Outros programas de TV / Rádio

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,492
30,416
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Alexandre disse:
Nao costumo entrar nestas conversas mas este PSD de Passos Coelho devia ser extinto! Quanto mais depressa aquele senhor desaparecer para dentro duma Tecnoforma qualquer e levar com ele os Relvas, os Marcos Antonios Costas, etc. melhor...no meio de toda esta desgraça que é a Europa, Portugal tambem precisa dum PSD decente, este não é.
A história do PSD vai ter muita vergonha destes desgraçados.
Está por meses...

Com os candidatos que o PSD tem para as maiores câmaras do país (vide por exemplo Lisboa, Porto e Gaia), a derrota nestas autárquicas vai ser estrondosa e o Passos Coelho não vai ter condições para continuar.

PS - perdão pelo offtopic

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,687
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Blashyrkh disse:
está de cabeça perdida.. e continua lol.. triste figura
Para eles o Reyes se sair é que vai ser mau para o FCP :(

Mas se ficar tambem é mau porque não vai saber gerir o facto de estar no banco...  só rir

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
katatonia10 disse:
desvalorizou o momento do FC Porto. não te consigo fazer um resumo do que disse porque foram diversos apontamentos de alto recorte de azia do diamantino! :)

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,991
5,768
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Blashyrkh disse:
desvalorizou o momento do FC Porto. não te consigo fazer um resumo do que disse porque foram diversos apontamentos de alto recorte de azia do diamantino! :)
vou tentar ver mais logo.

obrigado. ;)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,088
10,920
Blashyrkh disse:
Gostei de ver o Dani a contraria-lo

YeswecanPorto

Arquibancada
14 Julho 2017
118
0
Ontem no serão liguei a tv na sic-noticias e deparo-me com um programa especial desporto.

O que me chamou a atenção foi o semblante carregado e pesado da jornalista, na brincadeira pensei até para mim próprio isto é um programa de desporto ou um velorio? todos temos os nossos dias e não somos maquinas, mas o que é estranho é quando o benfica ganha seja frente a equipas da 2ª divisão da Suíça ou seja com quem for, o semblante é sempre aquele semblante de alegria, satisfação, até diria de orgulho, os jornalistas parecem que enchem-se de orgulho é dar noticias sobre as vitorias do benfica e sobre as comidas os prémios do turismo, etc,etc.... Parecem os pais a ver os seus filhos a dar os 1ºs passos. Se não fosse essa dualidade de comportamento perante as vitorias de uns e de outros a coisa até passava.

A minha duvida é, serão os responsáveis e as chefias dos canais de informação que dão essas ordens ou aquilo sai espontâneamente?

Ou seja, os chefes lá dos canais chegam ao pé dos seus jornalistas subordinados e dizem que quando o benfica ganha é sorriso de orelha a orelha, cara da satisfação como fosse um orgulho nacional, se o Porto ganha façam cara de velório? das duas uma ou é uma coisa ou é outra. Ambas são graves e demonstram desrespeito perante o publico, o telespectador, não benfiquista, que me atrevo dizer seja até a maioria. O que eles não devem achar é que nós não reparamos porque reparamos, como também reparamos quando alguém é empático ou anti-hepático para alguém, eles não podem ter a presunção de achar que essas coisas passam desperdiças porque não passam.

Relativo ao programa a desculpa que eles arranjaram para a pré-época é que o Porto jogou com equipas fraquinhas e o benfica com equipas de topo, neste quadro deparo-me Young Boys, 2º classificado do campeonato suiço e pergunto será que o Young Boys passou a ser um Bayern desta vida?

27 Outubro 2014
2,761
3,729
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
WarriorFCP disse:
As figuras tristes do Diamantino, um ex-jogador a dizer as merdas que diz. Que papagaio.
Esse gajo começou por dizer que o Porto, não vendendo ninguém (para além de AS e RN) tinha boa equipa e podia lutar pelo título.
Quando vê aquilo que está a acontecer, ai, ai, ai... que custa ver uma coisa destas. Toca a arrepiar discurso.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,855
40,361
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Boas malta,

Não sei se é o sítio ideal para perguntar, mas alguém sabe quem canta a música da publicidade da MEO? Tenho uma sobrinha que andar a "trepar pelas paredes" para saber quem é a cantora e queria ajudar a acalmar a curiosidade da moça. ;)

Alguém me pode ajudar?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,902
23,940
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
DeepBlue disse:
Boas malta,

Não sei se é o sítio ideal para perguntar, mas alguém sabe quem canta a música da publicidade da MEO? Tenho uma sobrinha que andar a "trepar pelas paredes" para saber quem é a cantora e queria ajudar a acalmar a curiosidade da moça. ;)

Alguém me pode ajudar?
Se conseguires pôr ai o anuncio em link posso usar o shazam para descobrir quem canta :p

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,855
40,361
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18