quintero ou o Rolando

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,850
2,938
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Carlos Daniel abandonou o painel do "Grande Área" para comentar o programa da UCL

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Sergio7 disse:
Carlos Daniel abandonou o painel do "Grande Área" para comentar o programa da UCL
Ele vai continuar o seu trabalho na sombra, esse aí não engana ninguém.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,613
29,307
Conquistas
1
Sergio7 disse:
Não me digas que face à aposta de JJ no campeonato tuga, o benfas vai desistir do campeonato e dedicar-se 100% na Champions com a manutenção do gaitinhas...

Então é necessário alguém para hiperbolizar os feitos do benfas na Champions...