Devia apenas de ter referido que a rtp era o melhor exemplo do domínio da lampionagemBestDragon disse:Muito bem Miguel a meter o dedo na ferida do protecionismo dos jornalistas aos orcs!
Devia apenas de ter referido que a rtp era o melhor exemplo do domínio da lampionagemBestDragon disse:Muito bem Miguel a meter o dedo na ferida do protecionismo dos jornalistas aos orcs!
ou como se diz na minha terra, um grande filho "dela"NBarbosa disse:O gobern é tão desonesto...
O gobern é um "gordo" desonesto...NBarbosa disse:O gobern é tão desonesto...
São charters de cocaína naquelas narinas...Juary disse:Fdx, este futre cada vez está mais burro!!
É o motor de arranque, já não é o que eraJuary disse:Fdx, este futre cada vez está mais burro!!
J.Costa disse:Só para saber se o Pedro Henriques já tirou a banana amarela do cú, se não, que se torne vitalícia.
Se é o da sporttv que estás a falar, tive vários orgasmos só de ouvir a sua azia no final do jogo por causa do nosso 1º golo!J.Costa disse:Só para saber se o Pedro Henriques já tirou a banana amarela do cú, se não, que se torne vitalícia.
Mesmo assim essa banana é pequena deve ser da Madeira, acho que ele devia era mesmo ter um cacho das da Costa Rica xxl enfiadas na peida tal foi o destilar de baboseiras e de criticas ao mau jogo do Estoril sem dar o mínimo de valor ao esmagamento que o nosso clube deu neste jogo, total demérito para o Estoril e sorte/ favorecimento á nossa equipa , já na primeira parte do jogo foi de mais imparcial ,alegando mesmo invasão de campo, incrível este gajo do pior que já ouvi a relatar jogos do FCPORTO , e acreditem que já ouvi muitos nos ultimos 35 anos que me recordo, do pior, é um ser asqueroso e imparcial ao serviço dos mesmos dos costume, houve uma parte que até chegou a dizer que o que o ex arbitro Pedro Henriques falou sobre a nova lei em que o jogador pode estar em fora de jogo e que o golo conta, disse algo do género que ele já tinha estado la dentro e que ele é que sabia e o ex arbitro e as leis não...incrível!!!BestDragon disse:Se é o da sporttv que estás a falar, tive vários orgasmos só de ouvir a sua azia no final do jogo por causa do nosso 1º golo!
Mas que a a banana enfiada era enorme era mesmo! kkkkkkkkkkk