Outros programas de TV / Rádio

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,623
6,006
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
roq disse:
Fico triste e preocupado quando vejo a maioria dos portistas atirar-se a BC como gato a bofe. Ele não é flor que se cheire, mas todos sabemos que o verdadeiro cancro do futebol português está no lado vermelho da 2ª circular. Atacar os verdes é ajudar o andor destes.
Será que é necessa?io fazer um desenho ao Senhor Nuno Encarnação e outros que tais para perceberem isso?
O Nuno Emcarnacao e um verdadeiro panhonha

Sent from my iPhone using Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,709
7,080
Então mais um jogo do Benfica na RTP. Eu se fosse a RTP dava os 6 jogos da 1ª fase. E este o Pais que temos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
pensador disse:
Então mais um jogo do Benfica na RTP. Eu se fosse a RTP dava os 6 jogos da 1ª fase. E este o Pais que temos.
La está a teoria da perseguição...
Na RTP só podem dar os jogos de Terça feira. Logo na fase de grupos são 3 do Benfica e outros 3 a dividir pelo Sporting e Porto pois jogam no mesmo dia (calhou assim no sorteio). Na próxima jornada o Benfica joga Terça logo é esse que dá...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
slowboy disse:
Pergunta honesta. Porquê apenas à terça?
Não faço ideia, é o contrato que têm com a Sporttv. Mais para a frente se por exemplo só existir uma equipa portuguesa em prova e só jogar Quarta já dão.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não se queixem muito que se formos a única equipa portuguesa a passar vão ter que gramar com os jogos do Real Madrid na RTP e os nossos na SPORTTV.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,429
29,016
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
La está a teoria da perseguição...
Na RTP só podem dar os jogos de Terça feira. Logo na fase de grupos são 3 do Benfica e outros 3 a dividir pelo Sporting e Porto pois jogam no mesmo dia (calhou assim no sorteio). Na próxima jornada o Benfica joga Terça logo é esse que dá...
mesmo nao sendo passam mais jogos do carnide que do Porto e do Sporting. o ano passado foi igual.

Dos 3 sao capaz de passar menos jogos do Porto. O que é normal tendo em conta quem é o responsavel pelo desporto na RTP.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
mesmo nao sendo passam mais jogos do carnide que do Porto e do Sporting. o ano passado foi igual.

Dos 3 sao capaz de passar menos jogos do Porto. O que é normal tendo em conta quem é o responsavel pelo desporto na RTP.
Vamos a factos...

Podendo só escolher os jogos de Terça, a RTP escolheu aqueles que toda a gente escolheria de entre o Sporting e o Porto, o Sporting com o Borussia e o Real Madrid e o Porto com o Leicester. O Benfica deu obviamente os 3 de Terça.

Jogos na RTP:

Porto - Roma
Roma - porto
Leicester - FC Porto

Sporting - Borussia Dortmund
Sporting - Real Madrid

Benfica - Besiktas
Benfica - Dínamo Kiev
Benfica - napoles

Odeio a esta teoria da perseguição....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,429
29,016
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Vamos a factos...

Podendo só escolher os jogos de Terça, a RTP escolheu aqueles que toda a gente escolheria de entre o Sporting e o Porto, o Sporting com o Borussia e o Real Madrid e o Porto com o Leicester. O Benfica deu obviamente os 3 de Terça.

Jogos na RTP:

Porto - Roma
Roma - porto
Leicester - FC Porto

Sporting - Borussia Dortmund
Sporting - Real Madrid

Benfica - Besiktas
Benfica - Dínamo Kiev
Nenfica - napoles

Odeio a esta teoria da perseguição....
nao é teoria, repara os jogos da Roma foi para a clasificação. Logo nem devia entrar nas contas, uma vez que nao havia jogos na champios dos clubes de lisboa e do clube do nacional benfiquismo

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Explica-me, se mandasses na RTP que jogos de Terça escolhias, entre o Sporting e o Porto... Se calhar querias que não desse o Sporting com o Real Madrid ou Borussia e desse o Porto com o Brugge ou Copenhaga... Sejamos sérios...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,429
29,016
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Explica-me, se mandasses na RTP que jogos de Terça escolhias, entre o Sporting e o Porto... Se calhar querias que não desse o Sporting com o real Madrid ou Borussia e desse o Porto com o Brugge ou Copenhaga... Sejamos sérios...
Depende, provavelmente metia 1 jogo do sporting e depois outro do Porto.

Sabes porque? nem todos estao interessados em mamar o sporting 2 ou 3 vezes, independentemente das equipas. E porque é um canal publico com dinheiros publicos que quer portistas, sportinguistas, carnideiros, carnideiros do minho, cucujoes unidos, canelas ou macacosunited, rotunda futebol clube, estorilgate, etc.... pagam.

fosse canal privado nao me vias a queixar assim. Por isso defendo que se privatize a rtp

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
Depende, provavelmente metia 1 jogo do sporting e depois outro do Porto.

Sabes porque? nem todos estao interessados em mamar o sporting 2 ou 3 vezes, independentemente das equipas. E porque é um canal publico com dinheiros publicos que quer portistas, sportinguistas, carnideiros, carnideiros do minho, cucujoes unidos, canelas ou macacosunited, rotunda futebol clube, estorilgate, etc.... pagam.
Claro que sim. tinha que dar um de cada e o outro depende do jogo em questão. Eu sou portista mas nunca na vida metia a dar no meu canal de televisão um Porto com o Brugge ou Copenhaga em vez do Sporting com o Real ou Borussia.
Basicamente o Leicester - Porto e o Sporting - Real estavam certos, depois a escolha foi entre um Brugge - Porto ou Sporting  - Borussia. Nenhum director de canal com juízo escolheria o Porto com o Brugge.
Quanto ao Benfica, devido ao sorteio joga sempre num dia sozinho, logo os seus jogos de terça dão sempre.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,429
29,016
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Claro que sim. tinha que dar um de cada e o outro depende do jogo em questão. Eu sou portista mas nunca na vida metia a dar no meu canal de televisão um Porto com o Brugge ou Copenhaga em vez do Sporting com o Real ou Borussia.
Basicamente o Leicester - Porto e o Sporting - Real estavam certos, depois a escolha foi entre um Brugge - Porto ou Sporting  - Borussia. Nenhum director de canal com juízo escolheria o Porto com o Brugge.
Quanto ao Benfica, devido ao sorteio joga sempre num dia sozinho, logo os seus jogos de terça dão sempre.
Chegamos a uma concordância, como diretor imparcial tambem escolhia o jogo com mais nome. Como Portista metia o Porto-Brudge.

Agora o acordo de so dar as terças feiras as champions é algo estranho.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,709
7,080
A pergunta que ninguém fez. Foi só este ano passar os jogos da terça-feira ou nos anos anteriores também foi assim?sinceramente não me lembro porque foi algo que nunca dei importância. Se foi só este ano se calhar foi com base no sorteio e assim dar menos jogos do Porto.