Outros programas de TV / Rádio

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,577
1,492
42
Faro
A RTP está em luto total........é que só se fala da arbitragem.

Sempre a insistir com o braço do gajo do CSKA.......é pá, tá a doer muito naquele estúdio.
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,242
1,750
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Ramalho disse:
A RTP está em luto total........é que só se fala da arbitragem.

Sempre a insistir com o braço do gajo do CSKA.......é pá, tá a doer muito naquele estúdio.
Vai cá uma choradeira... que aguentem, que ponham vaselina que custa menos
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
a Sic Notícias convidou o director de comunicação do Sbording para a revista de imprensa desta manhã.

correu mal :)
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Dragão de Braga disse:
Que se passou?
Tão.. achas coincidência o Mário Carneiro ir lá no dia seguinte a um jogo que em princípio colocaria o Sbording na Champions? Ele ia lá (também) para elogiar a equipa, mas depois aconteceu o 3-1..
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,242
1,750
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Hangyodon disse:
Tão.. achas coincidência o Mário Carneiro ir lá no dia seguinte a um jogo que em princípio colocaria o Sbording na Champions? Ele ia lá (também) para elogiar a equipa, mas depois aconteceu o 3-1..
Calhou mesmo mal, tudo serve para glorificar os de lá de baixo
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,889
21,784
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
PJ faz buscas por droga no Estádio da Luz O Correio da Manhã apurou que o Benfica descarta qualquer responsabilidade no caso. Acompanhamento em permanência na CMTV e no site do CM.


O Correio da Manhã sabe que o Benfica não se considera responsável pelos atos ilícitos dos seus funcionários, muito menos dos seus ex-trabalhadores. José Carriço não é motorista do presidente encarnado, Luís Filipe Vieira, sendo que o motorista é o mesmo há sete anos e chama-se Ricardo, apurou o CM. A 'Operação Porta 18' realizou-se no final de julho mas passou publicamente despercebida.
O suspeito detido tinha 9,5 quilos de cocaína. Além da droga, as autoridades apreenderam dois automóveis de gama alta e outros bens e objetos resultantes da atividade criminosa. PJ confirma detenção após buscas no Estádio da Luz A PJ, através da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, anunciou num comunicado a detenção de dois homens envolvidos na operação a 31 de julho. Os detidos, com 54 e 58 anos, faziam parte de um grupo organizado dedicado ao tráfico de cocaína. Importavam droga para Portugal a partir da América do Sul, por via aérea.

In CM

Antes de começarem a disparar por ter colocado a notícia do CM, permitam-me que explique :

- Não me considero adepto fanático ao ponto de esquecer valores e  princípios que norteiam a minha conduta;

-Não tolero faltas de profissionalismo,aplicação de critérios jornalísticos diferentes a situações iguais nem, muito menos, ocultação de informação relevante e com notório interesse público;

- Não aceito que um órgão de Comunicação Social, pelo facto de ter relações privilegiadas com determinada entidade,seja ela clube de futebol,partido políticos, associação de moradores etc, decida esconder e, quando já não pode esconder,dar ênfase apenas à versão de uma das partes.

Mas vamos aos FACTOS :

1-A notícia que o JN hoje publica diz respeito a factos ocorridos há um mês na cidade de LISBOA.

2- A operação foi realizada pela UNIDADE NACIONAL de COMBATE ao TRÁFICO de ESTUPEFACIENTES da PJ.

3- José Carriço foi durante anos MOTORISTA DE LFV e, daí, passou directamente para DIRECTOR DO DEPARTAMENTO DE APOIO AOS JOGADORES.

4- Durante 8 meses os colombianos entraram MAIS DE UMA DEZENA DE VEZES PELA PORTA PRINCIPAL DO ESTÁDIO DA LUZ sob pretexto de se irem reunir com José Carriço;

5- José Carriço foi detido quando, acompanhado por outro indíviduo, transportava numa viatura do SLB 9,5KG de COCAÍNA EM ESTADO PURO.


Estes são os factos,retirados do comunicado da PJ e da notícia do JN que cita fonte da investigação. Realçar que antes da publicação da notícia o JN contactou, como impõem as boas práticas, o director de comunicação do SLB a fim de colher a sua opinião.



 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,889
21,784
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Baseado nos factos acima descritos e na notícia do CM permito-me retirar as seguintes ilações.

A) Não acredito que tendo o CM informação privilegiada sobre  as operações realizadas pelas várias unidades anti-crime da PJ não tenha tido conhecimento detalhado desta operação.

B) Tendo existido um comunicado da PJ,(compreensível a omissão do local onde se realizaram as buscas bem como o nome da respectiva operação?????) não só eu como o mais crédulo do benfiquistas não acreditará que os diligentes jornalistas do CM não tenham desejado conhecer todos os detalhes sobre a comunicada operação.

C) Realizada a operação há um mês como se compreende que o CM nada tenha dito sobre o assunto?.


D) Lida a notícia de hoje do CM afigura-se evidente que o maior incómodo que os factos continham não tinha que ver com o facto do nome do SLB ser envolvido, pois que, ninguém confundiria o clube com um seu funcionário alegadamente criminoso.

O incómodo, percebe-se hoje, resulta do facto do detido TER SIDO MOTORISTA DE LFV e daí ter passado directamente a DIRECTOR DO DEPARTAMENTO DE APOIO AOS JOGADORES.

E porque digo que foi isto que levou à ocultação da notícia? Muito simples, porque foram esses pormenores que o CM tentou desmentir.

E digo tentou porque só os mais distraídos caíram na esparrela que passo a referir :

Fonte da investigação refere que o detido FOI motorista de LFV e que tem uma RELAÇÃO PRÓXIMA COM O PRESIDENTE DO SLB.

E o que diz o CM ? Além de não referir nenhum destes factos cita MR Burns e diz que o detido não é motorista de LFV e que esse se chama Ricardo.

Pergunto eu, e quem é que disse que o detido é motorista de LFV? A fonte policial referiu que o detido tinha sido motorista...

Pois, isto não foi de facto desmentido mas tentou criar-se essa aparência.

Como se comprende que um motorista, este ou outro qualquer, tenha passado a dirigente responsável POR UM DEPARTAMENTO DE GRANDE SENSIBILIDADE sem ser por decisão de quem dentro do SLB o conhecia melhor?? Ou seja, LFV

Mais uma vez, o CM além de não retirar essa ilação que me parece caber perfeitamente nos factos, alega que o detido se trata de um ex-funcionário do slb.

Pergunto eu, porque não perguntou o jornalista CM se o detido é hoje ex-funcionário do slb ou se JÁ ERA EX-FUNCIONÁRIO DO SLB AQUANDO DA REALIZAÇÃO DAS BUSCAS E DA SUA DETENÇÃO??

Humm, queres ver que não perguntarem por saberem que nessa altura o gajo ainda era funcionário do slb?


PERGUNTO : O QUE TERÁ LEVADO O CM A NÃO NOTICIAR ESTES FACTOS E, AGORA QUE SÃO CONHECIDOS, A DAR VOZ AO SLB, E MT BEM, MAS SEM FAZER PERGUNTAS MAIS DO QUE ÓBVIAS.


Cada um que tire as suas conclusões


 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Esquerdinha disse:
PERGUNTO : O QUE TERÁ LEVADO O CM A NÃO NOTICIAR ESTES FACTOS E, AGORA QUE SÃO CONHECIDOS, A DAR VOZ AO SLB, E MT BEM, MAS SEM LHE FAZER PERGUNTAS MAIS DO QUE ÓBVIAS.

Cada um que tire as suas conclusões
Já já vem alguém insinuar que isso é paranóia tua e nos jornais todos os Clubes são tratados de maneira igual, como já fizeram comigo...

 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,500
8,513
30
Porto
Esquerdinha disse:
Baseado nos factos acima descritos e na notícia do CM permito-me retirar as seguintes ilações.

PERGUNTO : O QUE TERÁ LEVADO O CM A NÃO NOTICIAR ESTES FACTOS E, AGORA QUE SÃO CONHECIDOS, A DAR VOZ AO SLB, E MT BEM, MAS SEM FAZER PERGUNTAS MAIS DO QUE ÓBVIAS.


Cada um que tire as suas conclusões
m3a4424 disse:
Já já vem alguém insinuar que isso é paranóia tua e nos jornais todos os Clubes são tratados de maneira igual, como já fizeram comigo...
Acho que agora é escandaloso demais...
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Esquerdinha disse:
Baseado nos factos acima descritos e na notícia do CM permito-me retirar as seguintes ilações.

A) Não acredito que tendo o CM informação privilegiada sobre  as operações realizadas pelas várias unidades anti-crime da PJ não tenha tido conhecimento detalhado desta operação.

B) Tendo existido um comunicado da PJ,(compreensível a omissão do local onde se realizaram as buscas bem como o nome da respectiva operação?????) não só eu como o mais crédulo do benfiquistas não acreditará que os diligentes jornalistas do CM não tenham desejado conhecer todos os detalhes sobre a comunicada operação.

C) Realizada a operação há um mês como se compreende que o CM nada tenha dito sobre o assunto?.


D) Lida a notícia de hoje do CM afigura-se evidente que o maior incómodo que os factos continham não tinha que ver com o facto do nome do SLB ser envolvido, pois que, ninguém confundiria o clube com um seu funcionário alegadamente criminoso.

O incómodo, percebe-se hoje, resulta do facto do detido TER SIDO MOTORISTA DE LFV e daí ter passado directamente a DIRECTOR DO DEPARTAMENTO DE APOIO AOS JOGADORES.

E porque digo que foi isto que levou à ocultação da notícia? Muito simples, porque foram esses pormenores que o CM tentou desmentir.

E digo tentou porque só os mais distraídos caíram na esparrela que passo a referir :

Fonte da investigação refere que o detido FOI motorista de LFV e que tem uma RELAÇÃO PRÓXIMA COM O PRESIDENTE DO SLB.

E o que diz o CM ? Além de não referir nenhum destes factos cita MR Burns e diz que o detido não é motorista de LFV e que esse se chama Ricardo.

Pergunto eu, e quem é que disse que o detido é motorista de LFV? A fonte policial referiu que o detido tinha sido motorista...

Pois, isto não foi de facto desmentido mas tentou criar-se essa aparência.

Como se comprende que um motorista, este ou outro qualquer, tenha passado a dirigente responsável POR UM DEPARTAMENTO DE GRANDE SENSIBILIDADE sem ser por decisão de quem dentro do SLB o conhecia melhor?? Ou seja, LFV

Mais uma vez, o CM além de não retirar essa ilação que me parece caber perfeitamente nos factos, alega que o detido se trata de um ex-funcionário do slb.

Pergunto eu, porque não perguntou o jornalista CM se o detido é hoje ex-funcionário do slb ou se JÁ ERA EX-FUNCIONÁRIO DO SLB AQUANDO DA REALIZAÇÃO DAS BUSCAS E DA SUA DETENÇÃO??

Humm, queres ver que não perguntarem por saberem que nessa altura o gajo ainda era funcionário do slb?


PERGUNTO : O QUE TERÁ LEVADO O CM A NÃO NOTICIAR ESTES FACTOS E, AGORA QUE SÃO CONHECIDOS, A DAR VOZ AO SLB, E MT BEM, MAS SEM FAZER PERGUNTAS MAIS DO QUE ÓBVIAS.


Cada um que tire as suas conclusões
não é necessário tirar muitas ilações, infelizmente neste país já todos conhecemos e bem o 2manto protector" que paira sobre a agremiação da luz, só os cegos (infelizmente) não vêem a luz do sol agora tapar o mesmo com uma peneira só ao nível de quem fanaticamente passa a vida a defender-los e não são poucos, mas com todos os casos que vêm a publico e sabe-se lá o que fica "escondido" cada vez mais tenho a certeza que se estivéssemos num país a sério a "agremiação" já estava "encerrada" á muito.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,889
21,784
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Esquerdinha disse:
4- Durante 8 meses os colombianos entraram MAIS DE UMA DEZENA DE VEZES PELA PORTA PRINCIPAL DO ESTÁDIO DA LUZ sob pretexto de se irem reunir com José Carriço;

Pergunta, se o detido  há muito que não fosse  dirigente do SLB como se compreenderia que os colombianos tenham DURANTE 8 MESES ENTRADO PELA PORTA PRINCIPAL DO ESTÁDIO DA LUZ DEZENAS DE VEZES??

Interessante como no dia de hoje sic,cm etc reproduzem a tese do slb sem questionarem e a cruzarem com a versão das autoridades.

Bastava QUE PERGUNTASSEM, POR QUE TERÁ A PJ BAPTIZADO A OPERAÇÃO COMO "OPERAÇÃO PORTA 18"??
 
S

Santana

Guest
Mas o que é que um "ex-funcionário" estava a conduzir uma viatura "alegadamente" do clube?

Ridicula toda a manobra de tentar desassociar o caso com o clube dos orcs.
 

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
719
1,018
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tiro-te o chapéu Esquerdinha.
Essas palavras deviam ser espalhadas por cada um daqui do Portal.
É inqualificável e mais uma prova inequívoca da diferença de tratamento entre os vermelhos e (já nem digo o Porto) todos os outros clubes e até mesmo entidades públicas ou privadas dos variados sectores.

País pobre pobre pobre. 
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,889
21,784
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Comunicado

Em julho passado, no âmbito de um processo de investigação mais vasto e no cumprimento do seu dever, a Polícia Judiciária deteve em Sintra um ex-funcionário do Sport Lisboa e Benfica.

A Polícia Judiciária contou de imediato com a colaboração do Sport Lisboa e Benfica, postura que se mantém e manterá. Foi neste enquadramento que a PJ teve acesso ao antigo espaço que o referido ex-funcionário ocupava no estádio, tendo recebido, sobre o mesmo, toda a informação solicitada.

O Sport Lisboa e Benfica, como qualquer outra instituição, não é responsável pela prática de atos ilícitos dos seus ex ou atuais funcionários fora das suas competências profissionais.

A forma leviana, incorreta e cheia de insinuações como a notícia tem vindo a ser divulgada por alguns órgãos de comunicação visa, objetivamente, atingir o bom-nome e a honorabilidade do Sport Lisboa e Benfica, comportamento que não vamos tolerar ou consentir.

Assim, irá o Sport Lisboa e Benfica denunciar, pelos meios e nos locais adequados, estes comportamentos e reclamar aos seus responsáveis a devida compensação pela reiterada violação do direito ao seu bom-nome.





Relativamente ao comunicado do slb gostaria de, através dos senhores jornalistas dos inúmeros órgãos de comunicação social, solicitar alguns, muito simples, esclarecimentos :

Interpretando o comunicado do slb com a mesma boa-fé com que, certamente, foi redigido tenho de assumir que à DATA DA PRÁTICA DOS FACTOS, e são factos de forte relevância criminal, o ora detido JÁ NÃO ERA FUNCIONÁRIO do slb.

E digo-o porque, se com esse comunicado quisessem informar que o ora detido HAVIA DEIXADO DE SER FUNCIONÁRIO DO slb APENAS APÓS TER SIDO DETIDO EM FLAGRANTE DELITO E COLOCADO EM PRISÃO PREVENTIVA tal não encerraria nada de relevante, pois que, estando preso é óbvio que não poderia cumprir a sua prestação contratual. E até poderia soar a tentativa de esconder a realidade

ASSIM,  é facto que o ora detido esteve SOB ESCUTA DURANTE OITO MESES  E NESSE MESMO LAPSO DE TEMPO OS COLOMBIANOS FORAM FILMADOS A ENTRAR DEZENA DE VEZES PELA PORTA PRINCIPAL DO ESTÁDIO DO SLB.

Se nesse PERÍODO em que JÁ NÃO ERA FUNCIONÁRIO, ENTRAVA, COMO E QUANDO QUERIA, NO ESTÁDIO ACOMPANHADO POR INDIVÍDUOS DIFICILMENTE CONFUNDÍVEIS COM PURAS DONZELAS, pergunto,

- QUEM LHO PERMITIA, ATENDENDO A QUE JÁ NÃO ERA FUNCIONÁRIO  DO SLB?

- TINHA A COBERTURA DE QUEM?

- MANTINHA PERTENCES NUM GABINETE SEM SER FUNCIONÁRIO?

TERÁ ARRENDADO O ESPAÇO OU ESTAREMOS PERANTE SIMPLES COMODATO?


Tantas dúvidas minhas e tantas certezas da CS que não questiona, não investiga nem esmiúça