Pablo Rosario

Pablo Rosario 13

Pablo Rosario

7.03

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.03 Performance da Época
Jogos
33
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
8
Vermelhos
0

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,270
1,071
Devia ser o dono do lugar na posição 6. É melhor jogador que o Varela, tem maior raio de ação , está constantemente a fazer passes progressivos. Funciona como um autêntico playmaker a jogar mais atrás. O Varela devia ser apenas uma solução de recurso para jogar a titular de vez em quando.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,817
24,363
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Prefiro que seja titular no campeonato.
Também eu. Li ontem um comentário que dava conta de que não estava em campo nos 3 jogos em que deixámos escapar as vantagens nos últimos minutos. Para mim, não é por acaso.

Além de o considerar o melhor que temos na posição, é um gajo de tomates no sítio e habituadíssimo a situações de pressão e de lutar por títulos, coisa que não temos em abundância.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,643
1,649
Quanto mais não seja, assim que o Fofa a marca o 2-1 este gajo tinha logo de ter entrado para segurar o resultado. É o melhor na sua posição, e numa serie de outras. Que sirva de lição para o Farioli. Eu até pensei que ele não estava na ficha de jogo..

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,803
14,219
36
Porto
Quanto mais não seja, assim que o Fofa a marca o 2-1 este gajo tinha logo de ter entrado para segurar o resultado. É o melhor na sua posição, e numa serie de outras. Que sirva de lição para o Farioli. Eu até pensei que ele não estava na ficha de jogo..
Não podia entrar já que o porto já tinha esgotado todas as substituições.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,249
250,717
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também eu. Li ontem um comentário que dava conta de que não estava em campo nos 3 jogos em que deixámos escapar as vantagens nos últimos minutos. Para mim, não é por acaso.

Além de o considerar o melhor que temos na posição, é um gajo de tomates no sítio e habituadíssimo a situações de pressão e de lutar por títulos, coisa que não temos em abundância.
Tudo jogos onde tivemos substituições forçadas

Se calhar o Rosario ia entrar

• Like
Reações: Flames e Palu1893