Culpa da tvi que decidiu avacalhar nos comentadores.fafe disse:Sousa Martins "eu não tenho jeito para professor da secundária "
Culpa da tvi que decidiu avacalhar nos comentadores.fafe disse:Sousa Martins "eu não tenho jeito para professor da secundária "
eheheeh não tinha apanhado.Aldoar disse:"Pode-me chamar Manuel Silva, os meus nomes do meio". Ahah hoje o Barroso está muito forte.
De onde captas os vídeos em direto?dragO12 disse:
isso é por causa daquela chamada para a bovinostv em que o guerra liga para lá para lamber as botas ao vieira?dragao86 disse:eheheeh não tinha apanhado.
pedro "fernando santos" guerra!
Olha quem fala! Até parece que somos nós os clientes da Porta 18.r9moreira disse:Este grande filho duma PUT4 do Rui Boi da Selva está a insinuar que tomamos merdas ao intervalo e daí termos maior capacidade física!
Foi pena que quando aquilo esteve mais quente, até se ouvia o Barroso e o Guerra em fundo a discutirem, tivesse ido para as conferências de imprensa. Vieram na piora altura. lolWalter White disse:O Prolongamento de hoje é para emoldurar. Barroso épico ao ponto de deixar o guerra completamente escangalhado. Serrão com uma ponta final digna dos melhores momentos do ano aplicando o melhor "finish him" de sempre.
Só tenho pena que não haja câmaras a gravar a saída do estúdio...
Cheira-me que alguém vai aparecer com um olho negro...
um ex-deputado ve soDavid Copperfield disse:Em dias assim gosto de ver televisao, a do regime.
Azia vermelha.
Registo o espectáculo do enxovalhamento do animal guerra na TVI, são os 3 contra aquele merdas. Ao pé do guerra o médico parece civilizado.
Adorei os 4 dedos do serrao.
Sobre o gosme da silva,
Insinuou doping ao intervalo para o nosso clube.
Chamou burro ao nosso treinador.
E dêsejou que o nosso andré fosse arrumado do jogo pelo andré Almeida.
Disse tb que é contra comportamentos civilizados entre as direcções.
É um animal e beneficia da protecção do moderador, e a benevolência do Aguiar.
Como é possível alguém poder dizer isto na TV? Como se nada fosse...