Outros programas de TV / Rádio

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Gold disse:
Este guerra é mesmo chico espertinho mesmo armado em espertao, com aquela falsa educação . Tem tantos kgs de peso como de hipocrisia
a tatica é essa.dar de comer á carneirada em altos berros.nao deixar falar os outros e levando-os ao desespero.
o serrao disse e bem que nao sabe a mando de quem ele ali está...mas suspeitamos todos.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,392
9,846
Bom, tive que passar pelo circo da TVI24 e realmente que o programa piorou bastante. Aquele lampião cú de babuíno a chorar que foram roubados...Que TOP!!!!...Continua a Inchar Continua a Inchar...
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,842
509
Eu sei que bebi um copinho ao jantar mas sou só eu que me parto rir de cada vez que a baleia acena com mais uma imagem trabalhada no paint?
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Será que trousse o print do mitroglu a meter as mãos no pescoço a dois jogadores do Arouca ? É que com a imagem parada ele parece que esta a esgana los . COM RIGOR É DUPLO VERMELHO !
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,338
74
48
Espinho,1975
Definitivamente os programas de paineleiros desportivos terminaram para mim, pela minha saúde e sanidade mental vou ver uma das excelentes séries que temos ao nosso dispor nos mais variados canais.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Dragon Force disse:
Eu sei que bebi um copinho ao jantar mas sou só eu que me parto rir de cada vez que a baleia acena com mais uma imagem trabalhada no paint?
o problema é esse.para nós é uma grande piada mas o interesse dele é chegar a outros.ele está ali para atacar a arbitragem e proteger o orelhas.
é falar da arbitragem e da nova liga,é a formaçao,o jesus....
 
S

sinal

Guest
Pela vossa conversa fui dar uma espreitadela. E vejo o Sousa Martins a enterrar o monte de esterco.

O Sousa Martins em grande.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,604
14,707
E com isto 1h15 de programa... 45 min para discutir o jogo com o Arouca, dos quais 30 minutos sobre o lance do Mitroglu e palhaçada...
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Isto não dura muito. Até o Sousa Martins já odeia a lontra! :D

PS: o gordo continua a ganhar dinheiro cada vez que diz "Oh Sousa Martins". 
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Este gordo é o típico virgem que nunca vai f*der na p*ta da vida sem ser a pagar. E até aí tenho dúvidas que seja aceite.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
A verdade é que com este guerra na tvia24 o dia seguinte morre em termos de audiência, isto está um programa ao nível da TVI, vale tudo para ultrapassar audiências