Outros programas de TV / Rádio

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,998
2,440
QUATRO PRÉ-NOMEAÇÕES PARA O PRÉMIO DESPORTISTAS DO ANO

?Rúben Neves, a equipa de andebol, Gilberto Duarte e Miguel Martins entre os indicados pelas federações desportivas

Há quatro candidatos do universo do FC Porto a integrar as listas das federações desportivas portuguesas ao prémio Desportistas do Ano 2015. O clube é directamente indicado através da sua equipa sénior de andebol, que é heptacampeã nacional, sendo ainda referidos três atletas dos Dragões: o futebolista Rúben Neves (jovem promessa) e os andebolistas Gilberto Duarte (atleta masculino) e Miguel Martins (jovem promessa).

As categorias destes prémios – atribuídos anualmente pela Confederação do Desporto de Portugal, no decorrer da Gala do Desporto – são as seguintes: atleta masculino, atleta feminino, jovem promessa, treinador e equipa. Após a indicação das federações – há entre 24 a 28 pré-candidatos em cada uma das categorias -, um júri composto por mais de uma centena de personalidades vai eleger os cinco candidatos finais de cada categoria. A 28 de Outubro, na praça central do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, serão divulgados os nomes desses finalistas.

Os vencedores de cada uma das cinco categorias irão ser anunciados a 11 de Novembro, na 20.ª Gala do Desporto, após o apuramento dos resultados de uma votação online, aberta ao público em geral, e de personalidades presentes no evento.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
a ida do guerra pro programa da tvi foi um claro interesse do benfica.a saída dos actuais adeptos dos seus 2 rivais é um interesse da maquina da propaganda para colocar mansos a defender-nos.
temos que optar,ou desconsideramos completamente todos esses programas e seus intervenientes,ou jogamos na mesma moeda.o problema é colocar quem nós queremos nesses programas á revelia das respetivas direçoes dos canais.
espero que o serrao tambem saia desse programa.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Martinovic disse:
a ida do guerra pro programa da tvi foi um claro interesse do benfica.a saída dos actuais adeptos dos seus 2 rivais é um interesse da maquina da propaganda para colocar mansos a defender-nos.
temos que optar,ou desconsideramos completamente todos esses programas e seus intervenientes,ou jogamos na mesma moeda.o problema é colocar quem nós queremos nesses programas á revelia das respetivas direçoes dos canais.
espero que o serrao tambem saia desse programa.
Quem sabe...
O Bernardino Barros anda agora metido na TVI, seria bom é ele pegar no lugar do Serrão de vez, porque aí o badocha do guerra ia de vela de vez, aliás, viu-se isso no ultimo programa, o guerra levou um autêntico baile do BB.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
K92 disse:
Que o Bernardino Barros se cague na TVI, gosto muito de o ver no Porto Canal.
A não ser que o dinheiro seja necessário para a sua vida, algo vital. Aí nada a opor e, nem seuqer, é da nossa conta...
Quem paga mais?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,738
7,130
Apollo disse:
O "culpado" não é só quem idealizou o anúncio, mas também quem o aprovou.

Incrível a bajulação gratuita que se faz ao regime num canal de televisão pública.
Se entendi bem o Daniel Deusdado aprovou o video e não me parece que ele é benfiquista, neste caso acho que foi apenas uma má escolha, digamos um bocado imbecil, apenas isto, desta vez não acho que houve segundas intenções

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
pensador disse:
Esqueci-me de dizer, o Daniel Deusdado é portista se não estou em erro.
O que é isso de ser portista? se na pratica a acção e as atitudes se revelarem anti-portistas? Não tenho a minima duvida que existem tácticas na CS vermelha deste pais, ao estilo perestroika, ou seja, colocar portistas, ou jornalistas, personalidades que até eram conectados com o FCP a fazerem o jogo do benfica, ou pensam que o comunicado da nossa SAD não demonstra isso mesmo? Existem vários exemplos disso mesmo. Mas já começa a notar-se uma ligeira mudança, a um ligeiro desgaste, a um ligeiro mudança da direcção do vento em relação a esse Poder benfiquista, nota-se que a mascara está a cair, têm sido muitos casos, muitas situações, que o poder politico e da comunicação social portuguesa não tem conseguido abafar e manipular na totalidade, antes pelo contrário, tem amplificado ainda mais, com casos atrás de casos, figuras tristes atrás de figuras tristes, Jorge Jesus sai como saiu,são os festejos do Marquês, assalto no Dom Afonso Henriques, Porta18, a caixinha magica dos jantares que parece que tem uma dimensão muito maior que o que há 1ª vista possa parecer pode ser apenas uma ponta de um Iceberg, são os comentadores politizados e instrumentalizados pela Sad do benfica a agredirem verbalmente os adversários, acham que isto não são sinais evidentes e claros reveladores de o que é o benfica?

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Relativo ao Bernardino Barros, que orgulho... De longe ao lado do Miguel Guedes os nossos melhores comentadores, os mais genuinamente portistas, os mais sinceros,os que se vêm que não estão comprometidos com ninguem muito menos com o benfica, os que dizem o que têm de dizer de forma educada, assertiva e irónica defendendo sempre o bom nome do nosso clube.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
pensador disse:
Se entendi bem o Daniel Deusdado aprovou o video e não me parece que ele é benfiquista, neste caso acho que foi apenas uma má escolha, digamos um bocado imbecil, apenas isto, desta vez não acho que houve segundas intenções
Isto não tem nada a ver com clubismos ou fanatismos. Aconteceu porque apostaram em chocar e fazer algo estúpido, não para prejudicar este e valorizar aquele.

Já aqui disse, se fosse um vídeo para um jogo da Champions do Benfica com imagens do Porto aqui continuavam a a insultar a RTP e a acusa-los da mesma coisa.

A

Apollo

Guest
pensador disse:
Não foi o presidente do Belenenses que recebeu um dragão de ouro?

Eu não sei se o Daniel Deusdado é portista ou deixa de ser, sinceramente não me interessa, mas é a interpretação que faço da promo. Admito sem problemas que posso estar a ser injusto com as verdadeiras intenções de quem o idealizou, mas a minha experiência com a maioria da CS neste país em relação ao Benfica atingiu pontos que me levam a ser paranóico nestas questões.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Do blog do Antonio Tadeia:

"O problema é que este panorama nos transporta para uma realidade em que o futebol deixa de se pensar com racionalidade e tem sempre de ser visto com óculos de fanático. E não devia ter. O facto de a promoção à transmissão do jogo FC Porto-Maccabi Tel Aviv, na RTP, ter conseguido irar, ao mesmo tempo, adeptos do FC Porto e do Benfica é disso sinal. O autor da promoção usou imagens de jogadores do Benfica para dar a ideia de que o jogo é tão importante como um clássico – e isso está bem explicado no vídeo. Zangaram-se os portistas, porque o centralismo só vê o Benfica à frente. E zangaram-se os benfiquistas, que até foram ao ponto de emitir uma declaração oficial, acusando a dita promoção de “falta de bom-senso”.

Não acho que esta promoção seja tão feliz como foi, por exemplo, a da “Supertaça é um Ai-Jesus”, que acabou por sair do ar por pressão de benfiquistas e sportinguistas, mas o que está em causa nem sequer é isso. O que está em causa é o clima de intolerância criado e fermentado ao longo de anos por programas onde o mais radical é sempre o mais eficaz. E aqui a citação mais a propósito não é de Bill Shankly mas sim de Brian Clough, no qual sempre me revi mais. “Hooligans? Bom, para começar, há 92 presidentes na Liga”, disse o campeão europeu pelo Nottingham Forest."

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Nirvanes disse:

"O problema é que este panorama nos transporta para uma realidade em que o futebol deixa de se pensar com racionalidade e tem sempre de ser visto com óculos de fanático. E não devia ter. O facto de a promoção à transmissão do jogo FC Porto-Maccabi Tel Aviv, na RTP, ter conseguido irar, ao mesmo tempo, adeptos do FC Porto e do Benfica é disso sinal. O autor da promoção usou imagens de jogadores do Benfica para dar a ideia de que o jogo é tão importante como um clássico – e isso está bem explicado no vídeo. Zangaram-se os portistas, porque o centralismo só vê o Benfica à frente. E zangaram-se os benfiquistas, que até foram ao ponto de emitir uma declaração oficial, acusando a dita promoção de “falta de bom-senso”.

Não acho que esta promoção seja tão feliz como foi, por exemplo, a da “Supertaça é um Ai-Jesus”, que acabou por sair do ar por pressão de benfiquistas e sportinguistas, mas o que está em causa nem sequer é isso. O que está em causa é o clima de intolerância criado e fermentado ao longo de anos por programas onde o mais radical é sempre o mais eficaz. E aqui a citação mais a propósito não é de Bill Shankly mas sim de Brian Clough, no qual sempre me revi mais. “Hooligans? Bom, para começar, há 92 presidentes na Liga”, disse o campeão europeu pelo Nottingham Forest."
O Antonio Tadeia poderia começar por tentar rever a sua postura PARCIAL jornalística durante anos e anos seguidos em relação ao NGC, por outras palavras sempre praticou o chamado fanatismo radical que se queixa neste comentário, pois a responsabilidade também é da CS, e de jornalistas que apesar de terem um ar civilizado e uma atitude mais calma, não deixam de demonstrar posturas totalmente parciais e tendenciosas e muitas vezes venenosas.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,955
3,205
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Duas péssimas promoções da RTP nos jogos do Porto. Primeiro tivemos o Casillas vs Mourinho e agora temos imagens do Benfica. Ridiculo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,082
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:

Basta ouvir o que esta personagem diz quando comenta.... Que se cale para nao passar vergonha. Um gajo fanatico pelo ronaldo e pelo carnide nao devia abrir a boca a falar de fanatismos.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Nirvanes disse:
Isto não tem nada a ver com clubismos ou fanatismos. Aconteceu porque apostaram em chocar e fazer algo estúpido, não para prejudicar este e valorizar aquele.

Já aqui disse, se fosse um vídeo para um jogo da Champions do Benfica com imagens do Porto aqui continuavam a a insultar a RTP e a acusa-los da mesma coisa.
Se eles fizeram isso sem maldade e de proposito (com aquela justificaçao ridicula da motivaçao) nao deixa de ser uma aberraçao.

Desde quando é que se faz um video promocional de um jogo metendo imagens de jogadores de uma outra equipa?

Nao me cabe na cabeça, é simplesmente ridiculo. Nem quero saber das intençoes, foi patético. Completamente.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,496
3,244
Porto
pensador disse:
Esqueci-me de dizer, o Daniel Deusdado é portista se não estou em erro.
Eu de malta dita portista que está a desempenhar determinados lugares ou a participar em programas só me agradou UM:

PONCIO MONTEIRO.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,496
3,244
Porto
In Dragoes Diario:

"Tapete voador
O carinho da RTP pelo Benfica é histórico, já deu para pagar transferências de jogadores, como Futre, nos anos 90 do século passado, mas que chegasse ao ponto de exibir o patrocinador do Benfica na autopromoção da transmissão na terça-feira do jogo entre FC Porto e o Maccabi Telavive é um requinte a que agora se chama criatividade. O FC Porto não quer adversários imaginários, quer isso sim é os adeptos a puxarem pela equipa no estádio e não pela televisão, para alcançar a 20.ª vitória consecutiva no Dragão, o que a acontecer será um recorde. A luta pelas audiências fica para os crânios da RTP, com os resultados que se conhecem."

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,998
15,746
COTADRAGÃO disse:
In Dragoes Diario:

"Tapete voador
O carinho da RTP pelo Benfica é histórico, já deu para pagar transferências de jogadores, como Futre, nos anos 90 do século passado, mas que chegasse ao ponto de exibir o patrocinador do Benfica na autopromoção da transmissão na terça-feira do jogo entre FC Porto e o Maccabi Telavive é um requinte a que agora se chama criatividade. O FC Porto não quer adversários imaginários, quer isso sim é os adeptos a puxarem pela equipa no estádio e não pela televisão, para alcançar a 20.ª vitória consecutiva no Dragão, o que a acontecer será um recorde. A luta pelas audiências fica para os crânios da RTP, com os resultados que se conhecem."
Fantástico e com toda a razão.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,738
7,130
Mika-Genebra disse:
Se eles fizeram isso sem maldade e de proposito (com aquela justificaçao ridicula da motivaçao) nao deixa de ser uma aberraçao.

Desde quando é que se faz um video promocional de um jogo metendo imagens de jogadores de uma outra equipa?

Nao me cabe na cabeça, é simplesmente ridiculo. Nem quero saber das intençoes, foi patético. Completamente.
Quando disse que o Daniel Deusdado era portista, disse porque acredito neste caso em particular que não intenção de achincalhar o Porto, foi uma atitude que na cabeça do mentor ou mentores deste video era genial mas que na realidade é uma atitude sem pés nem cabeça, completamente estupida.
É obvio que eu sei que na RTP também existe uma agenda anti-Porto principalmente comandada pelo Carlos Daniel. 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
pensador disse:
Quando disse que o Daniel Deusdado era portista, disse porque acredito neste caso em particular que não intenção de achincalhar o Porto, foi uma atitude que na cabeça do mentor ou mentores deste video era genial mas que na realidade é uma atitude sem pés nem cabeça, completamente estupida.
É obvio que eu sei que na RTP também existe uma agenda anti-Porto principalmente comandada pelo Carlos Daniel.
Mas como é que alguma mente poderia achar isso genial?

Qual o objectivo?

Supostamente foi para a "motivaçao", para se perceber que era um jogo importante blabla.. mas motivaçao de quem? Dos jogadores? Eles provavelmente estao-se a cag@r para a rtp. A maioria nem deve saber o que é isso.

Aquilo foi mais propaganda simplesmente. Para eles é sempre importante os vermelhos aparecerem. E ainda por cima dou para fazer publicidade ao patrocinador deles e tal.

Uma vergonha injustificavel simplesmente.