Outros programas de TV / Rádio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
ele, carlinhos, tem um palavra, muitas das vezes a última, no que toca a tudo o que está relacionado com a equipa desportiva da estação
Quase que apostava que não tem. Já foi o subdirector de informação mas agora não. Mas se acham que ele manda em tudo, ok. Tem as costas largas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Walter White disse:
Quanto ao vídeo propriamente dito, fiquei com a sensação que a introdução do Svilar e daquele casal de mouros soa mais a gozo aos vermelhos que outra coisa.
Svilar foi responsável pela perda de alguns pontos e metê-lo ali a pedir desculpa e o gajo a consolar a moura pelo afastamento... A mim, sinceramente, parece-me mais uma afronta ao benfica que ao Porto.

Mas sou eu a ver as coisas.
Concordo 100%

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
Quase que apostava que não tem. Já foi o subdirector de informação mas agora não. Mas se acham que ele manda mais do que manda ok. Tem as costas largas.
tem... as hierarquias de influência e poder na rtp sobrepõem-se à organização funcional da mesma. e isso é facilmente observável até em outros departamentos com outras personagens

austria87

Bancada central
1 Dezembro 2014
1,543
1
Blashyrkh disse:
ele, carlinhos, tem um palavra, muitas das vezes a última, no que toca a tudo o que está relacionado com a equipa desportiva da estação
Morais Leitão é uma sociedade de advogados de lisboa uma mas melhores do país, e um Morais Leitão chegou a ministro

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
austria87 disse:
Morais Leitão é uma sociedade de advogados de lisboa uma mas melhores do país, e um Morais Leitão chegou a ministro
mas esse morais leitão não está relacionado com o gonçalo morais leitão da rtp..

um gajo que está rodeado de boifiquistas e se diz sportinguista, mas odeia o FC Porto mais do que tudo e nunca sabe o nome dos jogadores do sporting, inclusive os mais notáveis. um caso estranho......

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,934
30,285
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Quase que apostava que não tem. Já foi o subdirector de informação mas agora não. Mas se acham que ele manda em tudo, ok. Tem as costas largas.
o departamento de marketing faz propostas, que depois sao apresentadas ao responsável. Existe uma herarquia, ou pelo menos devia existir. Não sei como funciona a RTP.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Indiferentemente se isto tem ou não o dedo do Carlinhos, eu gostava de perceber como é que se consegue ver uma afronta ao NGC.
Se alguém que se devia indignar eram os vermelhos. Este spot publicitário é gozo puro ao benfica.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Walter White disse:
Se alguém que se devia indignar eram os vermelhos. Este spot publicitário é gozo puro ao benfica.
Até os fazem lembrar que conseguiram o inédito que foi terem 0 pontos obtidos.rsrsrsrsr
É sempre bom dar ênfase.

M

Mike_Walsh

Guest
Vi agora o filme. Também me parece que eles têm motivos para ficar mais chateados do que nós.
Nem acho que tenha algum objectivo escondido. São simplesmente parvos.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Também fiquei com a mesma ideia que o spot goza mais com os lampiões...e também começo a achar que estamos a cair numa calimerice que me enoja profundamente...

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
nuno queiros disse:
Também fiquei com a mesma ideia que o spot goza mais com os lampiões...e também começo a achar que estamos a cair numa calimerice que me enoja profundamente...
@PortoLucido deu enorme enfâse na sua página. Ridículo. Os outros é que são gozados forte e feio e nós é que reclamamos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
nuno queiros disse:
É isso Nuno.

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
44
Maia
Não entendo... Os gajos dizem "neste ano, a Champions tem outra cor", e vocês acham que gozam com os mouros?
A cor normal da Champions é a do recordista de presenças, por isso se fosse "outra cor" como eles dizem, teria que ser tudo menos azul.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
pensar que aquele spot publicitário é a gozar com os corruptos e que nós não estamos a ser gozados.. ok..

faz-me pensar naquele ditado do corno.. "que eu nunca seja, mas se for que não saiba, e se souber que não me importe"..

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Nuno Pereira disse:
Não entendo... Os gajos dizem "neste ano, a Champions tem outra cor", e vocês acham que gozam com os mouros?
A cor normal da Champions é a do recordista de presenças, por isso se fosse "outra cor" como eles dizem, teria que ser tudo menos azul.
Não é isso que o vídeo diz. " Este ano o dia dos Namorados tem outra cor: azul e branco".

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Blashyrkh disse:
pensar que aquele spot publicitário é a gozar com os corruptos e que nós não estamos a ser gozados.. ok..

faz-me pensar naquele ditado do corno.. "que eu nunca seja, mas se for que não saiba, e se souber que não me importe"..
Ok. Vamos pôr as coisas ao contrário.

Imagina tu que era o benfica que estava nos oitavos e nós tínhamos sido humilhados na fase de grupos.
Imagina que na promo do jogo colocavam festejos de jogadores e adeptos do Benfica e, lá no meio, punham um excerto do José Sá a pedir desculpa aos adeptos, sabendo que fez figura medíocre, e um casal de portistas cabisbaixos pelo desaire da equipa.

Quem é que estava a gozar com quem?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Pouca televisão vejo, ainda não tinha visto o spot publicitário, vi agora e de facto se há alguém que se pode sentir ofendido são os adeptos do Regime que foram corridos da Liga dos Campeões com zero pontos.

Acho que temos coisas bastante mais importantes com que nos preocupar, como por exemplo, o caso dos e-mails, que curiosamente, graças à Operação Lex e aos distúrbios mentais do Bruninho, tem perdido imensa importância na comunicação social. Foco naquilo que é importante e não nestes "faits divers".

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Para mim a publicidade da rtp1 não tem nada de mal. Se fosse ao contrário, tenho a certeza absoluta que ia haver pessoal a queixar-se que estavam a gozar com o Porto.