os árbitros auxiliares são avaliados negativamente na nota se permitirem a continuação de um lance que depois é anulada pelo var
Que foi 5 minutos antes do golo do Maicon.Blashyrkh disse:serrão podias agora falar no lance de andebol do cardozo.. mas como és quase sempre um zero
nao pode porque têm ordem para deixar seguir.Blashyrkh disse:os árbitros auxiliares são avaliados negativamente na nota se permitirem a continuação de um lance que depois é anulada pelo var
JAEP disse:Mas para isso os árbitros auxiliares não serviam para nada.
Eu disse se fossem sérios, mas é verdade que os auxiliares podem prejudicar os jogos, e na minha opinião os auxiliares deveriam perder a valência dos fora de jogo
o serrão podia dizer isso. mas, tenho que ser sincero, o homem envergonha-me imensas vezes. não reúne condições para nos defender. pelo menos neste programa.JAEP disse:Que foi 5 minutos antes do golo do Maicon.
Sendo que o Cardozo já tinha amarelo.
Era penalti e 2° amarelo, expulsão, ficando os Orcs a jogar com 9 .
Além disso aquele jogo foi tudo menos o jogo do titulo, o FC Porto jã estava na frente do campeonato mesmo que saisse da luz com o empate.
os outros nao sabem e ele sai sempre como o que sabe tudocastrius disse:o gordo a dizer que o video árbitro não tem acesso a imagens ampliadas, quando as imagens divulgadas pela fpf do video árbitro comprovam o contrário. ninguém o contrariou, enfim...
acho que estás enganado. por exemplo, no caso de fora de jogo, permitem que o lance siga e depois o var diz que era fora de jogo, portanto o fiscal de linha leva pontuação negativa por não ter observado o fora de jogoMartinovic disse:nao pode porque têm ordem para deixar seguir.
pois mas o essencial é que se decida bem! quantos lances não têm sido anulados por fora de jogo e depois se vê que foi mal decidido. lances em que o jogador fica completamente isolado ou em situação muito prometedora!JAEP disse:Mas para isso os árbitros auxiliares não serviam para nada.
entao agora leva má nota por nao ter deixado seguir porque nao havia fora de jogo.Blashyrkh disse:acho que estás enganado. por exemplo, no caso de fora de jogo, permitem que o lance siga e depois o var diz que era fora de jogo, portanto o fiscal de linha leva pontuação negativa por não ter observado o fora de jogo
não caraças.. ehehe.. leva má nota se for fora de jogo e não o assinalar!!Martinovic disse:entao agora leva má nota por nao ter deixado seguir porque nao havia fora de jogo.
nao é assim.ja ouvi o ex arbitro pedro henriques a esclarecer com recurso a imagens do campeonato alemao de que os arbitros têm indicaçao para deixar seguir quando nao têm a certeza e deixarem depois o var ajuizar.
olha o movimento acorda porto,aberto por benfiquistas...
se for assim além de ser ridiculo o pedro henriques nao percebeu bem essa regra.Blashyrkh disse:não caraças.. ehehe.. leva má nota se for fora de jogo e não o assinalar!!
aberto por boifiquistas.. e aquilo anda parado. só fazem publicações de lés a lés
os boifiquistas acham que os Portistas comem gelados com a testa como os adeptos do corrupto