Quantos minutos jogou?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Lesão?Desapareceu na parte mais imporante, merda da lesão.
Também eu. Li ontem um comentário que dava conta de que não estava em campo nos 3 jogos em que deixámos escapar as vantagens nos últimos minutos. Para mim, não é por acaso.Prefiro que seja titular no campeonato.
Não podia entrar já que o porto já tinha esgotado todas as substituições.Quanto mais não seja, assim que o Fofa a marca o 2-1 este gajo tinha logo de ter entrado para segurar o resultado. É o melhor na sua posição, e numa serie de outras. Que sirva de lição para o Farioli. Eu até pensei que ele não estava na ficha de jogo..
Tudo jogos onde tivemos substituições forçadasTambém eu. Li ontem um comentário que dava conta de que não estava em campo nos 3 jogos em que deixámos escapar as vantagens nos últimos minutos. Para mim, não é por acaso.
Além de o considerar o melhor que temos na posição, é um gajo de tomates no sítio e habituadíssimo a situações de pressão e de lutar por títulos, coisa que não temos em abundância.
Toque no jogo com o casa pia, desde aí desapareceu. Jogou alguns jogos completos mas sem o mesmo fulgorLesão?
Ora fdç então.. nesse jogo já nem tinha cabeça para contar as substituições. A não ser que tivesse problema físico, não percebo como não entrouNão podia entrar já que o porto já tinha esgotado todas as substituições.