Outros programas de TV / Rádio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Sim, o Enzo também diziam que era alto craque cá e no Valência é um flop. Javi Garcia outro...David Loluiz era o novo Ricardo Carvalho lol...o Witsel ía ser dos melhor médios da Europa...tudo gajos promovidos à força pela CS Tuga e saíram por vários milhões.

O caso do Lindelof é mais um, em que a imprensa faz dele o jogador que não é. Não é mau, mas também não é nenhuma pérola.
Acho que é jogador para sair um dia por 15 ou 20. Também não o acho uma pérola, é duro de rins.
Quanto ao Marcano confesso que eu sou suspeito de falar pois tenho 2 "ódios" de estimação no Porto, o Marcano e o Aboubakar. Não gosto nada deles. ;)

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,937
6,674
Conquistas
1
  • Junho/18
PortoMDL disse:
Acho que é jogador para sair um dia por 15 ou 20.
Enganar alguém é sempre possível, agora se me perguntarem objetivamente se esse Lindelof é mais que um jogador mediano, eu responderia claramente não.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
PortoMDL disse:
Já hoje se fala, embora não acredito que alguém pague 30 millhões. Mas um dia vai sair do Benfica por muito dinheiro. Na minha opinião compará-lo com o Marcano é no mínimo estranho...
o que "se fala" vale perto de 0.

noticias para valorizar jogadores não são necessariamente verdade...ou quase nunca são

ou então por uma questão de coerência também se tem que acreditar que o Liverpool estava pensar pagar 60M pelo Brahimi...também "se falou" nisso.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
bé disse:
o que "se fala" vale perto de 0.

noticias para valorizar jogadores não são necessariamente verdade...ou quase nunca são

ou então por uma questão de coerência também se tem que acreditar que o Liverpool estava pensar pagar 60M pelo Brahimi...também "se falou" nisso.
Claro que eu sei disso. 95% dos rumores dos jornais nesta altura são inventados com ou sem interesses...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
PortoMDL disse:
Não se trata de valorizar ou desvalorizar. O Marcano, para mim, não vale nada, tem erros sucessivos inexplicáveis. Preferia, de longe, um puto da B no plantel que ele.
É muito mais facil bater no ceguinho quando se está na mão de baixo, no nosso caso quando vimos de 3 épocas sem ser campeão, é tudo muito mau.
Também não simpatizo com o Aboubakar, e para mim o André Silva tem de ser titular indiscutivel, ai concordo contigo.
Não há ai muita margem para se contestar eles são tri-campeões, nós não logo o Jardel é mega central, o André Almeida um jogador de top mundial, e os nossos jogadores muito fraquinhos.
Sinceramente espero desculpem o termo que esta palhaçada de bajulação a tudo o que é vermelho termine este ano, e que a verdade, qualidade dos jogadores, venha ao de cima.
Para mim existem defesas centrais todos eles muito iguais, Indis, Reys, Marcanos, Jardeis ou Lyndelof, tudo nível mediano.... depois é claro que se a equipa ganha uns são muita bons, se uma equipa perde sucede-se o contrário.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
PortoMDL disse:
Já hoje se fala, embora não acredito que alguém pague 30 millhões. Mas um dia vai sair do Benfica por muito dinheiro. Na minha opinião compará-lo com o Marcano é no mínimo estranho...
se tivéssemos sido tri-campeões dirias o mesmo do Indi.
Uma coisa é certa eles terão jogadores da ala e laterais fortes que irão explodir esta época, e com bons pontas de lança, nós não é com Aboubakars e Varelas que vamos lá. Mas com André Silvas, Otávios, João Teixeira,entre outros talvez.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Num dia em que a Juventus veio a Portugal "pescar" juvenis ao Porto, ao Guimarães e ao Benfica, porque razão o destaque nos orgãos de comunicação deste país vai todo para o João Serrão?!!!!

Miséria de País...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
será que eu fui o único que ouviu o fdp do rui pedro braz agora mesmo no mais tabaco? esse riso irónico fdp.. transparência? boi da merda.. qualquer corno de m*rda hoje em dia é um engraçadinho com este Nosso FC Porto.. os adeptos que não acordem não que não é preciso.. toda a gente blá blá blá a SAD.. mas faz zero para defender o clube publicamente. se a SAD não o faz, nós adeptos deveriamos fazer bem mais, pelo menos nós. onde anda a identidade dos adeptos do Nosso Clube? vamos estar sempre à espera que seja o Presidente? ou os Anteros desta vida? já se viu que esses estão amordaçados, seja pela idade, seja por interesses. temos que ser nós a voltar a defender a Nossa Honra contra estas vergonhas. o rui pedro braz é apenas mais um sem vergonha. noutros tempos apanhava um susto grande e nunca mais sorria para dizer graçolas em directo para todo o país sobre o Nosso Clube.

peço desculpa pelo tom da mensagem mas estas coisas tiram-me do sério. quero lá saber se o boifica é ou não é transparente, as galinhas comem a palha que bem entenderem. o que não pode acontecer é palhaços destes sobre o manto de imparcialidade gozarem com o Futebol Clube do Porto, o símbolo maior da Nossa identidade.

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
44
Frossos
Blashyrkh disse:
será que eu fui o único que ouviu o fdp do rui pedro braz agora mesmo no mais tabaco? esse riso irónico fdp.. transparência? boi da merda.. qualquer corno de m*rda hoje em dia é um engraçadinho com este Nosso FC Porto.. os adeptos que não acordem não que não é preciso.. toda a gente blá blá blá a SAD.. mas faz zero para defender o clube publicamente. se a SAD não o faz, nós adeptos deveriamos fazer bem mais, pelo menos nós. onde anda a identidade dos adeptos do Nosso Clube? vamos estar sempre à espera que seja o Presidente? ou os Anteros desta vida? já se viu que esses estão amordaçados, seja pela idade, seja por interesses. temos que ser nós a voltar a defender a Nossa Honra contra estas vergonhas. o rui pedro braz é apenas mais um sem vergonha. noutros tempos apanhava um susto grande e nunca mais sorria para dizer graçolas em directo para todo o país sobre o Nosso Clube.

peço desculpa pelo tom da mensagem mas estas coisas tiram-me do sério. quero lá saber se o boifica é ou não é transparente, as galinhas comem a palha que bem entenderem. o que não pode acontecer é palhaços destes sobre o manto de imparcialidade gozarem com o Futebol Clube do Porto, o símbolo maior da Nossa identidade.
Enquanto esses adeptos não voltarem, não voltaremos a ganhar!

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,829
INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO DE APRESENTAÇÃO

Dragões recebem Villarreal na partida que assinala a apresentação oficial da equipa

O jogo de apresentação oficial da equipa principal do FC Porto aos sócios e adeptos vai, como já havia sido confirmado, acontecer a 6 de agosto, dia em que os Dragões vão receber os espanhóis do Villarreal na partida que marcará a apresentação do plantel aos sócios e adeptos para a época de 2016/2017.

As portas do Estádio do Dragão abrem pelas 18h30, para o evento que tem início previsto para as 19h30. O jogo vai começar às 21h30, mas nas três horas até ao apito inicial não vai faltar animação, pelo que se aconselha a todos os adeptos a deslocarem-se o mais cedo possível para o recinto.

O jogo irá ter transmissão em direto e exclusivo no Porto Canal, que, para esse dia, vai ter uma programação especial e alargada dedicada ao evento.

A apresentação do plantel está incluída no Lugar anual (poderá renová-lo até o próximo sábado), sendo que em baixo segue a lista de preços dos bilhetes para sócios e público, que poderão ser adquiridos a partir das 15h30 da próxima segunda-feira, nos locais habituais.

Sócios
Bancada Superior: 9 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 12 euros
Bancada Lateral Poente/Nascente: 16 euros
Bancada Central: 20 euros
Tribuna: 25 euros

Público
Bancada Superior: 16 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 20 euros
Bancada Lateral Poente/Nascente: 25 euros
Bancada Central: 30 euros
Tribuna: 40 euros

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,829
TROFÉU CIDADE DE GUIMARÃES APRESENTADO

Jogo que opõe o FC Porto ao Vitória SC está marcado para dia 31 de julho, às 20h00

O Troféu Cidade de Guimarães, que vai colocar frente a frente Vitória de Guimarães e FC Porto, foi apresentado na manhã desta sexta-feira numa cerimónia que contou com as presenças de Reinaldo Teles, administrador da SAD do FC Porto, de Hugo Freitas, administrador da SAD do Vitória de Guimarães, e ainda de João Peres, da empresa DF Exclusive, que organiza o evento. O jogo está marcado para 31 de julho, às 20h00, no Estádio D. Afonso Henriques, e terá transmissão em direto e em exclusivo na Sport TV.

“É um jogo entre dois clubes históricos que mantêm boas relações. Queremos proporcionar aos emigrantes a oportunidade de ver um torneio, uma festa”, referiu Reinaldo Teles durante a apresentação do evento.

Para Hugo Freitas, este “vai ser um grande jogo de futebol, um grande troféu, com amizade, desportivismo e fair-play”, e em que “as duas equipas vão querer certamente ganhar”.

M

mercgold3

Guest
WarriorFCP disse:
É cada barbaridade no Mais Tabaco.
É cada barbaridade com muitas verdades pelo meio, custa mas é a verdade. Eles ridicularizaram os nossos centrais, estão eles errados ?

Não.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
mercgold3 disse:
É cada barbaridade com muitas verdades pelo meio, custa mas é a verdade. Eles ridicularizaram os nossos centrais, estão eles errados ?

Não.
Não. Eles ao ridicularizarem os nossos centrais estão a servir um objectivo: fazer uma lavagem cerebral aos nossos adeptos.
mas nos, como adeptos do Porto, sabemos como esses fdps funcionam e portanto unimo-nos em torno da equipa e apoiamos os nossos jogadores, certo?
Porque o que esses tipos dizem é lixo, mas lixo com uma finalidade tão óbvia tão óbvia que apenas torna ridículo quem a diz.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,944
7,441
mercgold3 disse:

Não.
Concordo contigo. Muito das criticas que tem sido apontadas, eu concordo inteiramente e aliás tem sido ditas aqui.

M

mercgold3

Guest
Calabote disse:
Não. Eles ao ridicularizarem os nossos centrais estão a servir um objectivo: fazer uma lavagem cerebral aos nossos adeptos.
mas nos, como adeptos do Porto, sabemos como esses fdps funcionam e portanto unimo-nos em torno da equipa e apoiamos os nossos jogadores, certo?
Porque o que esses tipos dizem é lixo, mas lixo com uma finalidade tão óbvia tão óbvia que apenas torna ridículo quem a diz. E quem vai na conversa deles, obviamente.
Pois, uma lavagem cerebral aos nossos adeptos. E nós estamos a fazer uma lavagem cerebral a quem ?

Já que nós na maioria das vezes dizemos a mesma coisa ou pior sobre os nosso centrais.

Por favor...