Outros programas de TV / Rádio

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
os árbitros auxiliares são avaliados negativamente na nota se permitirem a continuação de um lance que depois é anulada pelo var

J

JAEP

Guest
Blashyrkh disse:
serrão podias agora falar no lance de andebol do cardozo.. mas como és quase sempre um zero
Que foi 5 minutos antes do golo do Maicon.
Sendo que o Cardozo já tinha amarelo.
Era penalti e 2° amarelo, expulsão, ficando os Orcs a jogar com 9 .

Além disso aquele jogo foi tudo menos o jogo do titulo, o FC Porto jã estava na frente do campeonato mesmo que saisse da luz com o empate.

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
359
9
JAEP disse:
Mas para isso os árbitros auxiliares não serviam para nada.

Eu disse se fossem sérios, mas é verdade que os auxiliares podem prejudicar os jogos, e na minha opinião os auxiliares deveriam perder a valência dos fora de jogo

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
JAEP disse:
Que foi 5 minutos antes do golo do Maicon.
Sendo que o Cardozo já tinha amarelo.
Era penalti e 2° amarelo, expulsão, ficando os Orcs a jogar com 9 .

Além disso aquele jogo foi tudo menos o jogo do titulo, o FC Porto jã estava na frente do campeonato mesmo que saisse da luz com o empate.
o serrão podia dizer isso. mas, tenho que ser sincero, o homem envergonha-me imensas vezes. não reúne condições para nos defender. pelo menos neste programa.

gostava de ver ali o Bernardino ou o Hugo Santos

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,679
3,095
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
o gordo a dizer que o video árbitro não tem acesso a imagens ampliadas, quando as imagens divulgadas pela fpf do video árbitro comprovam o contrário. ninguém o contrariou, enfim...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
castrius disse:
o gordo a dizer que o video árbitro não tem acesso a imagens ampliadas, quando as imagens divulgadas pela fpf do video árbitro comprovam o contrário. ninguém o contrariou, enfim...
os outros nao sabem e ele sai sempre como o que sabe tudo

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Martinovic disse:
nao pode porque têm ordem para deixar seguir.
acho que estás enganado. por exemplo, no caso de fora de jogo, permitem que o lance siga e depois o var diz que era fora de jogo, portanto o fiscal de linha leva pontuação negativa por não ter observado o fora de jogo

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,679
3,095
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
JAEP disse:
Mas para isso os árbitros auxiliares não serviam para nada.
pois mas o essencial é que se decida bem! quantos lances não têm sido anulados por fora de jogo e depois se vê que foi mal decidido. lances em que o jogador fica completamente isolado ou em situação muito prometedora!

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Blashyrkh disse:
acho que estás enganado. por exemplo, no caso de fora de jogo, permitem que o lance siga e depois o var diz que era fora de jogo, portanto o fiscal de linha leva pontuação negativa por não ter observado o fora de jogo
entao agora leva má nota por nao ter deixado seguir porque nao havia fora de jogo.
nao é assim.ja ouvi o ex arbitro pedro henriques a esclarecer com recurso a imagens do campeonato alemao de que os arbitros têm indicaçao para deixar seguir quando nao têm a certeza e deixarem depois o var ajuizar.

olha o movimento acorda porto,aberto por benfiquistas...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Martinovic disse:
entao agora leva má nota por nao ter deixado seguir porque nao havia fora de jogo.
nao é assim.ja ouvi o ex arbitro pedro henriques a esclarecer com recurso a imagens do campeonato alemao de que os arbitros têm indicaçao para deixar seguir quando nao têm a certeza e deixarem depois o var ajuizar.

olha o movimento acorda porto,aberto por benfiquistas...
não caraças.. ehehe.. leva má nota se for fora de jogo e não o assinalar!!

aberto por boifiquistas.. e aquilo anda parado. só fazem publicações de lés a lés

os boifiquistas acham que os Portistas comem gelados com a testa como os adeptos do corrupto

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
O Guelra devia ser amanhado em directo por uma experiente peixeira do Bolhão.
Demorar, demorava, mas eu ficava a ver.

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,365
101
49
Espinho,1975
Este gordo, na tvi24, farta-se de grunhir e vão saindo parafusos por aquela boca, já deve ter gasto tudo e agora vai espumar-se cada vez que fala no NGC, está com tanta cagufa do GRANDE PORTO QUE JÁ Ñ LHE CABE 1 FEIJÃO, NEM COM 2 CADEIRAS A AJUDAR...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Blashyrkh disse:
não caraças.. ehehe.. leva má nota se for fora de jogo e não o assinalar!!

aberto por boifiquistas.. e aquilo anda parado. só fazem publicações de lés a lés

os boifiquistas acham que os Portistas comem gelados com a testa como os adeptos do corrupto
se for assim além de ser ridiculo o pedro henriques nao percebeu bem essa regra.

nunca fui a essa pagina mas  foi por demais sabido que era gerido por benfiquistas.