Outros programas de TV / Rádio

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,295
28,639
Conquistas
1
Esquerdinha disse:
"Mas esta questão da droga não pode ser ignorada.
O senhor agora acusado e detido por posse de 9,5 kg de cocaína foi o mesmo que, em 2009, veio com o Sr. Presidente do Benfica ameaçar-me a um hotel de Lisboa onde eu preparava a minha candidatura.
Toda distância que tentarão colocar entre esse senhor e o Presidente do Benfica será apenas para enganar todos aqueles que querem ser enganados."

In facebook do candidato bruno de carvalho

Trago aqui estas palavras por permitirem perceber que o ex-funcionário que ainda é funcionário, que o ex-motorista depois nomeado director, era homem de muita confiança do orelhas.

Amizade cúmplice ou amizade pura...e branca?
Não me digas que também esteve no aeroporto a agredir o empresário do Moretto...
https://www.youtube.com/watch?v=uyYOYft35zE

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,178
2,685
Até pode nem acontecer nada, que é o mais provável. Mas eu vou falar disto sempre que posso com os mouros.

Um Presidente do Benfica a vender cocaina, e não se passa nada.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,059
2,468
?DRAGON FORCE ABRE ESCOLA DE HÓQUEI EM PATINS EM AVEIRO

??Projecto dedicado à formação nas modalidades expande-se pela primeira vez para fora do Porto

Para além da escola de futebol, o Dragon Force inaugura em Aveiro uma escola de hóquei em patins que funcionará de segunda a sexta-feira, entre as 18h00 e às 20h30, no complexo desportivo do FC Bom-Sucesso.

Destinado a crianças e jovens dos quatro aos 14 anos, o projecto de formação tem como objectivos desenvolver nos alunos competências desportivas, apostando igualmente em áreas pedagógicas como nutrição, cidadania e ambiente e na aquisição de hábitos de saúde, cultura e lazer.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,059
2,468
DRAGON FORCE CHEGA À MAIA E A AVEIRO

?Novas escolas são inauguradas a 7 de Setembro e no dia 5 realiza-se um Open Day na cidade aveirense

O Dragon Force inaugura, no próximo dia 7 de Setembro, a 17.ª e 18.ª escolas de futebol, na Maia e em Aveiro. Dois dias antes, terá lugar um Open Day, em Aveiro, que será uma espécie de pontapé de saída para o arranque do projecto. Com presença de Norte a Sul do país, na ilha da Madeira e na Colômbia, e depois de ter chegado a Torre de Moncorvo, o projecto dá assim mais dois passos importantes no seu crescimento.

Destinadas a todas as crianças dos quatro aos 14 anos, a escola da Maia ficará sedeada no Colégio Novo da Maia, situado na Avenida Carlos Alberto Teixeira Azevedo, 365, enquanto a de Aveiro funcionará nas instalações do FC Bom Sucesso, na Rua do Futebol Clube Bom-Sucesso.

As inscrições na escola da Maia poderão ser feitas através do email dragonforce.maia@fcporto.pt ou através do 225 083 090. No que diz respeito a Aveiro, o email de contacto é o dragonforce.aveiro@fcporto.pt e o número de telefone é o mesmo: 225 083 090.

aff

Arquibancada
15 Julho 2015
182
56
A CM TV está a fazer a antevisão dos jogos e, há cerca de uma hora atrás estava em direto do estádio da Luz quando perguntam a um homem se estava com medo que se repetisse o resultado da semana passada e ele diz: "fo*a-se, cara*lo" ...
Sei que não é sobre o Porto mas foi mais um grande momento daquela estação! xD

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
aff disse:
A CM TV está a fazer a antevisão dos jogos e, há cerca de uma hora atrás estava em direto do estádio da Luz quando perguntam a um homem se estava com medo que se repetisse o resultado da semana passada e ele diz: "fo*a-se, cara*lo" ...
Sei que não é sobre o Porto mas foi mais um grande momento daquela estação! xD
Ele só fazem as antevisões no Estádio da Luz. Aliás, o ano passado até foi noticiada a parceria entre o Benfica e o Correio da Manhã para estes últimos fazerem os directos no Estádio da Luz antes dos jogos.

aff

Arquibancada
15 Julho 2015
182
56
Philipp disse:
Ele só fazem as antevisões no Estádio da Luz. Aliás, o ano passado até foi noticiada a parceria entre o Benfica e o Correio da Manhã para estes últimos fazerem os directos no Estádio da Luz antes dos jogos.
Eles logo a seguir fizeram um direto do género no Dragão! :)
Mas aquilo foi mesmo engraçado de se ver, não só por ele mas também pelo senhor anterior que agradeceu ao Baía por ter dado umas luvas ao sobrinho, o que não tinha nada a ver com a pergunta! xD
Recuem às 16:31h para ver se tiverem CMTV.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,424
15,481
Alguém viu o programa grande área, só falaram mesmo aqueles últimos 5mn do FCP ou falaram antes do fim do jogo dos orcs?

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
fds no telejornal da sinN noticias metem palavras na boca do Lopetegui.

Na legenda: " Lopetgui contente com a exibição e não com o resultado"

Ele na conferência disse exactamente o contrário.

Sempre a tentar manipular...que fdp's

ah e no resumo do jogo a dizerem umas 3 vezes que os adeptos assobiaram...mas no resumo do slm, esqueceram-se convenientemente de falar dos assobios ao intervalo. Pelos vistos só é relevante nos nossos jogos.

15 Março 2012
4,696
3,964
admin disse:
como é uqe um assunto destes é colocado aqui....
oh santo deus, nennhuma alminha cria um tópico só para isto?
AQUI - COMO DIZ O TÍTULO DO TÓPICO....É PARA DISCUTIR O QUE SE PASSA EM PROGRAMAS DE TV, RADIO E SITES.
admin disse:
ninguém sabe usar um fórum! mas como é que chegamos a isto?!
Admin, era escusado tanta agressividade.

A Sporttv é o único canal que tem os direitos televisivos dos jogos do campeonato do FC Porto para o território nacional, assim como algum jogos das competições europeias, e das taças da liga e de Portugal.
Se não houver acordo próximo com a Meo isso irá afectar uma franja de população, onde naturalmente estarão incluídos portistas, em risco de deixar de poder ver os jogos do clube por essa operadora.

Ou seja é um assunto também relacionado com o Futebol Clube do Porto, neste caso com os seus adeptos que têm a subscrição da Sporttv através da Meo.

Foi nesse sentido que partilhei o link acima para esse artigo.

Não foi com mais nenhuma intenção. Apenas achei na altura que era um assunto relevante para ser colocado neste tópico.