Sim, foram lesões diferentes
Aquela a que me referia foi mais antiga
Aquela a que me referia foi mais antiga
Fiz exactamente o mesmo!nuno queiros disse:acreditem, se deixarem de ver esses programas sentem-se muito melhor. Pelo menos falo por mim, acabava certos programas e eu ia para a cama e sentia-me nervoso, até custava a adormecer.
Deixei de ver, até posso nem notar melhorias na saúde como é óbvio, mas que ando mais relaxado ando, mesmo no pós derrotas.
Quando ouvi que ele tinha sido operado em Lisboa pensei "What? Operado em Lisboa?" realmente não fazia sentido nenhum um jogador do FC Porto ser operado em Lisboa, a não ser que no Porto não houvesse ninguém que tratasse esse tipo de lesão.Sangue Azul disse:O mais futebol vale de mal a pior
Segundo eles o Maxi foi operado em Lisboa
Santa ignorancia
Foi operado no Hospital de Santa Maria, no Porto, pela equipa do Professor Leandro Massada, insigne medico que entre outros jogadores, operou o Helton quando ele se lesionou gravemente na Madeira
A menos que os orcs percam e então esses programas tornam-se terapêuticos.nuno queiros disse:acreditem, se deixarem de ver esses programas sentem-se muito melhor. Pelo menos falo por mim, acabava certos programas e eu ia para a cama e sentia-me nervoso, até custava a adormecer.
Deixei de ver, até posso nem notar melhorias na saúde como é óbvio, mas que ando mais relaxado ando, mesmo no pós derrotas.
Os comentadores que eu gosto mais são os do Porto... Porquê? Por serem do Porto, obviamente, e por serem os únicos que dão a sua opinião, que não trazem a "encomenda" para dizerem...KomodoDragonFCP disse:Há muito que acho sem querer ofender susceptibilidades que personalidades que aparecem na nossa Praça, ligados á comunicação social neste caso á sic, como o Miguel Sousa Tavares ou em outro contexto e outro estilo, o Rodolfo Reis á muito tempo e a nível pragmático, deixaram de puxar pela carroça do FCP e estão mais numa lógica do bota á baixo e de defender outros interesses, e do ser do contra, o problema é quando o ser do contra torna-se um desporto é bom termos espírito critico, é mau quando o espírito critico se transforma em bota á baixo e falta de apoio ao clube.
Estou a mudar como consumidor de informação e as ferias que fiz aqui do forum fizeram me reflectir sobre o que é ser-se Portista, e começo a cada vez mais a ver o Porto Canal, o nosso clube está vivo e recomenda-se ontem assisti no Porto Canal á iniciativa do treino em conjunto das modalidades e foi uma iniciativa espectacular, já não começo a ter paciência para ouvir certos programas ou ler certas criticas com objectivos destrutivo e não construtivos.
O comentador e jornalista que mais gosto de ouvir e onde se aprende alguma coisa é sem duvida o Bernardino Barros esse sim, um senhor do jornalismo desportivo português e um grande portista, será sempre fiel ao Porto, sem deixar de criticar o que tem de criticar. Dos melhores jornalistas de Desporto em Portugal.
A promoção do programa em que participa o Rodolfo Reis na SicN a frase de promoção e dos anúncios promocionais do programa, aparece o Rodolfo Reis a dizer algo do género e passo a citar :-"Só é Orelhas quem é Orelhudo"... ou seja o comentador representa do FCP está a defender quem? a tomar as dores de quem? será do Presidente do FCP Pinto da Costa? Penso que está tudo o que se pretende desse programa, em relação ao Rodolfo Reis quem sou eu para julgar as suas opiniões, está a exercer uma actividade profissional, num canal tendencialmente benfiquista e anti-portista, agora tenho o direito de não deixar convencer pelas suas opiniões ou sequer ver o programa, muito mais quando tenho o Miguel Guedes no mesmo horário no Trio de Ataque onde me identifico muito mais com o seu portismo e as suas opiniões.
FdxZeus disse:OMFG! Um trolha da CmerdaTV disse que quando o Oliver esteve cá não foi um jogar muito influente :O
Mas ainda há alguém que vê essa merda de canal?Zeus disse:OMFG! Um trolha da CmerdaTV disse que quando o Oliver esteve cá não foi um jogar muito influente :O
Em que operadoras há esse canal? Não tenho na grelhaZeus disse:OMFG! Um trolha da CmerdaTV disse que quando o Oliver esteve cá não foi um jogar muito influente :O
Eu mudei para ver a azia deles do sorteio da champs, depois começaram a falar do Oliver e eu deixei estar para ver o que diziam, até que o trolha prega-me com aquela, "o Oliver não foi influente no Porto...", ia-me dando um enfarte!LordFCP disse:Mas ainda há alguém que vê essa merda de canal?
Nesse programa o único que se aproveita é o Pedro Sousa. Ainda ontem o demonstrou. Deu um baile ao Braz. Eu vi parte do programa devido aos comentários de alguns colegas do fórum que diziam "Pedro Sousa a confirmar a versão do 1616 sobre o Rafa". Apenas por isso.fabiomr7 disse:Epa fui ver a parte do MaisTabaco em que falavam do Porto e este Rui Pedro Braz mete cá um nojo...que azia que ele destila ao azul!
Tenho uma televisão que tem o sintonizador f#dido e não sai desse canal. Pu-la em frente à sanita e tem-me ajudado muito.LordFCP disse:Mas ainda há alguém que vê essa merda de canal?