Outros programas de TV / Rádio

austria87

Bancada central
1 Dezembro 2014
1,543
1
Azulao disse:
Caros Portistas no seguimento de mais uma vez a Sportv ter denunciado página afecta ao NGC Baluartedragao no Twitter por ter feito uma publicação de imagens do Estoril _FC Porto e não tendo o mesmo critério com as páginas da porta18 de Zé Marinho e hugo gil, venho propor aos caros colegas que ainda sejam assinantes da Slbportv que cancelem assinatura.

Passem e partilhem a msg se fazem favor.
Eu e os meus amigos denunciamos vamos la arrebentar esse canal

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,934
30,285
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
R0NIK disse:
Repito: quem ler "pago 25€ anuais" e não tiver o mínimo conhecimento de causa, fica com a sensação que só isso é necessário para ter acesso ao serviço em questão. Depois de se informarem, verificarão que não. Mentira?

Anyway, sou assinante da sptv e continuarei a sê-lo por todos os motivos e mais alguns. A única coisa que não me interessa na sptv, é o futebol português, à excepção dos jogos do FCP, como é óbvio, pelo que, desculpem lá mas não faz sentido abdicar do serviço quando até a própria administração do nosso clube se está a marimbar para esse género de acções ou "movimentações".
tu é que sabes, estás a dar o teu dinheiro a uma empresa que trata mal o Porto, que pratica censura. Eu uso alternativas, verdade é que só os jogos do Porto me interessam.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,856
7,910
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Nem o jornal OJogo faz menção (por enquanto) dos insultos racistas do Coentrão ao Marega.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,357
5,568
A minha alma está parva com a sic a abrir o tj com as negociatas do regime!!!
Por outro lado, quando a esmola é muita o pobre desconfia...

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,022
3,082
K92 disse:
A minha alma está parva com a sic a abrir o tj com as negociatas do regime!!!
Por outro lado, quando a esmola é muita o pobre desconfia...
Qual é essa melhor para telm? ;)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,357
5,568
Juary disse:
Qual é essa melhor para telm? ;)
Abriram o tj com a notícia das buscas às finanças por causa da isenção do imi, falaram da constituição dum processo único sobre 5lb, mostraram extractos das afirmações do presidente lagarto na btvi, do FJM na Porto Canal, etc...

O cerco aperta-se, espero!!!

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
isso ja era sabido... o que fez desta vez?
Quando foi confrontado com os insultos racistas de Fábio Coentrão, o Manuel Fernandes demonstrou que não presta como homem. E em vez disso preferiu justificar a atitude do Coentrão com aquela selfie com William e fez um drama quando Marega apertou-lhe o cachaço. Dizendo que o Marega podia ter matado Fábio Coentrão, quando este só lhe apertou o cachaço, até o Rodolfo e o Lampião do Alves se riram. Mas não teve um mínimo de raciocínio para perceber porque Marega teve aquela atitude, porque não foi por nada que Marega fez aquilo ao Coentão. Como é que uma pessoa que diz tais barbaridades pode ser levado a sério? Acho que a lagartada em geral não sabe pensar pela cabeça própria.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,435
23,258
tripeiro_de_gema disse:
Ouvi bem?
Cristóvão Ribeiro disse mesmo que ficou um penalti por marcar a nosso favor?
Nem o doente mais cego aka Cristóvão Ribeiro poderia olhar para aquele lance e dizer que não era um penalty claro.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Mas que lixo visual e auditivo vem a ser isto,no que se refere à política de contratações de nosso clube.Considero graves e desrespeitosas para com nosso clube e nem ve ao caso minha opinião sobre o jogador em si.Atenção aos primeiros 4 minutos,tais comentários excedem a mera opinião.

https://www.youtube.com/watch?v=W-gxOTTawas

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Morais disse:
Mas que lixo visual e auditivo vem a ser isto,no que se refere à política de contratações de nosso clube.Considero graves e desrespeitosas para com nosso clube e nem ve ao caso minha opinião sobre o jogador em si.Atenção aos primeiros 4 minutos,tais comentários excedem a mera opinião.

https://www.youtube.com/watch?v=W-gxOTTawas
Desculpa
Perdes tempo a ver o programa de sargeta mais reles em Portugal e com intervenientes saídos do ânus do orelhas?

Não percas tempo meu amigo