maiscorruptos a serem maiscorruptos

Queres alongar o assunto?Philipp disse:Se depois de hoje nada for feito contra o jornal A Bola já nem digo nada.
É preciso reacção da SAD contra este ataque. Pelo menos medidas que procurem prejudicar as vendas deles aqui no norte.Carlos de Sousa disse:Queres alongar o assunto?
O problema é que existe muito lampiurso no norte..não me acredito que haja muito portista a comprar este jornal, digo eu..A melhor medida é nem deixá-los entrar no Dragão. mas não são só esses..Philipp disse:É preciso reacção da SAD contra este ataque. Pelo menos medidas que procurem prejudicar as vendas deles aqui no norte.
Eu estava mesmo a perguntar sobre o assunto... Entretanto já vi o que é.Philipp disse:É preciso reacção da SAD contra este ataque. Pelo menos medidas que procurem prejudicar as vendas deles aqui no norte.
Atingir as vendas desses ranhosos é difícil A NÃO SER que ainda exista algum portista capaz de comprar essa bosta!!!Philipp disse:É preciso reacção da SAD contra este ataque. Pelo menos medidas que procurem prejudicar as vendas deles aqui no norte.
É incomodativo para quem?Morais disse:Até programas especiais fazem sobre o assunto do tal pagamento.Vi e num monte de convidados que nada disseram de jeito tem um que pelo menos tentou acrescentar algo.Quem quiser que assista e tire as suas conclusões contudo é premente que nosso clube acabe logo com este assunto que sem dúvida é incomodativo.
Para mim se um assunto está sob a alçada do MP e envolve investigações a mim me incomoda particularmente,além do mais por um assunto de fácil esclarecimento apenas isso.Enfim considero que um esclarecimento por parte do clube seria bom,mesmo que isso envolva sabermos de coisas aí já perturbantes e isso já é mais sério e se refere à situação financeira de nosso clube.portu disse:É incomodativo para quem?
A mim não me incomoda minimamente.
Não vale a pena estarem à espera de outro tipo de tratamento - ao Porto, sempre o vão arrastar pela lama, com ou sem razão.
Incomodava-me se achasse que isto podia levar a algum lado, mas não acho, de todo.
Ladrem, façam barulho, o que lhes apetecer.
Mas é que o clube já esclareceu, pela voz do FJM. Se não tivesse dito nada, tudo bem, só que não é o caso.Morais disse:Para mim se um assunto está sob a alçada do MP e envolve investigações a mim me incomoda particularmente,além do mais por um assunto de fácil esclarecimento apenas isso.Enfim considero que um esclarecimento por parte do clube seria bom,mesmo que isso envolva sabermos de coisas aí já perturbantes e isso já é mais sério e se refere à situação financeira de nosso clube.
Tal como diria o meu pai: "Ah, valente!...."Ana Maria Albuquerque disse:Já se sabe que a CMTV, vive disto, mas tentando ser objectiva, tirando a ordinária da Tania Laranjo que quer por quer que seja corrupção, os outros intervenientes foram comedidamente razoáveis, principalmente o Victor Pinto do Record e pasme-se o Jaime Antunes. Mais acabaram por desmascarar o Maletas que é tão estúpido que acaba por se denunciar. Quanto ao barulho, infelizmente estamos num País prostituido em que sempre que o FCPorto ganha é por que corrompe seja lá quem for. Mas pensemos tb pelo lado positivo, se vão por-se a arrastar pela lama alguns dos Clubes que até podiam ser seus aliados, qq dia tb ficam a falar sózinhos.
N´s só temos que fazer uma coisa ganhar, ganhar e ganhar os caés ladram e a caravana passa.
Vou-te dar minha opinião sob duas formas.Em antes acho que este assunto é anedótico e não irá muito longe.Como adepto e sócio do FC do Porto a explicação de FJM satisfaz-me completamente mas como sou profissional da área financeira já considero insuficiente (não questiono a veracidade mas os conteúdos como a fatura e os contratos dos jogadores) do ponto de vista de tesouraria as explicações de FJM são esclarecedoras.portu disse:Mas é que o clube já esclareceu, pela voz do FJM. Se não tivesse dito nada, tudo bem, só que não é o caso.
Quanto à situação financeira, não tenhas ilusões: efetivamente, estamos de rastos. Mas isso também não é propriamente uma novidade. Penso que as medidas necessárias para nos repormos financeiramente estão identificadas - o problema é que não há, na direção, "vontade" de as implementar. Designadamente, cortar na massa salarial e nos FSE. Cada vez mais me convenço que os FSE são usados para disfarçar todo o tipo de merdas e, efetivamente, lixar o clube, mas adiante...
Penso que já tinhamos falado disto no outro dia - e respeito.Morais disse:Vou-te dar minha opinião sob duas formas.Em antes acho que este assunto é anedótico e não irá muito longe.Como adepto e sócio do FC do Porto a explicação de FJM satisfaz-me completamente mas como sou profissional da área financeira já considero insuficiente (não questiono a veracidade mas os conteúdos como a fatura e os contratos dos jogadores) do ponto de vista de tesouraria as explicações de FJM são esclarecedoras.
P.S.Actualmente não exerço a profissão pois estou em processo de saída de país e sinceramente não quero falar muito sobre o tema,pois me stressa,mas não como qualquer palha.Gostaria de não falar mais sobre o assunto pois o assunto não me interessa.