Outros programas de TV / Rádio

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,772
29,946
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
já ninguem pode ir jantar? apresentar queixa em relaçao ao que? foram la queriam comer foram mal atendidos. quiseram o livro de reclamações, o dono nao deu o que é ilegal, entao chamaram e bem a gnr, e escreveram junto da gnr no livro de reclamações.

nao ha nada por onde pegar, nao houve ameaças nada.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,403
2,652
Regod disse:
já ninguem pode ir jantar? apresentar queixa em relaçao ao que? foram la queriam comer foram mal atendidos. quiseram o livro de reclamações, o dono nao deu o que é ilegal, entao chamaram e bem a gnr, e escreveram junto da gnr no livro de reclamações.

nao ha nada por onde pegar, nao houve ameaças nada.
A única coisa a pegar é que a ser verdade que não foram servidos enquanto outros clientes o eram no mesmo momento, um estabelecimento destes deveria ser encerrado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,772
29,946
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
fcp79 disse:
A única coisa a pegar é que a ser verdade que não foram servidos enquanto outros clientes o eram no mesmo momento, um estabelecimento destes deveria ser encerrado.
yep, escreveram no livro de reclamações e nao sei se nao deviam ter apresentado queixa por descriminação

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,772
29,946
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
https://souportista.pt/wp-content/uploads/2016/02/12742504_1689738224625994_2728368819653807872_n.jpg

cofina e cm sempre isentos...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Regod disse:
https://souportista.pt/wp-content/uploads/2016/02/12742504_1689738224625994_2728368819653807872_n.jpg

cofina e cm sempre isentos...
João Gabriel e Octávio Ribeiro. O outro parece ser o António Figueiredo. Qual a novidade? São criminosos e não têm vergonha de se mostrar. Noutra altura o FC Porto saberia usar isto.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
fcp79 disse:
Foram lá para intimidar, e mesmo que não o tenham feito abertamente, o desenvolvimento foi mais que natural.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
Regod disse:
como provas que foram la para intimidar?
É preciso provas? Ou basta não ser ingénuo?

E, não constituindo prova, mas sendo a única fonte que se discute, e base para as nossas opiniões, não diz no artigo que entraram no restaurante a perguntar pelo "gatuno"? Sendo eles quem são, e bem conhecidos, não achas algo natural que o dono do restaurante se tenha sentido intimidado com essa introdução?

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,652
6,049
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Falando por conhecimento proprio, um establecimento que nao da o livro de reclamacoes leva com uma multa brutal.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,772
29,946
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
JohnnyP disse:

E, não constituindo prova, mas sendo a única fonte que se discute, e base para as nossas opiniões, não diz no artigo que entraram no restaurante a perguntar pelo "gatuno"? Sendo eles quem são, e bem conhecidos, não achas algo natural que o dono do restaurante se tenha sentido intimidado com essa introdução?
uma coisa é supor outra coisa é dizer que foram fazer. Para isso convem provar nao?

Ele pode se sentir intimidado a vontade, eu em certas ruas tambem me sinto intimidade, nao quer dizer que me querem intimidar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,573
27,850
Gaia
Neste caso os SD estiveram bem.
Haja alguém que os faça pensar.
Haja alguém que os faça ter medo.
Haja alguém que os preocupe.

Desde que não ultrapassem os limites, acho até saudavél fazer saber á comandita que existem pessoas que se sentem ROUBADAS e ofendidas.

Sempre foi mais cordial e corajoso do que os sportinguistas que partiram o talho do Mota.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,652
6,049
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JohnnyP disse:

Podes ir sempre escrever isso para o cm. Ou entao faz-te amigo do Esquica

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,772
29,946
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:
Neste caso os SD estiveram bem.
Haja alguém que os faça pensar.
Haja alguém que os faça ter medo.
Haja alguém que os preocupe.

Desde que não ultrapassem os limites, acho até saudavél fazer saber á comandita que existem pessoas que se sentem ROUBADAS e ofendidas.

Sempre foi mais cordial e corajoso do que os sportinguistas que partiram o talho do Mota.
100 % de acordo

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
Regod disse:
uma coisa é supor outra coisa é dizer que foram fazer. Para isso convem provar nao?

Ele pode se sentir intimidado a vontade, eu em certas ruas tambem me sinto intimidade, nao quer dizer que me querem intimidar.
Não preiso de provas para emitir uma opinião num fórum. Nem eu nem mais ninguém. Alguém tem provas que os árbitros benefeciam propositadamente o Benfica? Que não são apenas erros inocentes? Não, mas é evidente porque aqui ninguém acredita em coincidências a mais. Se este episódio tivesse acontecido 48 horas antes a minha opinião seria diferente.

De resto, eles fizeram o que queriam e fizeram-no bem feito. Ninguém lhes pode apontar nada formalmente, aliás, mais se pode apontar ao dono do restaurante que aparentemente não cumpriu a lei. E conseguiram certamente que o árbitro ficasse com medo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
JohnnyP disse:
Alguém tem provas que os árbitros benefeciam propositadamente o Benfica? Que não são apenas erros inocentes? Não, mas é evidente porque aqui ninguém acredita em coincidências a mais.
Aqui está a verdadeira questão. Existem provas. O caso dos vouchers.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Dragão de Braga disse:
Exactamente... Já agora ninguém sabe ainda o que aconteceu ao computador do Vitor Pereira? Talvez não fosse má ideia visitar também o restaurante desse FDP
O computador que foi roubado foi o do Fernando Gomes, Presidente da FPF.