Outros programas de TV / Rádio

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
katatonia10 disse:
ontem estive a ver de madrugada o programa da cmtv e esse ventura deve ter ficado com o rabinho assado. o gordo freitas ( outro orc mas decente ) deu-lhe porrada forte e feio.

constantemente a ser chamado de mentiroso pelos colegas de painel, é este tipo de pessoa que as gentes da câmara a que se candidatará querem à frente do seu destino?

vejo poucos dias o programa em que participa, mas parece-me o palhacito de serviço.
O Freitas decente???
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Philipp disse:
O Freitas decente???
conheço-o mal mas lembro-me de alguns exemplos, ainda quando foi a história do Brahimi defendeu categoricamente que as imagens tinham que ser mostradas, que acreditava piamente que o jogador era inocente - mas claro que pelo meio vai deixando transparecer a costela orc.

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
PortoMDL disse:
Por acaso acho-o decente e dos melhores que anda por aí.
É um anti-portista primário. Não me parece muito decente. Muito mais decente e honesto é o Pedro Sousa.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
É um anti-portista primário. Não me parece muito decente. Muito mais decente e honesto é o Pedro Sousa.
Por acaso não o acho anti portista. Ele diz o que pensa independentemente do clube. Já o vi criticar a todos.
O Pedro Sousa é dos melhores.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
WarriorFCP disse:
Provavelmente terá a ver com o conteúdo da mala do Guerra. Vai revelar que o Guerra leva para o Prolongamento a mala cheia de rissóis, croquetes, panados e frango para enfardar nos intervalos de 2 minutos.

O gajo não existe.

a mala e aqueles documentos todos em cima da mesa são só para enganar.. na realidade o precário limita-se a ler a cartilha.. o resto é só para disfarçar, fazer de conta
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Portoallez2 disse:
Odeio o freitas, nao posso com esse tipo , é sportinguista ele..
Isso foi o que ele sempre quis passar. Nunca mais me esqueço quando ele ainda comentava na A Bola TV e a azia com que estava no rescaldo do famoso clássico do golo do Kelvin.
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
O Rui Pedro Brás a questionar "porque é que ainda não vimos imagens que provam que o Brahimi não encostou a cabeça ao árbitro, se o FCP tem um sistema de comunicação tão assertivo porque é que ainda não vimos?" estava indirectamente a dizer que se o FCP não divulgou as imagens é porque encostou a cabeça..

Ora bom, se amanhã houver uma queixa contra o Rui Pedro Brás a dizer que ele é pedófilo, ele deveria ir preso, porque não irá haver imagens que provem que nunca violou uma criança.

Isto em filosofia é uma falácia do apelo à ignorância.
Resumindo:
Um opinador, a fazer um ataque disfarçado de constatação enquanto pede a quem lhe dá audiência que seja ignorante para menosprezar argumentos utilizados pelo FCP.



Quer dizer.. opinador é muito forte, porque é preciso ser capaz de ter opinião, no máximo dos máximos é um leitor de cartilhas, e em vez de pedir para os telespectadores serem ignorantes talvez... que tenham uma inteligência como a dele.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,134
11,197
Philipp disse:
Isso foi o que ele sempre quis passar. Nunca mais me esqueço quando ele ainda comentava na A Bola TV e a azia com que estava no rescaldo do famoso clássico do golo do Kelvin.
Isso não sei, mas que ele é mesmo do sporting isso é...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
qxp disse:
O Rui Pedro Brás a questionar "porque é que ainda não vimos imagens que provam que o Brahimi não encostou a cabeça ao árbitro, se o FCP tem um sistema de comunicação tão assertivo porque é que ainda não vimos?" estava indirectamente a dizer que se o FCP não divulgou as imagens é porque encostou a cabeça..

Ora bom, se amanhã houver uma queixa contra o Rui Pedro Brás a dizer que ele é pedófilo, ele deveria ir preso, porque não irá haver imagens que provem que nunca violou uma criança.

Isto em filosofia é uma falácia do apelo à ignorância.
Resumindo:
Um opinador, a fazer um ataque disfarçado de constatação enquanto pede a quem lhe dá audiência que seja ignorante para menosprezar argumentos utilizados pelo FCP.



Quer dizer.. opinador é muito forte, porque é preciso ser capaz de ter opinião, no máximo dos máximos é um leitor de cartilhas, e em vez de pedir para os telespectadores serem ignorantes talvez... que tenham uma inteligência como a dele.
A esse quem não o conhecer que o compre! Até dá mau nome ao bacalhau.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,736
529
Porto
JAEP disse:
Factos concretos.

Benfica 0-0 Estoril

Penalti CLARISSIMO a favor do Benfica, bem marcado, nada a dizer.
Antes disso, penalti clarissimo sobre o Licá, não marcado.

E no jogo de ontem, o Cervi faz uma entrada para vermelho (já tinha amarelo), e não levou nem 2º amarelo. Ainda com 0-0
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,394
38
Londres
dragao86 disse:
E entretanto a página Baluarte Dragão foi vitima do polvo nas últimas horas...
Já lhes está a fazer comichão.

Divulguem cultivem este espírito de luta contra o regime
 
15 Março 2012
4,422
3,388
Parece que é a TVI que não quer ver os seus conteúdos publicados no Baluarte Dragão.

Certamente isto tem o dedo do Moniz.