Outros programas de TV / Rádio

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,431
2,617
Qual é a tendência clubistica da pagina um azar do kralj? nunca consegui perceber...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Na realidade o Azar do Kralj não tem uma tendência clubística clara, uma vez que existem vários administradores que apoiam clubes diferentes. Há administradores portistas também.
 

SiulPi

Superior
10 Maio 2017
12
0
24
Valongo
tripeiro_de_gema disse:
Na realidade o Azar do Kralj não tem uma tendência clubística clara, uma vez que existem vários administradores que apoiam clubes diferentes. Há administradores portistas também.
tenho azar, só apanho posts de merda
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,760
5,397
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
tripeiro_de_gema disse:
Na realidade o Azar do Kralj não tem uma tendência clubística clara, uma vez que existem vários administradores que apoiam clubes diferentes. Há administradores portistas também.
eles até uma coluna tem no expresso (?) a comentar jogos do regime. Quem manda aquilo é tudo lampião. Eles assumem-se como lampiões.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Esse Otávio tem uma falha das grandes, f***-**.

Jogou no FC Porto, foi treinador do Sporting, foi treinador do FC Porto, saiu do FC Porto e virou anti-FC Porto, andava em todo o lado a mandar-nos bocas, foi para a Benfica TV como comentador e andou lá a mandar postas de pescada. O Jesus foi para o Benfica e ele era presença assídua na Luz e ao mesmo tempo era comentador na CMTV como representante do FC Porto. O Jesus foi para o Sporting e ele foi para o Sporting e agora na CMTV é lagarto doente.

Este é um daqueles que tem uma falha das grandes.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
tripeiro_de_gema disse:
Na realidade o Azar do Kralj não tem uma tendência clubística clara, uma vez que existem vários administradores que apoiam clubes diferentes. Há administradores portistas também.
Já os vi meterem posts a dizer que são lampiões.
Aliás quase todas as semanas fazem questão de sublinhar isso mesmo. Ao inicio seguia a página e achava uma certa piada, mas de há uns meses para cá aquilo ficou "estranho".

A única página gerida por um lamp e que mesmo assim acho genial são as Insónias em Carvão.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,478
16,879
33
Vila Das Aves
tripeiro_de_gema disse:
Na realidade o Azar do Kralj não tem uma tendência clubística clara, uma vez que existem vários administradores que apoiam clubes diferentes. Há administradores portistas também.
Isso do kralj é lampião assumido, aliás, havia um artigo qualquer no "mister do café", que explicava as ligações ao regime.

De lampionices, só mesmo o insónias, é genial.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,577
14,827
LOL

https://twitter.com/portolucido/status/955488074913509376

Os 2 minutos mais ridículos que vi nos últimos tempos...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,577
14,827
Gelsenkirchen disse:
O que eu já me ri a ver isto.

Ridículos como sempre os cartilheiros.
A parte em que ele pede para seguirem o raciocínio dele... e tudo ali com ar sério... ahahahah
Não me admirava nada que hoje o gomes da selva e o precário repetissem o mesmo!
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,161
21,836
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
dragao86 disse:
A parte em que ele pede para seguirem o raciocínio dele... e tudo ali com ar sério... ahahahah
Não me admirava nada que hoje o gomes da selva e o precário repetissem o mesmo!
Eles já não conseguem dar a volta. dai o assunto ter morrido um pouco. não lhes interessa.

E já deve ter existido um alerta cartilha.

Ainda vão dizer que o Porto devia perder o jogo porque está em todas as competições e não tem calendário para o jogo.