São as dores no recto...eles q apliquem pomada q isso passacastrius disse:na cm tv pede-se para investigar este jogo!
isto só mesmo com uns pêros valentes em alguns gajos é que se resolvia!!
São as dores no recto...eles q apliquem pomada q isso passacastrius disse:na cm tv pede-se para investigar este jogo!
isto só mesmo com uns pêros valentes em alguns gajos é que se resolvia!!
Pá fdx...a sério...caguem lá na CMTV e no que o Ze Manel diz...o gajo viu o Tondela a entrar de lingerie e nalgas besuntadas contra o regime e deve ter achado normal...killermartins disse:Lógica do gordo na CMTV..
O melhor ataque da Liga que vem de 3-1 ao Braga, 4-0 ao Chaves e 5-0 ao Rio Ave, faz 3 golos em 45minutos contra a pior defesa da Liga..
Gordo - "É preciso investigar"..
Falta no Restelo que dá o golo a Jonas, falta do William e meia hora de descontos até o Coates marcar.. Mas claro, importante é investigar porque é que o Estoril, uma das piores equipas da época tem um desempenho pouco pior do que o Sporting em todos os jogos que fez connosco..
As lentes às cores são complicadas..
Como diz meu amigo brasileiro, "quem refresca cú de pato é lagoa",quero lá saber que investiguem.Paredes5 disse:http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/estoril/detalhe/atitude-no-jogo-com-fc-porto-leva-a-abertura-de-inquerito-a-jogadores-do-estoril.html
Adoro este circo.
Pena que as equipas só possam ter dias maus contra os coisinhos (Tondela, Braga, Aves, etc).
Parem de estragar o futebol, pah!
eu vi, falharam mas tentaram.Vlk disse:Esta reportagem da RTP sobre o caso jogo-duplo é um nojo inqualificável. Tentam a todo o custo ligar o nosso nome ao processo forçando a ligação dos actos de um simples adepto do clube, e ignoram que noutro processo paralelo os fdp é que têm merda até ao pescoço na compra de jogadores.
eu só não percebo é como isso ainda não aconteceu!Vlk disse:Que limpeza de cú ao orelhas na SIC notícias!! Paulo Garcia, Rita, Batista, David Borges tudo a lamber o anûs ao porco do orelhas, grandes filhos da puta. Comparar isto com o tratamento que tivemos nos tempos do apito dourado.... dificilmente não da vontade de pegar numa marreta e f#der umas cabeças.
essa tática de atribuir aos outros o que eles próprios fazem já tem barbassuper82 disse:esse monte de esterco do guerra a dizer que as equipas facilitam nos os jogos