Outros programas de TV / Rádio

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Não gosto muito. A minha preferida de sempre na TVI e talvez da TV portuguesa é esta:

https://i.ytimg.com/vi/jQJwuA81QEY/hqdefault.jpg

E também gosto muito da Ana Guedes que já teve também na TVI e que depois retornou ao Porto Canal.

Na SIC as minhas preferidas são estas:

http://images.cdn.impresa.pt/sicnot/2015-01-17-Filipa-PereiraJPG/original

http://images.cdn.impresa.pt/sicnot/2014-11-21-IMG_5679.jpg?v=w960

Na RTP escolho a Sónia Araújo apesar de estar a ficar velha. Muitos gostam daquela que apresentava o programa semanal da CL mas eu não a acho assim tão fabulosa. Não é nada má mas considero que existe melhor.
Essa que apresenta a champions é muito gira mas o corpo nao acompanha. Tirei-a logo da minha equipa.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Lucho75 disse:
Essa que apresenta a champions é muito gira mas o corpo nao acompanha. Tirei-a logo da minha equipa.
Eu não a conhecia e diziam-me que ela era fantástica ainda para mais quando trazia um decote enorme. Fui a ver e era muito bonita mas nada mais.
 

austria87

Bancada central
1 Dezembro 2014
1,543
1
joaoalvercafcp disse:
CINCO MIL PESSOAS PASSARAM PELO ESTÁDIO DO DRAGÃO NO FIM DE SEMANA

Taça dos Campeões e Road-Show foram as grandes atrações dos dois dias dedicados aos mais novos

O passado fim de semana (04 e 05 de junho) foi de “enchente” no Estádio do Dragão, com os mais novos a tomarem conta do recinto azul e branco e a aderirem às atividades promovidas pela Dragon Force.

Entre sábado e domingo, mais de 500 crianças experimentaram algumas das modalidades do FC Porto, como futebol, andebol, basquetebol de rua e hóquei em patins, numa iniciativa que decorreu em paralelo com a Taça dos Campeões. Nesta competição, que colocou frente a frente 70 equipas (68 Dragon Force e duas convidadas), com um total de 1300 jogadores, disputaram-se 117 jogos e contaram-se 576 golos.

No conjunto de dois dias cerca de 5000 pessoas passaram pelo Estádio do Dragão.
 

Blue25

Bancada lateral
8 Março 2016
628
0
Porto
Estela Machado sem duvida!! E ja agora no porto canal a apresentadora  do programa Jornal de desporto essa sim é a minha preferida, nao sei  é o nome.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Blue25 disse:
Estela Machado sem duvida!! E ja agora no porto canal a apresentadora  do programa Jornal de desporto essa sim é a minha preferida, nao sei  é o nome.
Cristiana Pereira meu caro. Um docinho.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,971
53,103
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Agora algo que nada tem a haver. O meu desafio, já que eu não uso redes sociais, é que alguém inicie um movimento de boicote à TVI pela propaganda descarada que faz aos Orcs, pelo menos na novela A Única Mulher.

Ainda o campeonato não tinha acabado já havia sempre várias referências aos jogos deles, e personagens a combinarem idas ao estádio. E era sempre ao deles. Não haverá um único personagem portista ou sportinguista?

Mas as coisas pioraram muito. Agora arranjaram um menino doente que é adepto deles, e todos os episódios somos presenteado com uma cena de 4/5 minutos, num quarto cheio de cahecois, almofadas, tudo merchandising deles.

A referência a que são Tricampeões é constante, e hoje inclusivamente apareceu o Julio César.

Não compreendo como podem ter esta postura. Não me lembro quando o Porto era Penta de a TVI fazer o mesmo.

Acho que se houvesse um movimento de portistas e sportinguistas contra este sectarismo, podíamos fazer alguma moça na estação de televisão.

É que enjoa todos os dias levar com aquilo. Está a ultrapassar os limites do razoável, e acho que é um gozo completo com os espectadores que não são adeptos daquele clube.
 

faapvags

Arquibancada
15 Maio 2016
132
6
TVI É canal que eu não vejo por norma
Esta semana também reparei nisso num estabelecimento comercial e virei-me logo de costas para a tv, estava a ficar com náuseas
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
@fjpfcp no entanto a novela que passa na sic à mesma hora dá bastante destaque ao Porto! Se gostas de novelas vê antes essa XD
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Lucho75 disse:
Essa que apresenta a champions é muito gira mas o corpo nao acompanha. Tirei-a logo da minha equipa.
No fundo, fizeste a medida que se exigia...

É não facilitar
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Ontem o Ribeiro Cristovão arrasou o Pepe e o Bruno Alves e até o Ricardo Carvalho, colocando até em causa questões éticas e de formação porque será?
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
KomodoDragonFCP disse:
Ontem o Ribeiro Cristovão arrasou o Pepe e o Bruno Alves e até o Ricardo Carvalho, colocando até em causa questões éticas e de formação porque será?
Há uma coisa os 3 têm em comum e faz comichão a muita gente, especialmente a essa orcalhada.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
facto,facto é que o maior e melhor troféu, conquistado por equipas ou selecções portuguesas em modalidades colectivas, foi sem duvida a Champions do FCP, no ano seguinte a selecção com essa equipa foi á única final da sua historia a nivel de seleções.
O FCP ganhou a champions, ganhou a intercontinental e não foi recebido nem teve honras de Estado de ninguém. É isso que custa a esses, é que nunca conseguirão com o clube fetiche deles conseguir feito idêntico a esse.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
fjpfcp disse:
Agora algo que nada tem a haver. O meu desafio, já que eu não uso redes sociais, é que alguém inicie um movimento de boicote à TVI pela propaganda descarada que faz aos Orcs, pelo menos na novela A Única Mulher.

Ainda o campeonato não tinha acabado já havia sempre várias referências aos jogos deles, e personagens a combinarem idas ao estádio. E era sempre ao deles. Não haverá um único personagem portista ou sportinguista?

Mas as coisas pioraram muito. Agora arranjaram um menino doente que é adepto deles, e todos os episódios somos presenteado com uma cena de 4/5 minutos, num quarto cheio de cahecois, almofadas, tudo merchandising deles.

A referência a que são Tricampeões é constante, e hoje inclusivamente apareceu o Julio César.

Não compreendo como podem ter esta postura. Não me lembro quando o Porto era Penta de a TVI fazer o mesmo.

Acho que se houvesse um movimento de portistas e sportinguistas contra este sectarismo, podíamos fazer alguma moça na estação de televisão.

É que enjoa todos os dias levar com aquilo. Está a ultrapassar os limites do razoável, e acho que é um gozo completo com os espectadores que não são adeptos daquele clube.
José Eduardo Moniz.