atenção que ele é semi-pro em Sumo.dragao86 disse:Ahahaha o precário para o Pina: "Lá fora conversamos!"
Está apertado para aqueles lados...
Precário: "Pizzi é o maestro..." lol
atenção que ele é semi-pro em Sumo.dragao86 disse:Ahahaha o precário para o Pina: "Lá fora conversamos!"
Está apertado para aqueles lados...
Precário: "Pizzi é o maestro..." lol
Nope, já não é.katatonia10 disse:atenção que ele é semi-pro em Sumo.
Tenho uma grande amiga que se mudou à 1 ou 2 meses para a Sporttv e veio da Bolha. Enorme Portista, portanto isso vale o que vale...Fil disse:Mais uma prova de que a SPORT TV está tomada de assalto, e verdadeiramente infestada.
![]()
http://misterdocafe.blogspot.pt/2017/09/vergonha-alheia.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
Até onde ela recuou para dar algum relevo àquela oitava maravilha...
"Uma jogada que começa a meio campo nos pés de Renato Sanches - o médio emprestado pelo Bayern ao Swansea - que assiste Xadas que numa autentica auto-estrada sem obstáculo assiste Gil Dias que serve então Gonçalo Guedes"
Info relevante no perfil do Facebook da personagem:
Jornalista at SPORT TV
Former Jornalista at A BOLA TV
Former Jornalista Estagiária at A BOLA
Está explicado como chegou à SPORT TV. E outros que por lá andam devem vir do mesmo meio, e centro de recrutamento.
https://www.facebook.com/carla.d.coelho
Por alguma razão pede-se a estes profissionais que a vida privada deles, fique no privado e nao seja explicita ao publico. Agora com as redes sociais, a falta de decoro da maior parte das pessoas, leva a que se saiba que clube sao etc....DT199 disse:Tenho uma grande amiga que se mudou à 1 ou 2 meses para a Sporttv e veio da Bolha. Enorme Portista, portanto isso vale o que vale...
Ele não é semi em nada.katatonia10 disse:atenção que ele é semi-pro em Sumo.
Eu vi alguns dos 'melhores' momentos e só pensei numa palavra: Cocaína.Miguel Alexandre disse:Não sei se alguém já falou aqui, mas...não dá...
Alguém viu partes da entrevista do Bruno Carvalho na SportingTV? Épá a sério, vi partes (presumo que as mais "interessantes") e aquilo foi de morrer a rir!
O Homem enlouqueceu! Providenciou um misto de stand-up foleiro com laivos de esquizofrenia digna de camisa de forças. Andou em pé, a fazer caretas, forçou o "apresentador" a figuras inenarraveis, de piada estupida em piada estupida...foi de rebolar a rir. Curto-circuitou.
Foi dos momentos mais estupidos que me lembro no futebol...é preciso um Homem estar muito embevecido consigo proprio para achar boa ideia fazer aquela m*rda.
Percam 10 minutos e vejam "os melhores momentos"...é tipo trailer dum filme que vai estrear proximamente "a rapida descida de Bruno à insanidade".
Dava jeito que tivéssemos ajuda inteligente por parte do Sporting contra o clube da Pide mas acho que está mais que evidente que por parte do Presidente deles não vamos conseguir ter ajuda nenhuma, ele precisa é de ajuda!
Bruno de Carvalho sempre foi mais um Homem com uma carreira e amigos suspeitos que chegou ao futebol e quis armar-se aos cagados, nunca gostei nada dele mas apreciei sempre que ele ao contrario dos anteriores presidentes do sporting quisesse virar o dente à filhaputice instalada por parte da pide...agora...chegar a isto é chegar a um ponto em que perdeu o sentido de ridiculo.
De qualquer forma, vale a pena ver...ver o grau de taralhoquice que ja para ali vai e perceber que dele nao vamos ter ajudas porque ele está mais proximo de sair à rua em cuecas e dizer que é a filha do Marquês de Pombal do que ser Presidente dum clube.
Estão no YouTube os melhores momentos?Miguel Alexandre disse:Não sei se alguém já falou aqui, mas...não dá...
Alguém viu partes da entrevista do Bruno Carvalho na SportingTV? Épá a sério, vi partes (presumo que as mais "interessantes") e aquilo foi de morrer a rir!
O Homem enlouqueceu! Providenciou um misto de stand-up foleiro com laivos de esquizofrenia digna de camisa de forças. Andou em pé, a fazer caretas, forçou o "apresentador" a figuras inenarraveis, de piada estupida em piada estupida...foi de rebolar a rir. Curto-circuitou.
Foi dos momentos mais estupidos que me lembro no futebol...é preciso um Homem estar muito embevecido consigo proprio para achar boa ideia fazer aquela m*rda.
Percam 10 minutos e vejam "os melhores momentos"...é tipo trailer dum filme que vai estrear proximamente "a rapida descida de Bruno à insanidade".
Dava jeito que tivéssemos ajuda inteligente por parte do Sporting contra o clube da Pide mas acho que está mais que evidente que por parte do Presidente deles não vamos conseguir ter ajuda nenhuma, ele precisa é de ajuda!
Bruno de Carvalho sempre foi mais um Homem com uma carreira e amigos suspeitos que chegou ao futebol e quis armar-se aos cagados, nunca gostei nada dele mas apreciei sempre que ele ao contrario dos anteriores presidentes do sporting quisesse virar o dente à filhaputice instalada por parte da pide...agora...chegar a isto é chegar a um ponto em que perdeu o sentido de ridiculo.
De qualquer forma, vale a pena ver...ver o grau de taralhoquice que ja para ali vai e perceber que dele nao vamos ter ajudas porque ele está mais proximo de sair à rua em cuecas e dizer que é a filha do Marquês de Pombal do que ser Presidente dum clube.
É narcisista! "Human garbage"Fil disse:Mais uma prova de que a SPORT TV está tomada de assalto, e verdadeiramente infestada.
![]()
http://misterdocafe.blogspot.pt/2017/09/vergonha-alheia.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
Até onde ela recuou para dar algum relevo àquela oitava maravilha...
"Uma jogada que começa a meio campo nos pés de Renato Sanches - o médio emprestado pelo Bayern ao Swansea - que assiste Xadas que numa autentica auto-estrada sem obstáculo assiste Gil Dias que serve então Gonçalo Guedes"
Info relevante no perfil do Facebook da personagem:
Jornalista at SPORT TV
Former Jornalista Estagiária at A BOLA
Está explicado como chegou à SPORT TV. E outros que por lá andam devem vir do mesmo meio, e centro de recrutamento.
https://www.facebook.com/carla.d.coelho
https://www.youtube.com/watch?v=Wt8ynIlUaNssimao977 disse:Estão no YouTube os melhores momentos?
Obrigado!dragaolux disse:
Das duras lolRegod disse:é impressão minha ou o homem estava sobre efeitos de drogas?
a maneira como fala, os olhos, a linguagem corporal parece que está sobre algo energético.... como cocaína. Está demasiado acelarado.sirmister disse:Das duras lol
Tem que se começar a fazer anti doping aos presidentesRegod disse:a maneira como fala, os olhos, a linguagem corporal parece que está sobre algo energético.... como cocaína. Está demasiado acelarado.