Outros programas de TV / Rádio

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
O jornal A Bola farta-se de publicar material relacionado com o FC Porto. Não me parece que o FC Porto tenha voto na matéria.
Se for oficial tem. Ou for diretamente ligado ao clube.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,086
10,917
A sequela do mais transferências, na tvi24, está a dizer que estão em condições de afirmar que não foi o Quaresma que teve culpa do  11 do benfica - Porto ter sido do conhecimento do jesus. Já há outro suspeito?

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594

Scissorhands

Superior
30 Outubro 2014
89
2
Matosinhos
Evandro_15 disse:
Interessante, lance  Maicon há quem ache que seja falta pelo pé passar perto da cabeça do pistoleiro, mais antes quando foi pistoleiro que chutou bola contra e pé passou também perto da cabeça do Maxi, quando Maxi leva amarelo,o mesmo desse lance nada refere.
Levas um like! Avisa aí o colega de cima o qual o nick começa por N....é que isto ainda é o fórum dos dragões!

Scissorhands

Superior
30 Outubro 2014
89
2
Matosinhos
Mika-Genebra disse:
Isso é verdade? Lamentou o andré porco almeida nao ter lesionado o André André?

Nao me admiraria. Alias, so reforça a minha convicçao que o que foi feito ao André Silva foi um atentado premeditado. Esses gajos sao malucos, vale tudo para eles.

Esse boi concerteza que é "compadre" do antonio pragal colaço que trabalhou na orc tv e que pediu aos boifiquistas para pegarem em armas.
Curiosamente o nosso André Silva foi atacado em pleno jogo por um gajo que tem como esposa uma catia colaço, supostamente filha do pragal colaço. Ou seja o fdp do duarte machado é provavelmente genro de um gajo que ja apelou em publico à violencia e a que se pegue em armas... Para mim nao ha coincidencias.
Essa cena do boi da selva a lamentar isso e depois do que aconteceu ao André Silva é demasiado mau e uma amostra clara do que os gajos sao capazes.

Por mim, e perdoem-me o pensamento "terrorista", esses porcos levavam todos um tiro. Ou para ser menos violento e nao serem necessario armas, haviam de ser enterrados vivos.

E os gajos sao bi-ladroes vejam so. Imaginem se o Porto fosse penta neste momento... Impensavel.. tambem por isso é que se viu o que aconteceu a época passado com os fdp's a serem levados ao colo daquela maneira.

Isto parece um filme mas vai-se a ver e é tudo baseado em observaçoes verdadeiras. Nao ha nada de inventado.
car**ho Mika, assim se fala à lá dragão...mais nada! E olha que a tua teoria de teoria conspiratória não tem nada, tem é tudo de teria verídica...abraço!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,229
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Scissorhands disse:
Levas um like! Avisa aí o colega de cima o qual o nick começa por N....é que isto ainda é o fórum dos dragões!
Então, nem te consegues dirigir a mim? Tanta importância.

Sinceramente de quem se sente assim tão afectado com o que eu digo... não tenho pena nenhuma.

Até porque existe uma diferença brutal entre chutar uma bola e cabecear uma bola com um pé no ar, que é só ridiculo.

Enfim continuem a justificar-se com argumentos absurdos. Como se houvesse alguma desculpa para o que o Maicon fez... é ridiculo. Desculpem lá porque querer que os meus jogadores sejam melhores e que tenham mais classe que os outros. Desculpem de não querer ver o meu capitão ter um brain freeze destes (se é que foi um brain freeze).
Há gente aqui com prazeres mórbidos, desde logo de ver entradas violentas sobre adversários. Para mim não dá prazer nenhum. Gosto de ver jogo limpo. Lamento mais uma vez.

E se ferir susceptibilidades desde já peço desculpa também.

Por ser um fórum de dragões é que cá estou. Felizmente os dragões têm vários pontos de vista, perspectivas, e conseguem trocar ideias livremente porque há liberdade entre dragões e têm todos personalidades distintas. Se fosse para estar num fórum de carneiros, eu facilmente arranjava outro.

Scissorhands

Superior
30 Outubro 2014
89
2
Matosinhos
Nirvanes disse:
Então, nem te consegues dirigir a mim? Tanta importância.

Sinceramente de quem se sente assim tão afectado com o que eu digo... não tenho pena nenhuma.

Até porque existe uma diferença brutal entre chutar uma bola e cabecear uma bola com um pé no ar, que é só ridiculo.

Enfim continuem a justificar-se com argumentos absurdos. Como se houvesse alguma desculpa para o que o Maicon fez... é ridiculo. Desculpem lá porque querer que os meus jogadores sejam melhores e que tenham mais classe que os outros. Desculpem de não querer ver o meu capitão ter um brain freeze destes (se é que foi um brain freeze).
Há gente aqui com prazeres mórbidos, desde logo de ver entradas violentas sobre adversários. Para mim não dá prazer nenhum. Gosto de ver jogo limpo. Lamento mais uma vez.
Antes de mais caríssimo apresento as minhas desculpas porque a indireta deveria ter sido uma direta...tens razão quando dizes que me deveria ter dirigido diretamente a ti!

Agora quando te vejo a opinar por aqui, tens sempre uma postura do contra...sim o nosso capitão teve uma atitude irrefletida! E agora cruxificamo-lo?

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,229
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Scissorhands disse:
Antes de mais caríssimo apresento as minhas desculpas porque a indireta deveria ter sido uma direta...tens razão quando dizes que me deveria ter dirigido diretamente a ti!

Agora quando te vejo a opinar por aqui, tens sempre uma postura do contra...sim o nosso capitão teve uma atitude irrefletida! E agora cruxificamo-lo?
Defender o treinador será também do contra? Ou só lês os comentários nos tópicos que mais te convém? Eu acho que ainda há aqui muita gente a confundir-me com o Marco B. Que por acaso é um user que estimo e que encontro muitas vezes num outro fórum, mas quase sempre - então em relação ao treinador... - choco em termos de opiniões.
Eu não estou aqui para um concurso de popularidade, e se quisesse likes sei bem o que dizer para os ganhar. Mas não, sou honesto e digo o que penso porque faz parte de mim. Sou exigente com o meu clube, é com ele que me preocupo. Nunca critico por criticar, nunca.

Eu não estou a crucificá-lo. Falamos do caso, acho mal, mas já passou, e já disse tudo o que tinha a dizer sobre isso. Espero apenas que não se repita, nada mais. Espero mais dele, como de todos. Só isso.

19 Maio 2008
3,121
17
Mika-Genebra disse:

Nao me admiraria. Alias, so reforça a minha convicçao que o que foi feito ao André Silva foi um atentado premeditado. Esses gajos sao malucos, vale tudo para eles.

Esse boi concerteza que é "compadre" do antonio pragal colaço que trabalhou na orc tv e que pediu aos boifiquistas para pegarem em armas.
Curiosamente o nosso André Silva foi atacado em pleno jogo por um gajo que tem como esposa uma catia colaço, supostamente filha do pragal colaço. Ou seja o fdp do duarte machado é provavelmente genro de um gajo que ja apelou em publico à violencia e a que se pegue em armas... Para mim nao ha coincidencias.
Essa cena do boi da selva a lamentar isso e depois do que aconteceu ao André Silva é demasiado mau e uma amostra clara do que os gajos sao capazes.

Por mim, e perdoem-me o pensamento "terrorista", esses porcos levavam todos um tiro. Ou para ser menos violento e nao serem necessario armas, haviam de ser enterrados vivos.

E os gajos sao bi-ladroes vejam so. Imaginem se o Porto fosse penta neste momento... Impensavel.. tambem por isso é que se viu o que aconteceu a época passado com os fdp's a serem levados ao colo daquela maneira.

Isto parece um filme mas vai-se a ver e é tudo baseado em observaçoes verdadeiras. Nao ha nada de inventado.
Sobre o Andre Silva defendi essa tese no tópico e um catraio disse que era imaginação fértil.
Só mesmo para ingénuos, quem não conhece a máfia do orelhas...no futebol como na vida...

Scissorhands

Superior
30 Outubro 2014
89
2
Matosinhos
Nirvanes disse:
Defender o treinador será também do contra? Ou só lês os comentários nos tópicos que mais te convém? Eu acho que ainda há aqui muita gente a confundir-me com o Marco B. Que por acaso é um user que estimo e que encontro muitas vezes num outro fórum, mas quase sempre - então em relação ao treinador... - choco em termos de opiniões.
Eu não estou aqui para um concurso de popularidade, e se quisesse likes sei bem o que dizer para os ganhar. Mas não, sou honesto e digo o que penso porque faz parte de mim. Sou exigente com o meu clube, é com ele que me preocupo. Nunca critico por criticar, nunca.

Eu não estou a crucificá-lo. Falamos do caso, acho mal, mas já passou, e já disse tudo o que tinha a dizer sobre isso. Espero apenas que não se repita, nada mais. Espero mais dele, como de todos. Só isso.
De facto tu defendes o treinador, inegável! Não defendes é mais nada com o selo/marca Futebol Clube do Porto! Faço já mãe culpa dado esteja errado e te esteja a confundir com outro user ( o que não ponho de parte ),

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,229
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Scissorhands disse:
De facto tu defendes o treinador, inegável! Não defendes é mais nada com o selo/marca Futebol Clube do Porto! Faço já mãe culpa dado esteja errado e te esteja a confundir com outro user ( o que não ponho de parte ),
Há coisas na marca Porto actual que estão mal, eu critico o que acho que está mal. Elogio o que acho que está bem. Como disse, é conveniente que as pessoas só leiam o que acho mal. Quando elogio ou dou o braço a torcer por qualquer coisa não se lembram.

Como disse, é muito fácil ser "aceite", basta só elogiar. Ninguém dá por mim, ninguém me chateia. É tão fácil. Mas tens uma opinião diferente, ou oposta, e começam logo a desconfiar de ti. Vocês têm de começar a aceitar a realidade de que existem muitos tipos de portistas.

Queres que defenda o quê em especial já agora? Defender o Porto será metáfora para atacar os rivais?

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Mika-Genebra disse:

Bela investigação... e tendo em conta que o nome colaço não lá muito comum, é muito provável que o caceteiro seja mesmo genro desse gajo.
Que filhos da put*!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,229
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Que tal lerem o que escreveu o André Silva muito bem no seu Facebook e pararem com as conspirações e seguirem em frente. O único que sofreu realmente com isto diz que está tudo resolvido lá com o outro jogador. Por isso é seguir em frente.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
KomodoDragonFCP disse:
Esse RGS é mesmo uma besta" O André Almeida deveria era ter posto o André André de maneira a que não pudesse jogar mais o jogo" ou seja, lesiona-lo? estragar-lhe a carreira? estes tipo é umas besta, incendeia e incentiva á violencia, faz acusações num programa de futebol
dessa "coisa" já nos sabemos o que podemos esperar a inteligência foi morar na casa do lado porventura, mas a sabedoria popular tem mais encanto e este já é bem velhinho:

"  “Quem com ferro fere com ferro será ferido”. Mateus 26:52 e Apocalipse 13:10."

existem ainda outros dento do contexto:

" ...quem semeia ventos colhe tempestades...",

às vezes penso que o fanatismo é mesmo uma doença que cega realmente, doença que infelizmente é também perigosa pois estas insinuações á violência são bem prova disso, mas existem também meios de controlar estes fanáticos, o cidadão em causa é dirigente de um clube e isso deveria ter repercussões para ele próprio e para o clube, mas neste país ou no que resta dele tudo se permite a tal agremiação.

mas sejamos mais civilizados que esses "coisos", rir é das três derrotas em sete jogos oficiais e já que estamos no campo dos pensamentos populares deixo esta: "... continuai que estais no bom caminho..."

em frente marche FCP

D

DaniMontana

Guest
Espero bem que o nosso clube meta um processo contra o vice do fufica.

Aliás não percebo como a SIC  de tempo de antena a um asno como ele.

Primeiro diz que o Almeida devia ter lesionado o AA.

Depois chama o nosso treinador de burro.

Que grandíssimo filho da p..

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Nirvanes disse:
Que tal lerem o que escreveu o André Silva muito bem no seu Facebook e pararem com as conspirações e seguirem em frente. O único que sofreu realmente com isto diz que está tudo resolvido lá com o outro jogador. Por isso é seguir em frente.
Convidava-te a reveres o programa dia de seguinte na sic onde é um próprio dirigente do benfica, que diz algo do genero que teve pena que o André Almeida não tivesse tirado o André André de campo, se é um próprio elemento do benfica a dizer isto o que queres que se pense? ou se diga?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Nirvanes disse:
Enfim continuem a justificar-se com argumentos absurdos. Como se houvesse alguma desculpa para o que o Maicon fez...
Mas qual justificação?

O Maicon não fez absolutamente ilegal e desafio a todos aqui a provarem-me o contrário com o regulamento na mão.

Isto supondo que ainda estivesse em jogo.

Mas se o árbitro já tinha apitado, mesmo que fosse considerado jogo perigoso, que não o foi, já o árbitro não podia fazer nada.