É sportinguista esse jornalista.
Cuidado com esses desalinhados ou ressabiados.... nunca se esqueçam a sua verdadeira natureza é lampiónica, existe por aí uns falsos moralistas e quebrar para os nossos interesses, mas debaixo da pele são mais vermelhos que o sangue...DeepBlue disse:Quem diz a verdade não merece castigo.)
Hoje o José Manuel Freitas foi grande a dobrar.
Esses, e outros, são do género "quem não os conheça que os compre", mas como eu os conheço bem não há espiga.Jules Winnfield disse:Cuidado com esses desalinhados ou ressabiados.... nunca se esqueçam a sua verdadeira natureza é lampiónica, existe por aí uns falsos moralistas e quebrar para os nossos interesses, mas debaixo da pele são mais vermelhos que o sangue...
Este e o Otávio não sei o que são dissimulados....
Basta ter memória forte e alguma idade, para os conhecer de há muitos anos...DeepBlue disse:Esses, e outros, são do género "quem não os conheça que os compre", mas como eu os conheço bem não há espiga.![]()
Esse é o minininho...dragao86 disse:Jorge Batista, outro ressabiado, na SIC Noticias... vergonhoso!
https://www.youtube.com/watch?v=uoh1mNCFcqk (nos primeiros minutos)
Pena o Carlos Queiroz não lhe ter dado com mais força no focinho...
Só vejo os post aqui...respondo porque ainda assim há Malta nova, por aqui, que na sua inocência/ingenuidade , dá valor a estes merdas....J8Rebelo disse:Para quê perder tempo com esses programas? Toda a gente sabe que os paineleiros não são isentos, então para quê perder minutos de vida a discutir o que dizem ou não dizem?
Não sejam masoquistas.
Enganaste-teSilvaOliveira disse:E novidades?
Já estou à espera das capas dos jornais.
Para bom entendedor meia palavra basta ; )Zeus disse:O Miguel Guedes pergunta ao Ricardinho:
"Se o Porto tivesse futsal podia ser uma boa razão para voltares a Portugal?"
Ricardinho"
"Os filhos gostam de regressar a casa mas se os pais nao abrirem a porta temos que ir dormir a outro lugar.. ."
Mais um monte merda da Sic Noticias. Há lá muitos.dragao86 disse:Jorge Batista, outro ressabiado, na SIC Noticias... vergonhoso!
https://www.youtube.com/watch?v=uoh1mNCFcqk (nos primeiros minutos)
Pena o Carlos Queiroz não lhe ter dado com mais força no focinho...
Incrível... Depois do que o presidente disse sobre ele há uns tempos... é preciso não ter mesmo espinhatripeiro_de_gema disse:Alguém consegue arranjar um cérebro ao Manuel Fernandes? É que este homem não sabe pela cabeça própria, é um cartilheiro verde.
Fonix, sempre tive a ideia que ele era benfiquista e nem sei bem explicar porquê. Até pensava muitas vezes "Fdx, nasceste ali em Valbom e vais ser mouro?" Realmente não fazia muito sentido. Obrigado por me tirarem esta teimaZeus disse:O Miguel Guedes pergunta ao Ricardinho:
"Se o Porto tivesse futsal podia ser uma boa razão para voltares a Portugal?"
Ricardinho"
"Os filhos gostam de regressar a casa mas se os pais nao abrirem a porta temos que ir dormir a outro lugar.. ."
https://www.youtube.com/watch?v=lYG9EI3yHQ8WarriorFCP disse:O José Manuel Freitas é sportinguista. Não assume, mas ele chegou viajar muitas vezes na comitiva do Sporting, na altura do João Rocha. Provavelmente sente-se incomodado com o comportamento do Bronco que bate mal todos os dias.