Outros programas de TV / Rádio

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Gordo Guerra falou dos nossos resultados..

Gostava de saber porque é que nos últimos 8 jogos do clube dele contra o Belenenses, equipa que alegadamente terá ajudado a pagar umas dívidas por meio de opções sobre jogadores, aconteceram os seguintes números..

7 vitórias para os orcs

1 empate, neste último jogo, com o empate a ser conseguido aos 96:50 minutos, sendo que o árbitro tinha dado 5 minutos de compensação e no seguimento de um canto que seria pontapé de baliza para os de Belém..

28 golos para os orcs

Por fim, pasme-se, 1 golo para o Belenenses, este que marcou no último jogo e que com seriedade, daria os 3 pontos à equipa da casa..

Podia falar do Tondela, mas um clube que salta de Petit para Pepa e de Pepa para Petit, que tem um presidente declaradamente orc, acho que não há mais nada a dizer..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se depois de hoje nada for feito contra o jornal A Bola já nem digo nada.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Carlos de Sousa disse:
Queres alongar o assunto?
É preciso reacção da SAD contra este ataque. Pelo menos medidas que procurem prejudicar as vendas deles aqui no norte.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
Philipp disse:
É preciso reacção da SAD contra este ataque. Pelo menos medidas que procurem prejudicar as vendas deles aqui no norte.
O problema é que existe muito lampiurso no norte..não me acredito que haja muito portista a comprar este jornal, digo eu..A melhor medida é nem deixá-los entrar no Dragão. mas não são só esses..

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,948
5,972
Philipp disse:
Eu estava mesmo a perguntar sobre o assunto... Entretanto já vi o que é.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,353
5,538
Philipp disse:
Atingir as vendas desses ranhosos é difícil A NÃO SER que ainda exista algum portista capaz de comprar essa bosta!!!

Uma reacção digna doutros tempos era desejável mas pouco expectável.
Se calhar, vêm para aí uns iluminados botar faladura e dizer que os tempos são outros e tal, temos que defender o produto, responde-se apenas dentro do campo, etc...

Uma conferência de imprensa com o FJM e, nesse momento, esclarecer porque iremos boicotar alguma cs.

Apontando as diferenças de tratamento com exemplos concretos e terminando a conferência com algo tipo: a partir de hoje o teu jornal, o teu, a tua tv e a tua estão boicotados pelo FC Porto.

Vocês tratam-nos mal, mentem sobre nós, dão destaque a notícias pouco credíveis que nos prejudicam, defendem outros emblemas não divulgando factos e verdades.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,984
3,293
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Vergonhosa a reportagem da Sic que passou há pouco no Primeiro Jornal, dizendo que o Porto tinha confirmado uma reunião de um nosso dirigente com um responsável da Traffic, quando o FJM ontem negou completamente tal reunião.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,845
20,421
Octávio Lopes a estoirar com o calado com os pagamentos do carnide ao belenenses - dados dos SAFT e divulgados pelo @PV3 e no Porto Canal.
https://youtu.be/CuDczsPi5cA?t=35m15s

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,541
5,247
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Fdputa nunca falaram das transferências de dinheiro dos mouros para varios clubes... Por preferências de jogadores.. mas d uma denúncia anónima ja andam a varios dias sempre a baterem no ceguinho... Nojo

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Até programas especiais fazem sobre o assunto do tal pagamento.Vi e num monte de convidados que nada disseram de jeito tem um que pelo menos tentou acrescentar algo.Quem quiser que assista e tire as suas conclusões contudo é premente que nosso clube acabe logo com este assunto que sem dúvida é incomodativo.

https://www.youtube.com/watch?v=PGET_3Sw0qo

P

portu

Guest
Morais disse:
Até programas especiais fazem sobre o assunto do tal pagamento.Vi e num monte de convidados que nada disseram de jeito tem um que pelo menos tentou acrescentar algo.Quem quiser que assista e tire as suas conclusões contudo é premente que nosso clube acabe logo com este assunto que sem dúvida é incomodativo.
É incomodativo para quem?
A mim não me incomoda minimamente.
Não vale a pena estarem à espera de outro tipo de tratamento - ao Porto, sempre o vão arrastar pela lama, com ou sem razão.
Incomodava-me se achasse que isto podia levar a algum lado, mas não acho, de todo.
Ladrem, façam barulho, o que lhes apetecer.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
portu disse:
É incomodativo para quem?
A mim não me incomoda minimamente.
Não vale a pena estarem à espera de outro tipo de tratamento - ao Porto, sempre o vão arrastar pela lama, com ou sem razão.
Incomodava-me se achasse que isto podia levar a algum lado, mas não acho, de todo.
Ladrem, façam barulho, o que lhes apetecer.
Para mim se um assunto está sob a alçada do MP e envolve investigações a mim me incomoda particularmente,além do mais por um assunto de fácil esclarecimento apenas isso.Enfim considero que um esclarecimento por parte do clube seria bom,mesmo que isso envolva sabermos de coisas aí já perturbantes e isso já é mais sério e se refere à situação financeira de nosso clube.

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
845
63
Já se sabe que a CMTV, vive disto, mas tentando ser objectiva, tirando a ordinária da Tania Laranjo que quer por quer que seja corrupção, os outros intervenientes foram comedidamente razoáveis, principalmente o Victor Pinto do Record e pasme-se o Jaime Antunes. Mais acabaram por desmascarar o Maletas que é tão estúpido que acaba por se denunciar. Quanto ao barulho, infelizmente estamos num País prostituido em que sempre que o FCPorto ganha é por que corrompe seja lá quem for. Mas pensemos tb pelo lado positivo, se vão por-se a arrastar pela lama alguns dos Clubes que até podiam ser seus aliados, qq dia tb ficam a falar sózinhos.
Nós só temos que fazer uma coisa ganhar, ganhar e ganhar os caes ladram e a caravana passa.

P

portu

Guest
Morais disse:
Para mim se um assunto está sob a alçada do MP e envolve investigações a mim me incomoda particularmente,além do mais por um assunto de fácil esclarecimento apenas isso.Enfim considero que um esclarecimento por parte do clube seria bom,mesmo que isso envolva sabermos de coisas aí já perturbantes e isso já é mais sério e se refere à situação financeira de nosso clube.
Mas é que o clube já esclareceu, pela voz do FJM. Se não tivesse dito nada, tudo bem, só que não é o caso.
Quanto à situação financeira, não tenhas ilusões: efetivamente, estamos de rastos. Mas isso também não é propriamente uma novidade. Penso que as medidas necessárias para nos repormos financeiramente estão identificadas - o problema é que não há, na direção, "vontade" de as implementar. Designadamente, cortar na massa salarial e nos FSE. Cada vez mais me convenço que os FSE são usados para disfarçar todo o tipo de merdas e, efetivamente, lixar o clube, mas adiante...

P

portu

Guest
Ana Maria Albuquerque disse:
Já se sabe que a CMTV, vive disto, mas tentando ser objectiva, tirando a ordinária da Tania Laranjo que quer por quer que seja corrupção, os outros intervenientes foram comedidamente razoáveis, principalmente o Victor Pinto do Record e pasme-se o Jaime Antunes. Mais acabaram por desmascarar o Maletas que é tão estúpido que acaba por se denunciar. Quanto ao barulho, infelizmente estamos num País prostituido em que sempre que o FCPorto ganha é por que corrompe seja lá quem for. Mas pensemos tb pelo lado positivo, se vão por-se a arrastar pela lama alguns dos Clubes que até podiam ser seus aliados, qq dia tb ficam a falar sózinhos.
N´s só temos que fazer uma coisa ganhar, ganhar e ganhar os caés ladram e a caravana passa.
Tal como diria o meu pai: "Ah, valente!...." :)

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
portu disse:
Mas é que o clube já esclareceu, pela voz do FJM. Se não tivesse dito nada, tudo bem, só que não é o caso.
Quanto à situação financeira, não tenhas ilusões: efetivamente, estamos de rastos. Mas isso também não é propriamente uma novidade. Penso que as medidas necessárias para nos repormos financeiramente estão identificadas - o problema é que não há, na direção, "vontade" de as implementar. Designadamente, cortar na massa salarial e nos FSE. Cada vez mais me convenço que os FSE são usados para disfarçar todo o tipo de merdas e, efetivamente, lixar o clube, mas adiante...
Vou-te dar minha opinião sob duas formas.Em antes acho que este assunto é anedótico e não irá muito longe.Como adepto e sócio do FC do Porto a explicação de FJM satisfaz-me completamente mas como sou profissional da área financeira já considero insuficiente (não questiono a veracidade mas os conteúdos como a fatura e os contratos dos jogadores) do ponto de vista de tesouraria as explicações de FJM são esclarecedoras.

P.S.Actualmente não exerço a profissão pois estou em processo de saída de país e sinceramente não quero falar muito sobre o tema,pois me stressa,mas não como qualquer palha.Gostaria de não falar mais sobre o assunto pois o assunto não me interessa.

P

portu

Guest
Morais disse:
Vou-te dar minha opinião sob duas formas.Em antes acho que este assunto é anedótico e não irá muito longe.Como adepto e sócio do FC do Porto a explicação de FJM satisfaz-me completamente mas como sou profissional da área financeira já considero insuficiente (não questiono a veracidade mas os conteúdos como a fatura e os contratos dos jogadores) do ponto de vista de tesouraria as explicações de FJM são esclarecedoras.

P.S.Actualmente não exerço a profissão pois estou em processo de saída de país e sinceramente não quero falar muito sobre o tema,pois me stressa,mas não como qualquer palha.Gostaria de não falar mais sobre o assunto pois o assunto não me interessa.
Penso que já tinhamos falado disto no outro dia - e respeito.
A cena de considerares insuficiente é que me deixa...
Não falemos mais sobre o tema.