Outros programas de TV / Rádio

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,011
80,679
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Comodato??

As tantas estava para lançar o novo negócio da Get Easy.

Comodato de Cocaína. Até se podia chamar Get Easy High!!!

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
épá, alguém ligado ao LFV metido em negócios de droga?? Não posso, deve ser tudo inventado... coitadinhos...
agora já se sabe como as coisas funcionam por cá no destaque (pouco) que será dado ao caso e ao tom com que será tratado... se fosse uma prima afastada do Antero Henriques era a loucura com directos e 1ª paginas durante semanas...

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,951
27,819
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
E porque a melhor defesa é o ataque percebe-se agora a razão que levou à ocultação da notícia. Afinal o Zé da branca,digo, benfica era HOMEM DE CONFIANÇA do ORELHAS

É NECESSÁRIO fazer um desenho ou a capa do subitamente diligente CM fala por si??

http://cdn.cmjornal.xl.pt/files/2015-08/28-08-2015_00_38_56_Capa_CM_28_de_Agosto.pdf

Antes que o JN descubra e noticia deixa mandar isto para o CM que eles dão uns retoques porreiros e escolhem uma foto a que só faltam as lágrimas..

Sabem o que vos digo, PUTA DE VERGONHA DE CS

VERGONHA DE PAÍS

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esquerdinha disse:
E porque a melhor defesa é o ataque percebe-se agora a razão que levou à ocultação da notícia. Afinal o Zé da branca,digo, benfica era HOMEM DE CONFIANÇA do ORELHAS

É NECESSÁRIO fazer um desenho ou a capa do subitamente diligente CM fala por si??

http://cdn.cmjornal.xl.pt/files/2015-08/28-08-2015_00_38_56_Capa_CM_28_de_Agosto.pdf

Antes que o JN descubra e noticia deixa mandar isto para o CM que eles dão uns retoques porreiros e escolhem uma foto a que só faltam as lágrimas..

VERGONHA DE PAÍS
é o cm, sabes o que me disseram sobre o cm?

"Só os parolos e velhos é que leem o cm, ora é o jornal mais vendido em Portugal, logo Portugal é um pais de parolos e velhos, por isso é que estamos na m.... que estamos e eu sai daí"

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,461
7,789
46
Lisboa
Esquerdinha disse:

VERGONHA DE PAÍS
Esta capa ultrapassa todos os limites da falta de vergonha.

Caminhamos a passos largos para o pré 25 de Abril, em termos de pluralismo na CS.

PS: A cara de desolação do Vieira na fotografia é mais reveladora que o próprio título da notícia.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,951
27,819
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Vlk disse:
PS: A cara de desolação do Vieira na fotografia é mais reveladora que o próprio título da notícia.
Foram sacar a foto ao arquivo, repara, ele está de gravata preta. Deve ter sido tirada aquando do funeral do eusébio

O importante era escolher uma foto que encaixasse na mensagem :

- ELE ERA MEU HOMEM DE CONFIANÇA, FOI MEU MOTORISTA, NOMEEI-O DIRECTOR DO SLB MAS OS 9KG NÃO SÃO MEUS NEM EU IMAGINAVA QUE ELE ERA TRAFICANTE

E nós fingimos acreditar que € 655 MIL DE COCAÍNA pertenciam ao director e não ao presidente...

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Eu faço outra leitura da capa. O Vieira fica desgostoso por um homem de confiança lhe ter dado um desbaste de muitos euros, 9,5kg de coca é muita nota.

Agora a sério, tudo o que seja jornal em Portugal é lixo, salvo raras excepções como o Público. E nem falo na vertente futebolística falo no geral

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
O maior poder do país a protagonizar uma clara limpeza de imagem do sr vieira.o cm que fez ouvidos moucos a esta operaçao da pj,teve que vir agora a reboque do jn numa clara distorção da sua propria realidade.
A capa de hoje é do mais comida pra carneiros que se tem visto por cá.o vieira qual virgem ofendida vem mostrar ao seu rebanho que nso sabe do que se passa debaixo dos seus tetos mas que apoiou toda a operaçao para apanhar o meliante...seu conhecido de longa data e ex funcionario pessoal.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,929
1,099
Lol na tvi24 acabou de passar uma compilação de memes a gozar com o desportivo de Lisboa que apareceram nas redes sociais. Teve piada por ser com os lagartos mas isto é jornalismo do mais baixo.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
Moxley disse:
Lol na tvi24 acabou de passar uma compilação de memes a gozar com o desportivo de Lisboa que apareceram nas redes sociais. Teve piada por ser com os lagartos mas isto é jornalismo do mais baixo.
Sim, também não percebo a necessidade de fazer algo do género como peça jornalistica. Obviamente que com o benfica nunca se atreveriam a tal coisa, nem a passar os do JJ se ele ainda fosse treinador do benfas...

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,951
27,819
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
"Mas esta questão da droga não pode ser ignorada.
O senhor agora acusado e detido por posse de 9,5 kg de cocaína foi o mesmo que, em 2009, veio com o Sr. Presidente do Benfica ameaçar-me a um hotel de Lisboa onde eu preparava a minha candidatura.
Toda distância que tentarão colocar entre esse senhor e o Presidente do Benfica será apenas para enganar todos aqueles que querem ser enganados."

In facebook do candidato bruno de carvalho

Trago aqui estas palavras por permitirem perceber que o ex-funcionário que ainda é funcionário, que o ex-motorista depois nomeado director, era homem de muita confiança do orelhas.

Amizade cúmplice ou amizade pura...e branca?