(uma vez mais) de acordo com o Tribunal do Dragão. Uma das (várias) coisas que se podem melhorar.
Muito bem! O "soccer" nos EUA tem crescido cada vez mais, pode ser que se descubra umas estrelas por lá!joaoalvercafcp disse:FC PORTO E REGAL S. GROUP EM PARCERIA ESTRATÉGICA
Dragões desenvolvem conceito desportivo inovador direcionado para o mercado dos Estados Unidos da América
O FC Porto e a Regal S. Group assinaram uma parceria estratégica direcionada para o mercado dos Estados Unidos da América. No âmbito da expansão internacional, o FC Porto desenvolveu um conceito desportivo inovador, o FC Porto Youth Soccer Partner, que tem por base a dinamização de experiências desportivas entre o clube e diversos clubes norte-americanos, bem como a implementação da metodologia de trabalho utilizada no FC Porto em clubes especialmente vocacionados para o futebol de formação.
Este passo visa a expansão do clube a nível internacional com enfoque especial na deteção de talento num mercado que está atualmente em franco crescimento.
Muito boa noticia.joaoalvercafcp disse:FC PORTO E REGAL S. GROUP EM PARCERIA ESTRATÉGICA
Dragões desenvolvem conceito desportivo inovador direcionado para o mercado dos Estados Unidos da América
O FC Porto e a Regal S. Group assinaram uma parceria estratégica direcionada para o mercado dos Estados Unidos da América. No âmbito da expansão internacional, o FC Porto desenvolveu um conceito desportivo inovador, o FC Porto Youth Soccer Partner, que tem por base a dinamização de experiências desportivas entre o clube e diversos clubes norte-americanos, bem como a implementação da metodologia de trabalho utilizada no FC Porto em clubes especialmente vocacionados para o futebol de formação.
Este passo visa a expansão do clube a nível internacional com enfoque especial na deteção de talento num mercado que está atualmente em franco crescimento.
Esse Otávio Ribeiro, que belo FILHO DA PUTA, para mim está em primeiro de todos os tops da filha da putice.GeBu disse:O grande educador do povo deslocou-se 400 quilómetros, da capital do reino até à cidade dos arcebispos, para antes da final da Taça de Portugal, tratar de abrir nova rubrica no Correio da Manhã. Temos a certeza que, dada a ementa à mesa do restaurante D. Júlia, um delicioso cabritinho assado, a nova rubrica gastronómica do jornal lisboeta, dever ser de comer e chorar por mais.
Pelo menos, foi o que pudemos apreciar, pela face híper sorridente dos comensais António Salvador, Presidente do SC Braga e de Octávio Ribeiro, director do Correio da Manhã. Aliás, dados os esgares de cumplicidade, creio que optaram pela célebre receita do cabrito estonado, que para os menos conhecedores aqui fica Escolha um cabrito novo, que não tenha completado ainda os 90 dias. Depois de abatido, estona-se mergulhando o cabrito por partes em água a ferver; pela-se à medida que se vai escaldando. Os pêlos são puxados com a ajuda de um pano grosso ou sarapilheira e com a ajuda, por vezes, de uma faca. Isto deve ser feito com muito cuidado para não romper a pele.
O problema está na forma como a noticia é dada... Ao afirmar que foram policias adeptos do Sporting. Só por isso é que houve multas, segundo a noticia._djs_ disse:Onde está o problema? As leis foram feitas para serem cumpridas.
Quando esse jornal de merda é o mais vendido, acho que podemos afirmar que temos um país de merdaVarioR disse:Essa noticia é verdadeiramente incrível.
Esse CM é mesmo nojento.
Ah espera, fizeram uma operação stop aos policias que passaram as multas e obrigaram os mesmos a dizer de que clube eram.
Imprensa de merda.
Foi?Philipp disse:E o Octávio Ribeiro foi a Braga almoçar com o António Salvador. Incrível como não se faz nada contra este tipo. Um tipo que se meteu no jornalismo simplesmente para atacar os ódios de estimação.
"O grande educador do povo deslocou-se 400 quilómetros, da capital do reino até à cidade dos arcebispos, para antes da final da Taça de Portugal, tratar de abrir nova rubrica no Correio da Manhã. Temos a certeza que, dada a ementa à mesa do restaurante D. Júlia, um delicioso cabritinho assado, a nova rubrica gastronómica do jornal lisboeta, dever ser de comer e chorar por mais.apocalypto disse:Foi?
Com que intuito?
Excelente medida do canal. Acho que estão a ser inteligentes...VitorHugo disse:A Sport TV prepara-se para expandir o seu universo com o lançamento de um canal exclusivo de notícias e em sinal aberto, apurou o DN. Este novo canal não transmitirá partidas desportivas e terá a sua grelha preenchida unicamente com noticiários, grandes entrevistas, debates e reportagens, deixando as restantes antenas da Sport TV livres para acompanhar os jogos das várias modalidades.
O surgimento do canal acontecerá em agosto e terá como primeiro desafio o acompanhamento informativo dos Jogos Olímpicos de verão no Rio de Janeiro, Brasil, durante 15 dias, entre os dias 5 e 21.
O novo canal - cujo nome já está definido e será anunciado em breve - vem juntar-se aos oito que a Sport TV já tem em seu nome. O DN sabe que o novo meio desta estação terá uma equipa de 70 pessoas (incluindo repórteres, câmaras, editores e técnicos de som, entre outros). Neste momento, responsáveis do projeto têm feito contactos com profissionais de outras estações de televisão para os desafiar a integrarem o novo canal.
Ate acho uma boa inciativa.. eu quando tinha a meo tinha bola tv que (eu sei que é dos vermelhos) e passava noticias a toda a hora q ate era interessante na NOS nao tenho.. espero que este canal va pra frente_djs_ disse:Mais um canal para carregar no prejuízo.