Outros programas de TV / Rádio

J

JAEP

Guest
Este primeiro golo do Sporting é qq coisa... FDX

O William está a agarrar o gajo pelo pescoço.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,746
22,232
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
BestDragon disse:
Mal, o jogo acaba as +-22h15, muitos como eu não vão ver!
O Porto Canal disponibiliza o episódio na íntegra, poucas horas depois. Se não vires em direto podes sempre vê-lo no Youtube, na manhã seguinte.
 
M

Mike_Walsh

Guest
JAEP disse:
Este primeiro golo do Sporting é qq coisa... FDX

O William está a agarrar o gajo pelo pescoço.
E o gajo também estava a agarra-lo. Estavam a agarrar-se um ao outro.
Pior para mim foi como é que ele não viu o penalty sobre o Gelson. Nem no campo, nem depois de ver na televisão.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
ora bem..

a capa do jornal ojogo de dia 20 foi uma vergonha.. no dia a seguir à maior investigação de sempre no futebol português, no dia em que os 2 jornais de lixoboa fazem capa com as buscas ao campo da luz e casas de pessoas corruptas ligadas ao polvo, nesse dia o que nos apresenta como grande destaque de capa? que José Sá será dono da baliza do FC Porto porque Casillas está muito ao telemóvel.

não vou falar da veracidade ou falta dela dessa questão Casillas, pese embora pense que o jornal ojogo deve estar tão certo disso quanto estava sobre o Alibec estar à porta do Dragão, aliás, sabendo-se da forma como Sérgio Conceição blindou a equipa na pré-época, faz-me crer muito pouco nessa informação.

mas o que eu falo e falarei é da certeza que os Portistas não querem comer gelados com a testa, nem suportam traições, seja por que motivo for. muita gente percebe o que se está a passar; muita gente percebe qual é a intenção; muita gente percebe de onde surge a necessidade de criar um caso Casillas.

o jornal ojogo, e principalmente a maioria dos seus jornalistas, merecem de mim o maior respeito e consideração: tantas vezes foram quase a única voz da imprensa a relatar os atropelos que sofre o FC Porto e os Portistas. mas à confiança que muitos de nós Portistas depositamos no jornal ojogo, só lhe aumenta a responsabilidade.

o FC Porto não é nada sem os Portistas. respeitem os Portistas.

quando os dias das grandes decisões dentro do FC Porto chegarem, eu, e certamente outras pessoas, não nos esqueceremos da capa do dia 20 de outubro..
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Agora na TVI24 o A Guiar a Mota para um Lar.....(pus para trás um bocado só para ouvir o non sense de alguns)....diz ele que o Felipe exagera na agressividade quando entra num lance ahahahhahah......piada do século! Que terá ele a dizer sobre Samaris, Luisão (que confundiu um arbitro com uma bola), Salvio que continua a usar uma mer** no braço que devia ser mais que proibido porque ele já recuperou da lesão no braço....ou então, se não recuperou, só tem é de dizer que  não pode jogar neste momento por causa disso ou retirar a protecção!



AGUILAR....VAI...MAMAR....NA....QUIIIIINTA....PATA.....DO.........CA-VA-LOOOOOOO!!!!!
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,951
15,132
Ontem à noite nas redacções foi mais ou menos isto...
https://twitter.com/gUEzT11/status/924394497261363202
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,018
dragao86 disse:
Ontem à noite nas redacções foi mais ou menos isto...
https://twitter.com/gUEzT11/status/924394497261363202
O melhor foi o resumo do jogo, disseram que na 2ª parte o boavista "falhou umas atrás das outras".
 
M

Mike_Walsh

Guest
Paredes5 disse:
É o João Rosado.
Participa no programa Jogo Jogado da TSF com o Freitas Bobo.
Então é um disparate estar a pôr o João Rosado ao lado dos outros 3. É que não tem nada a ver.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,013
75,196
40
Mike_Walsh disse:
Então é um disparate estar a pôr o João Rosado ao lado dos outros 3. É que não tem nada a ver.
Totalmente de acordo. O João Rosado é isento e é dos poucos que ainda ouço na tv.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
honestamente.. andam as pessoas a pagar impostos para manter este porco do hugo gilberto.. inacreditável.. faccioso.. tendencioso.. que pouca vergonha rtp