Outros programas de TV / Rádio

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
As pessoas que compram, normalmente fazem-no por hábito.
Não estou a defender, só estou é a tentar perceber o que leva as pessoas a comprar esse jornal...
Até porque, o meu jornal desportivo preferido, é o jogo.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
pedro89 disse:
"FC PORTO SAI DE OVAR COM CABAZ DE NATAL"

Aqui está o belo título com que o pasquim da cufina nos presenteia acerca da derrota do nosso FCP contra a Ovarense.
Continuem a convidá-los para cerimónias para os "adocicar".
O pessoal critica a Sad por isto e por aquilo...mas se eles forem como eu não lêem isso. E digo isto sem piada, se não fossem vocês aqui no forum eu nunca na vida saberia que isso tinha sido escrito.

No entanto sou contra esses convites esquisitos...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,471
29,075
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nuno queiros disse:
O pessoal critica a Sad por isto e por aquilo...mas se eles forem como eu não lêem isso. E digo isto sem piada, se não fossem vocês aqui no forum eu nunca na vida saberia que isso tinha sido escrito.

No entanto sou contra esses convites esquisitos...
Por acaso também não leio

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,397
958
Nederland
pedro89 disse:
"FC PORTO SAI DE OVAR COM CABAZ DE NATAL"

Aqui está o belo título com que o pasquim da cufina nos presenteia acerca da derrota do nosso FCP contra a Ovarense.
Continuem a convidá-los para cerimónias para os "adocicar".
e o que é que eles disseram sobre a derrota da equipa b dos benfas? Não deram destaque?

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
miguel1980 disse:
e o que é que eles disseram sobre a derrota da equipa b dos benfas? Não deram destaque?
Eu não sei porque, de facto, não comprei o jornal. Não compro, aliás, nenhum dos 3 desportivos.
Vi no site com grande destaque.
Quanto à vitória dos Bs ontem, nem título nem subtítulo... não vi em lado nenhum.

Quanto ao dinheiro que eu lhes dou, não sei quanto vale um mísero clique diário.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
12.12
Eis que o Ribeiro Cristóvão sai com uma ao mesmo nível dizendo que o Lopetegui não venceu nada o ano passado e este ano está em vias de não ganhar nada
13.12
Gobern e Rui Oliveira e Costa gozam como costume com o treinador do FCP no programa trio de ataque sempre com a ajuda do Hugo Gilberto e com muita tristeza minha com a conveniência do Miguel Guedes.
14.12
No programa dia seguinte da sicn, eis que o Rui Gomes da Silva goza como costume com o Lopetegui e com o nosso clube, dizendo que quer continuar a ver o Lopetegui no FCP por muito tempo, o Rogério Alves, diz que é praticamente impossivel o FCP pontuar em Alvalade e diz que o Lopetegui é diria viciado no 2º lugar pois passa o tempo todo em 2º lugar, isto com a concordancia do Guilherme de Aguiar que vê-se que não está para se chatear a mexer uma palha a defender o FCP.

Pois bem experts da bola, Ribeiros Cristovãos, David Borges, Goberns, Rui Gomes da Silva, andaram ai todos aos salitinhos, e como é agora?
Porto em 1º? Lopetegui em 1º? antes do Natal? Não percebem nada disto,calados eram uns poetas.
Tomem com o Lopetegui no sapatinho este natal.

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,107
920
Que nojo o lampiao do Dia seguinte a falar do golo do Herrera .
Foi este animal representante de todos os Portuguese