Outros programas de TV / Rádio

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Volta Quaresma para dar triveladas nestes fdps pelo país fora.Sem o lopes aqui é só espalhar magia.
 

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
34
Lisboa
Alguém devia vir explicar porque o rapaz foi corrido mas devem andar mais preocupados com outras coisas...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
rock disse:
Alguém devia vir explicar porque o rapaz foi corrido mas devem andar mais preocupados com outras coisas...
A resposta parece-me óbvia... Porque o Lopetegui nunca gostou dele... Ainda não percebo como o Porto se meteu totalmente nas mãos desta amostra de treinador, para não lhe chamar outra coisa.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,984
5,941
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se calhar porque o quaresma ter tido atitudes vergonhosas e pouco dignas. Eu nao papo discurso de coitadinho e de vitima que ele costuma passar que muitos portistas comem com gosto.

Nao me acredito em santos, mas ele nao foi virgem no que fez, ja com o palminhas tambem fez das suas.
 

faapvags

Arquibancada
15 Maio 2016
132
6
Amigo, há decisões que não se explicam é muito menos em público...
Será que Quaresma é algum anjinho...
Futebol é um desporto de equipa, quem corre para a frente Tb tem decorrer para traz e defender, ajudar a esquipa.
Messi, Ronaldo e ibraimovic são de outro planeta , tudo tem de girar a volta despes, e Quaresma não está nesse patamar, podia lá ter chegado, mas a cabeça não deu para isso
 
M

mercgold3

Guest
rock disse:
Alguém devia vir explicar porque o rapaz foi corrido mas devem andar mais preocupados com outras coisas...
Acho que até hoje ainda não conseguiram arranjar uma desculpa de jeito para pôr cá fora porque simplesmente não há.

Bem tentaram, com uma tal entrevista em que ele elogia Jesus, grande merd*, ou com o abraço a Jesus, grande merd* ou as vezes que ele saia amuado do campo (sempre foi assim) ... Como tantos outros.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Se o Quaresma fizesse no FCPorto a época que fez no Besiktas, estavam todos a querer despachar o Quaresma. Facto.

Marcou um grande golo à Noruega e já todos o querem de volta. Não é pelo facto de termos tido o Marega e o Varela no plantel que o Quaresma deve voltar. Num FCPorto forte, à sua imagem, o Quaresma teria que ser suplente e todos sabemos que o Quaresma não quer ser suplente e como suplente nunca seria um jogador agregador no balneário mas sim um jogador conflituoso.

Mais bom senso por favor.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não temos nem tivemos no ano passado um extremo tão bom como o Quaresma... O resto são cantigas...
Toda esta situação foi muito mal gerida.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Se o Quaresma fizesse no FCPorto a época que fez no Besiktas, estavam todos a querer despachar o Quaresma. Facto.

Marcou um grande golo à Noruega e já todos o querem de volta. Não é pelo facto de termos tido o Marega e o Varela no plantel que o Quaresma deve voltar. Num FCPorto forte, à sua imagem, o Quaresma teria que ser suplente e todos sabemos que o Quaresma não quer ser suplente e como suplente nunca seria um jogador agregador no balneário mas sim um jogador conflituoso.

Mais bom senso por favor.
O Brahimi e o Corona são melhores que o Quaresma? Só se for a fazerem rotundas e na playstation...
 
M

mercgold3

Guest
WarriorFCP disse:
Se o Quaresma fizesse no FCPorto a época que fez no Besiktas, estavam todos a querer despachar o Quaresma. Facto.

Marcou um grande golo à Noruega e já todos o querem de volta. Não é pelo facto de termos tido o Marega e o Varela no plantel que o Quaresma deve voltar. Num FCPorto forte, à sua imagem, o Quaresma teria que ser suplente e todos sabemos que o Quaresma não quer ser suplente e como suplente nunca seria um jogador agregador no balneário mas sim um jogador conflituoso.

Mais bom senso por favor.
Isso simplesmente não é verdade, não sei que futebol andaste tu a ver mas de certeza que não foi o Turco.

Quaresma não é o Quaresma de outros tempos, a idade começa a pesar também, mas dizer que só se fala do Quaresma por causa do golo contra a Noruega é falso. A verdade é esta, mesmo com esta idade Quaresma seria de longe o nosso melhor extremo, isso diz muito da qualidade que NÃO temos atualmente.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
A esta distância podemos dizer que era melhor ter ficado o Quaresma e ter sido Lopetegui a ir embora. Mas na altura se não havia entendimento entre os dois foi a decisão normal.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,984
5,941
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
a distancia digo que deviam ter saído os dois. A epoca do quaresma foi mediocre, inferior a do corona e do brahimi
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
PortoMDL disse:
O Brahimi e o Corona são melhores que o Quaresma? Só se for a fazerem rotundas e na playstation...
Quem foi que disse isso? Eu não vi em nenhuma parte do meu comentário isso. Eu disse, num FCPorto forte, à sua imagem, (algo que o FCPorto não foi na época passada, o Quaresma actual não seria nem podia ser titular, o talento continua lá, mas não tem a mesma disponibilidade física e consistência, algo que ficou bem patente no Besiktas onde fez 26 jogos no campeonato, apenas 6 completos e apenas 3 golos marcados. É óbvio que o Quaresma se tivesse ficado no FCPorto teria sido titular muitas vezes, isso é evidente, mas não é por aí que vou. Eu quero um FCPorto forte, e o FCPorto para ser forte não é com o Quaresma a titular, nem é com o Quaresma a suplente (eu gostava), mas o próprio Quaresma não aceita ser suplente, ser um 12º jogador no FCPorto, ficou bem vincado nas atitudes que teve.
 
M

mercgold3

Guest
Regod disse:
a distancia digo que deviam ter saído os dois. A epoca do quaresma foi mediocre, inferior a do corona e do brahimi
Mas de onde vem estas ideias ?

Não me digam que é das estatísticas lol