Outros programas de TV / Rádio

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
perdeu o pio, abram a janela que o homem ainda sufoca, foi literalmente desmontado eh eh eh, agora é só blá, blá, blá, qual sigilo qual quê nunca eles pensaram serem assim desmascarados, quanto ao conteúdo da cartilha tem lá muito tema para alguém o levar á barra,

e agora como ficam os Guerras, Goberns e Venturas entre outros neste cenário, afinal são "papagaios" à la Janela.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,979
42,413
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
"Eu reservo-me o direito de actuar em conformidade. Quando eu entro num processo nunca é para perder!" - Carlos Janela in CMTV

Uiii, que medo! Senti-me verdadeiramente pressionado.

Ah, ah, ah... que palhaçada. Integridade moral? Janela? Algo não bate certo.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Estou a ver este programa da Cmtv pela primeira vez.

Acho que vou bater o meu recorde de mentiras ouvidas num dia!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Nojo. Nojo desta corja toda lampiã. Cambada de hipócritas e corruptos.

Dantes passavam a vida a negar que havia cartilha, agora dizem que existe e que é sinal da grande organização do Benfica.

Parece o partido Nazi.

J

JAEP

Guest
WarriorFCP disse:

Dantes passavam a vida a negar que havia cartilha, agora dizem que existe e que é sinal da grande organização do Benfica.

Parece o partido Nazi.
Era lindo que alguém fizesse um video com essa cambada de hipócritas a negar que não havia cartilha. E tantas foram as vezes que isso aconteceu.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,979
42,413
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Mais uma pérola: "Eu sou independente de mim próprio." - Jaime Antunes na CMTV

Eles estão a dar-lhe forte no éter!!! :))

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,170
20,752
Bla bla bla whiskas saquetas...
"E agora vai ser revelada a verdade..." badum tss!

Agora a cartilha é "vénia à estrutura do enfique"...

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:

Parece o partido Nazi.
resquícios do tempo da outra senhora, afinal não é por acaso que sempre foram conotados como clube do regime, ainda por lá anda muita mentalidade "fascista", eu quero, posso e mando acham-se maiores que o próprio mundo e se não fosse o raio do manto que neste país alguns querem a todo o custo para tapar tantas e tantas "trapalhadas" para não dizer outra coisa desta agremiação desportiva e já se tinham "auto dinamitado", tristes.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
Eu concordo e já gozei no facebook e tudo mas a verdade é que se tivesse ficado 1-1 na primeira mão o benfica não teria jogado ontem com vários suplentes. O jogo de ontem aconteceu assim porque claramente desprezaram o Estoril.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/estoril/noticias/interior/pedro-emanuel-ficamos-com-a-sensacao-que-podiamos-chegar-a-final-5774320.html

"...nós mudámos metade da equipa (cinco alterações) e tivemos esta performance..." - Pedro Emanuel

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
JAEP disse:
Era lindo que alguém fizesse um video com essa cambada de hipócritas a negar que não havia cartilha. E tantas foram as vezes que isso aconteceu.
Eu se estivesse no lugar do Janela já tinha abandonado o país, criado uma identidade falsa e começado uma nova vida.
Agora volta à CMTV para dizer que tem valores e princípios, um gajo que trabalha oficiosamente para o Regime, que faz cartilhas com base na mentira, no ódio e na manipulação e que comentava neste canal de merda como comentador independente e sem ligações a clubes.

Que gente sem escrúpulos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
a questão da cartilha ter sido revelada vai gerar um enorme problema de comunicação ao boifica. a partir de agora qualquer coisa que os comentadeiros deles disserem vai ser sempre objectada pela noção de que estarão a ler a cartilha.