Outros programas de TV / Rádio

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,143
20,710

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Rui Gomes da Silva confirmou a cartilha...

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2017-04-06-Rui-Gomes-da-Silva-diz-que-Benfica-envia-cartilha-aos-comentadores-televisivos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,611
16,665
É continuar a meter pressão.

Devíamos bater bem na tecla, que acabam de se apurar para uma final da taça, com um golo ilegal.

Se o resultado tivesse ficado 1-1 na primeira mão, o Estoril estava na final.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tails disse:
É continuar a meter pressão.

Devíamos bater bem na tecla, que acabam de se apurar para uma final da taça, com um golo ilegal.

Se o resultado tivesse ficado 1-1 na primeira mão, o Estoril estava na final.
Eu concordo e já gozei no facebook e tudo mas a verdade é que se tivesse ficado 1-1 na primeira mão o benfica não teria jogado ontem com vários suplentes. O jogo de ontem aconteceu assim porque claramente desprezaram o Estoril.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
PortoMDL disse:
Eu concordo e já gozei no facebook e tudo mas a verdade é que se tivesse ficado 1-1 na primeira mão o benfica não teria jogado ontem com vários suplentes. O jogo de ontem aconteceu assim porque claramente desprezaram o Estoril.
Para mim essa foi a grande vantagem, rodarem a equipa.
Eu aceito que o jogo ontem ficou 3-3 muito porque o benfica fez muitas alterações no 11, e deu-se a esse luxo porque tinha vantagem construída ilegalmente, agora o facto de poderem rodar a equipa permite que os titulares descansem para um jogo que presumivelmente será desgastante.
Se não tivessem ganho como ganharam na 1ª mão do jogo da taça, jogariam mais titulares na 2ª mão e provavelmente ganhariam o jogo e até confortavelmente, mas apresentariam maior desgaste para a próxima jornada

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,837
3,386
Conquistas
1
  • Lucho González
Só uma questão em relação ao jogo da meia final da taça.

O regime rodou meia equipa, e o Estoril não??

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,837
3,386
Conquistas
1
  • Lucho González
Raios partam o Pedro Emanuel @Azul, se tem jogado com os titulares eliminava o regime...

Então mas o golo irregular da primeira mão não era irrelevante segundo os borrados e a eliminatória estava resolvida com o empate?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
eddie kostadinov disse:
Para mim essa foi a grande vantagem, rodarem a equipa.
Eu aceito que o jogo ontem ficou 3-3 muito porque o benfica fez muitas alterações no 11, e deu-se a esse luxo porque tinha vantagem construída ilegalmente, agora o facto de poderem rodar a equipa permite que os titulares descansem para um jogo que presumivelmente será desgastante.
Se não tivessem ganho como ganharam na 1ª mão do jogo da taça, jogariam mais titulares na 2ª mão e provavelmente ganhariam o jogo e até confortavelmente, mas apresentariam maior desgaste para a próxima jornada
Concordo a 100%... Com o empate da primeira mão desgastavam mais a equipa titular.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,978
42,388
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Daikan disse:
O gajo do Porto nem fala...
Quando foi para dizer mal e afirmar que aquela era a voz do FJM era vê-lo a rir, agora que se devia retratar até se ouve o som do silêncio. E ainda se deu ao desplante de dizer que só pedia desculpa às duas pessoas que realmente telefonaram para o programa. Então e aos "ofendidos" de quem disse mal e colocou em causa o bom nome?

Um(a) triste(za), e viva o código deontológico.