foi um dos prolongamentos mais pacíficos de sempre. a baleia foi expulsa do seu habitat e começa lentamente a passar por uma metamorfose..
E o Gobern nao?Tribelas disse:Boas, todo este amansar dos primos Guerra e Ventura cheira-me a cartilha, não vi Gomes da Selva, mas estes dois deu-me sensação de ação em consonância. ...
Boas, só comentei os de ontem, esse "vacão" do Gobern sinceramente não achei que estivesse tão mansinho como a família .8down disse:E o Gobern nao?
nem das "agressões" essa é que me chamou mais a a atenção, branqueamento total por parte desses programas provavelmente para não "encravar" desde já o VA, espero que hoje sejam bem analisados os cartões perdoados ao regime na supertaça.JAEP disse:Não falam do primeiro golo do Regime na supertaça ?
Como assim? Agora passarão a ser relatos "imparciais"? Ou vai deixar de haver relato mesmo?Philipp disse:Parece que o Edmundo Lisboa deixou de relatar os jogos do FC Porto na Radio 5 por decisão de benfiquistas infiltrados dentro da Radio 5.
Acho que deixou mesmo de haver relato.Fonseca disse:Como assim? Agora passarão a ser relatos "imparciais"? Ou vai deixar de haver relato mesmo?
Lógica da AziaRaba disse:Ontem na Sport Tv+, até ao primeiro golo do Porto, estava sempre lá em letras garrafais algo do género : "JOGO CONTINUA EMPATADO MAS ESTORIL JÁ ATIROU À BARRA"
Qual é a lógica de se tentar transformar um cruzamento inofensivo numa jogada de perigo e golo iminente?
Que atrasados...
Se aquilo é atirar à barra...meu Deus...aquela merda é um centro mal parido...VarioR disse:Lógica da Azia
Ainda por cima nem sequer foi um remate, foi um cruzamento e a bola já tinha saído pela linha de fundo antes de bater na trave.Raba disse:Ontem na Sport Tv+, até ao primeiro golo do Porto, estava sempre lá em letras garrafais algo do género : "JOGO CONTINUA EMPATADO MAS ESTORIL JÁ ATIROU À BARRA"
Qual é a lógica de se tentar transformar um cruzamento inofensivo numa jogada de perigo e golo iminente?
Que atrasados...
Os engates nocturnos continuam a servir de comparação com assuntos futebolísticos, afinal de contas, são as realidades que conhecem.Treinador de Bancada disse:"O Porto é a uma equipa que entra sempre com pressa de amassar o adversário, entra com a pressa e vertigem que um divorciado entra numa discoteca"
Bruno Prata dixit