Outros programas de TV / Rádio

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
foi um dos prolongamentos mais pacíficos de sempre. a baleia foi expulsa do seu habitat e começa lentamente a passar por uma metamorfose..

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
359
9
Boas, todo este amansar dos primos Guerra e Ventura cheira-me a cartilha, não vi Gomes da Selva, mas estes dois deu-me sensação de ação em consonância. Porque sinceramente acho-os acéfalos de mais para estar bordados com o que são as evidências.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,662
1,723
Tribelas disse:
Boas, todo este amansar dos primos Guerra e Ventura cheira-me a cartilha, não vi Gomes da Selva, mas estes dois deu-me sensação de ação em consonância. ...
E o Gobern nao?

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
845
63
Não sei se alguem reparou, que a dada altura, o Pedro Guerra disse, que era o que faltava que o Benfica tivesse alguma responsabilidade por alguns emails trocados por um funcionário seu. (Não terá sido com estas palavras mas a ideia acho que era essa)

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,662
1,723
Vi agora o prolongamento de ontem.
O Pina e o Serrao forem mesmo engraçados. Nao me lembro de tamanha enrabadela ao Guerra com esta ironia toda.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
Não falam do primeiro golo do Regime na supertaça ?
nem das "agressões" essa é que me chamou mais a a atenção, branqueamento total por parte desses programas provavelmente para não "encravar" desde já o VA, espero que hoje sejam bem analisados os cartões perdoados ao regime na supertaça.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Parece que o Edmundo Lisboa deixou de relatar os jogos do FC Porto na Radio 5 por decisão de benfiquistas infiltrados dentro da Radio 5.

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
732
815
Philipp disse:
Parece que o Edmundo Lisboa deixou de relatar os jogos do FC Porto na Radio 5 por decisão de benfiquistas infiltrados dentro da Radio 5.
Como assim? Agora passarão a ser relatos "imparciais"? Ou vai deixar de haver relato mesmo?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,411
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem na Sport Tv+, até ao primeiro golo do Porto, estava sempre lá em letras garrafais algo do género : "JOGO CONTINUA EMPATADO MAS ESTORIL JÁ ATIROU À BARRA"

Qual é a lógica de se tentar transformar um cruzamento inofensivo numa jogada de perigo e golo iminente?

Que atrasados...

YeswecanPorto

Arquibancada
14 Julho 2017
118
0
Depois de termos enchido o estádio do Gil Vicente, termos enchido o Dragão, e enchermos estádios no sul do país em Setúbal, Estoril, etc ondas azuis que nunca são valorizadas pelos Media cartilhados. Para os cartilheiros o país, o mundo continua a girar á volta do benfica assente  Inverdade ou melhor no facto alternativo , dos 6 milhões.

Hoje na sic-noticias ficou mais uma vez demonstrado que o Mundo, o País não gira á volta do benfica, pequenos, grandes sinais que demonstram que a maioria silenciosa não benfiquista pode despertar, no programa opinião publica, diria que 80%-90% das chamadas foram de portistas e sportinguistas e salvo erro até um barcarense, a denunciar a pouca vergonha que se passou ontem no estádio da Luz, tanto a nivel de transmissão norte-coreana da benficaTV que manipula as imagens, um insulto á verdade desportiva, e á decisão aberrante do video-árbitro.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,033
233
43
Cascais
Raba disse:
Ontem na Sport Tv+, até ao primeiro golo do Porto, estava sempre lá em letras garrafais algo do género : "JOGO CONTINUA EMPATADO MAS ESTORIL JÁ ATIROU À BARRA"

Qual é a lógica de se tentar transformar um cruzamento inofensivo numa jogada de perigo e golo iminente?

Que atrasados...
Lógica da Azia

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Quando é que o lobinho lampião vai fazer poesia com o conduto na televisão do seu clube?
Combinavam tão bem os dois, só ficava a faltar os dotes musicais do lampião que ainda deve ser da tsf, a pele de cordeiro do lobinho há muito tempo foi abandonada numa estação de serviço.

Custa.me entender o que passa na cabeça de um Portista que paga uma pequena fortuna para  ver jogos do seu clube e ter de levar com aquela azia e aquela hostilidade, aquela tamanha parcialidade.

A sporttv está cada vez pior e cada vez mais lisboeta e lampionesca.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Raba disse:

Que atrasados...
Ainda por cima nem sequer foi um remate, foi um cruzamento e a bola já tinha saído pela linha de fundo antes de bater na trave.

YeswecanPorto

Arquibancada
14 Julho 2017
118
0
O treinador, comentador da sic noticias Faquirá,afirmou  que o benfica poderia ter feito 5,6,7 golos ontem frente ao braga, esquecendo-se o 2-2 num fora-de-jogo tirado a ferros. Ao mesmo tempo consegue afirmar que os primeiros 25 minutos do FCP foram difíceis.
Ou seja o Faquirá transforma um jogo que poderia ter acabado empatado numa suposta goleada do benfica e transforma a nossa goleada por 4-0 numa 1ª parte muito difícil. Esta malta pensa que é tudo parvo de certeza absoluta.
a sic noticias já encontrou um bom substituto ao Ribeiro Cristovão comentadores que alegadamente não benfiquistas, aparentemente até sportinguistas, mas que depois na pratica revelam exactamente o contrário.Alias o nacional-benfiquismo adora ter supostos portistas, sportinguistas que façam o jogo do nacional-benfiquismo assim disfarçam a tirania e pensamento unico do nacional-benfiquismo fingem que são isentos, imparciais, basicamente fingem que fazem jornalismo isento e não propaganda em prol de um só clube.
Dá vontade de perguntar aos sabem-tudo da Sic noticias para quê haver campeonato? entreguem o campeonato.... o Porto só vai fazer figura presente. entreguem já o titulo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,660
30,858
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
"O Porto é a uma equipa que entra sempre com pressa de amassar o adversário, entra com a pressa e vertigem  que um divorciado entra numa discoteca"

Bruno Prata dixit

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Hoje mostraram-me este vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=6x0t8f-L9EY

Vejam a partir do minuto 46:22 sensivelmente.

Está o Zé Marinho cheio de autoridade a dizer que o André Almeida é um dos melhores jogadores do campeonato português e que o Ricardo Pereira apesar de ser um excelente jogador, não é melhor que o André Almeida.

A droga para aqueles lados bate muito forte.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Treinador de Bancada disse:
"O Porto é a uma equipa que entra sempre com pressa de amassar o adversário, entra com a pressa e vertigem  que um divorciado entra numa discoteca"

Bruno Prata dixit
Os engates nocturnos continuam a servir de comparação com assuntos futebolísticos, afinal de contas, são as realidades que conhecem.