Só há um requisito para se ser jornalista em PT ser contra o Porto.KomodoDragonFCP disse:Parecem umas vizinhas intriguistas. é a escola jornalistica em Portugal. Nivelzinho muito provinciano.
É tudo às claras quando o enfique não é preciso disfarçar tudo é normal...WarriorFCP disse:«Tenho uma admiração muito grande por António Salvador» - Pedro Guerra
Acho que isto diz tudo.
Infelizmente, do nosso lado, deve haver quem pense da mesma forma.WarriorFCP disse:«Tenho uma admiração muito grande por António Salvador» - Pedro Guerra
Acho que isto diz tudo.
Porque Somos Mansos... #somosmansosapocalypto disse:Infelizmente, do nosso lado, deve haver quem pense da mesma forma.
Esse não dá nada para a caixa... todas as semanas é comido de cebolada pelo Ruizinho.Philipp disse:"A má época é fruto dos erros coletivos. A administração se calhar não fez as melhores contratações. Mas não é a administração que vai para dentro do campo, nem foi ela que fez aqueles erros ontem perfeitamente inacreditáveis. Há erros naturais, não propositados É evidente que aquele erro não foi propositado, mas parecia", disse o antigo dirigente portista no programa "Dia Seguinte", da SIC Notícias.
Guilherme Aguiar abordou ainda o tema dos capitães no FC Porto, revelando que falta uma voz clara de controlo na equipa: "O Herrera é capitão e tem dois anos de FC Porto. É preciso que este tipo de jogadores tenha o controlo do balneário. O exemplo do Benfica é o Luisão. Como foi o João Pinto, o Jorge Costa, o Rodolfo Reis. Normalmente esses capitães nunca eram os melhores da equipa mas eram os jogadores de quem se ouviam os gritos no campo. O jogador mais antigo é o Helton, mas até pela sua maneira de estar não é um capitão de equipa. É um jogador descontraído, brincalhão".
PS: Nem sei o que dizer deste tipo. A primeira parte é completamente inacreditável. Chega a insinuar que os jogadores fizeram de propósito para perder só para não ter que criticar a administração. E depois ainda tem a lata de comparar o João Pinto, o Jorge Costa ou o Rodolfo Reis (jogador) ao Luisão.
Gostei da analogia Koalas - OnçasKomodoDragonFCP disse:Neste momento a lavagem cerebral passa muito por estes programas e o benfica investiu bastante nesses programas, o Sporting com Bruno Carvalho também, basicamente têm amplificadores das vozes do dono, que fingem não o sê-lo, lembremos que o Julio Machado Vaz a saida do trio de ataque, porque terá acontecido?
Como é normal neste mais o que é exigido ao FCP não é ao benfica, é por isso que nós temos Coalas na selva ao lado de onças, enquanto isso continuar o FCP indirectamente irá continuar a ser diria arrasado nesses programas.
Se as regras daqueles programas daquele jogo é ter pessoas ligadas directa ou indirectamente á estrutura e se nós temos totalmente o oposto é logico que sairemos sempre a perder.
tá melhor do que estava pelo menos...Hugo Soares disse:Site do ojogo foi mudado?
sim, mas vejam bem, não parem de ir ao record e à bola, e de ver o cmtv, por favor não façam isso que são nossos amigos. é o que eu peço a todos os portistas.jfc_campos disse:tá melhor do que estava pelo menos...
porque?lucas8 disse:O panda guerra ontem até deitou fumo das orelhas quando lhe falaram de André Silva em vez de Eder... LOL