N
NunoM
Guest
É da banha de porco que bebe.Rhianor disse:60 Anos lol eu quero o que ele anda a tomar... O gajo parece ter uns 45...
É da banha de porco que bebe.Rhianor disse:60 Anos lol eu quero o que ele anda a tomar... O gajo parece ter uns 45...
Ele não tem 60 anos, tem 50. Nasceu em 66 (vi num video qualquer no youtube).Rhianor disse:60 Anos lol eu quero o que ele anda a tomar... O gajo parece ter uns 45...
é? eu pensava que tinha nascido em 56, erro meu assumo. Tenho que ser mais rigoroso.joaoc disse:Ele não tem 60 anos, tem 50. Nasceu em 66 (vi num video qualquer no youtube).
Seja rigoroso... LOLRegod disse:é? eu pensava que tinha nascido em 56, erro meu assumo. Tenho que ser mais rigoroso.
arranjam logo outros, a pagar bem..NunoM disse:Para a semana o Serrao faz o mesmo que o Barroso e RIP Prolongamento.
"Pedro Guerra rapidamente construiu uma importante rede de fontes na área da Justiça e acabou a investigar os temas quentes que, na altura, enchiam as páginas do semanário do caso de Leonor Beleza e os hemofílicos à casa cheia de Duarte Lima, passando pela história do roubo de um camião que levou o actual presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, a cumprir 20 meses de cadeia em 1993. Na realidade, Pedro Guerra estava familiarizado com tribunais e leis: tinha chegado a entrar em Direito, apesar de ter deixado o curso a meio. "Treinador de Bancada disse:Estão aqui algumas façanhas do escroque. Surpresa surpresa está envolvido nos escândalos dos submarinos e da Casa Pia, e foi apadrinhado pelo Paulo Portas. Só isso chega para constatar que a dimensão humana do ser é inversamente proporcional à sua dimensão física
http://www.ionline.pt/artigo/416188/pedro-guerra-o-feroz-comentador-do-benfica-que-ja-foi-arquivista?seccao=Desporto_i
Ele foi condenado em tribunal mas deve ter sido com pena suspensa. De qualquer das maneiras é inacreditável como o FC Porto não pega nisto.Nirvanes disse:"Pedro Guerra rapidamente construiu uma importante rede de fontes na área da Justiça e acabou a investigar os temas quentes que, na altura, enchiam as páginas do semanário do caso de Leonor Beleza e os hemofílicos à casa cheia de Duarte Lima, passando pela história do roubo de um camião que levou o actual presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, a cumprir 20 meses de cadeia em 1993. Na realidade, Pedro Guerra estava familiarizado com tribunais e leis: tinha chegado a entrar em Direito, apesar de ter deixado o curso a meio. "
" a cumprir 20 meses de cadeia em 1993"
Esta parte é verdade???
O Porto não digo, mas um comentador... Isto é mel. Se é verdade... mas não me acredito, isto não deve estar bem, deve ser pena suspensa. Porque se tivesse cumprido mesmo pena não devia ser presidente do benfica ou de outro clube assim. Era muito dificil.Philipp disse:Ele foi condenado em tribunal mas deve ter sido com pena suspensa. De qualquer das maneiras é inacreditável como o FC Porto não pega nisto.
Não tenho conhecimentos na área de direito para justificar o que digo, mas julgo que pena suspensa é "exatamente" a mesma coisa do que não ser suspensa, isto é, há condenação ou seja prova-se que ocorreu crime sendo a pena suspensa uma das medidas de coação(?), sendo a culpa de se ter cometido o crime a mesma do que se esses anos fossem de pena efetiva. Claro que há razões para ela ser suspensa e não efetiva, dependendo de atenuantes e agravantes, agora a "culpa" é a mesma, a informação no registo criminal estará lá.Nirvanes disse:O Porto não digo, mas um comentador... Isto é mel. Se é verdade... mas não me acredito, isto não deve estar bem, deve ser pena suspensa. Porque se tivesse cumprido mesmo pena não devia ser presidente do benfica ou de outro clube assim. Era muito dificil.
Concordo com tudo, mas quem colocou lá o badocha não foi o Moniz. Pelo menos não foi o que me chegou aos ouvidos mas claro que pode não ser assimWalter White disse:Porra, o Barroso podia ter aguentado mais um programa e saia com o Serrão ao mesmo tempo, deixando o Fernando Santos lá sozinho.
Era um facada no Moniz, esse monte de esterco, que o pôs lá mesmo contra a vontade do Sousa Martins.
Só uma curiosidade, que alguns chamarão de coincidência. É a 3ª desistência em direto de um elemento do painel neste tipo de programas. E, em todas elas, foram saídas em que o acusado de má conduta é... dos vermelhos.
Espero que esta participação do BB tenha sido momentânea porque é um desperdício ver um homem daquela eloquência e inteligência enfiado naquele pardieiro. Embora, fosse mais que capaz para dar uma descarga de autoclismo semanal àquele cagalhão grosso que anda ali a boiar.
Quanto ao BB ter a OrcTv é possível. Ele tem uma função profissional em que precisa de acompanhar os jogos do rival e, mesmo, do estrangeiro. Não se pode dar ao luxo de andar a procurar links com qualidade 240p que empancam de 5 em 5 segundos. Se tivesse no ligar dele tinha de fazer o esforço de assinar aquele nojo.
O FC Porto e Pinto da Costa sempre pegaram nesta questão muito ao de leve!surpresa07 disse:Andam distraídos!
O FCP por várias vezes em diversos comunicados falou dessa prisão. Pinto da Costa em entrevista, também (em resposta, a questões relacionadas com apitos dourados).
Sobre a prisão e tratamento do guerra a esse e outros assuntos, pré e pós ter sido "comprado" e posto como cão de fila do vieira : http://c026204.cdn.sapo.io/1/c026204/cld-file/1426522730/6d77c9965e17b15/18e1432110d1067563ec790a4ec745a6/verdadeleonina/2015/image.pdf
o que diz, é que o orelhas teve sorte em apanhar 2 amnistias