Para quando um centro de Formação no FC Porto?

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Qual é o problema ? Querem que o clube fique parado até ao fim do ato eleitoral ?
Já todos temos idade suficiente para ir votar sem ser influenciados por manobras eleitorais, a academia já devia estar concluída e cada dia de atraso é um dia em que o clube sai lesado.
Tens a humanidade em muito boa conta se pensas que manobras destas não influenciam.
Os exemplos são aos milhares na história eleitoral.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,647
6,612
Sinceramente? Com estes dirigentes e autarcas e burocracias na tugalândia e ainda sem projeto? Como das obras no primeiro trimestre de 2024? Pago para ver. A não ser que seja só um evento do Jorge Nuno a pegar numa pá com argamassa e colocá-la em cima dum tijolo.
Quem esperou até agora também espera mais um bocado, e se atrasar a ponto de não ser trunfo eleitoral melhor ainda.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Não falo desse espaço, mas sim junto à BP (Rua do Tronco). Era aí que na altura se falava que iria ser a Academia. Mas pelo espaço que era, ainda bem que não se concretizou.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Ai falas na BP da Via norte mas ainda em São Mamede de infesta.
Pensei que estavam a falar da BP ao lado da Unicer.

Sendo assim já cá não está quem falou.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,651
2,736
Conquistas
2
Portugal
O que foi apresentado é uma academia que reflete o estatuto do nosso grande clube, peca por tardio é certo, mas é uma grande estrutura que irá ajudar o futuro do clube e do futebol nacional, tudo aquilo que tantos de nós reclamamos vou respondido.
A melhor prenda de aniversário que o clube poderia receber foi este anúncio!!
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,167
7,832
42
Porto
Pessoalmente, sentir-me-eu mais tranquilo se um projecto desta dimensão for gerido por uma Administração mais "confiável" do ponto de vista financeiro.
Não quero correr o risco de ver um Pedro Pinho a ser pago para fazer de fiscal de obra ou de intermediário com empresas de construção.

Quanto ao projecto, e tal como foi escrito acima pelo @Tiago Silva, aquelas imagens divulgadas deviam levar ali uma nota de "meramente ilustrativas".
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
Um mercado aceitável, o anúncio do projeto da academia com as imagens...

Houvesse eleições e medo de saírem de lá todos os anos e estávamos nós bem.
 
  • Like
Reações: mesenga

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Qual é o problema ? Querem que o clube fique parado até ao fim do ato eleitoral ?
Já todos temos idade suficiente para ir votar sem ser influenciados por manobras eleitorais, a academia já devia estar concluída e cada dia de atraso é um dia em que o clube sai lesado.
Não, eu queria é que o presidente parasse de mentir de forma compulsória, ou as promessas eleitorais não são para se cumprir?
Nas eleições passadas ele disse que ficava pronto até às próximas eleições, viu-se.
 
  • Like
Reações: mesenga

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
Aquilo não é projecto nenhum. Foi um 3D que fizeram para que pudesse ser exibido para adepto ver. Este plano estratégico foi aprovado em finais de Julho pela CM Maia e vai ser enquadrado no âmbito da segunda revisão do PDM da Maia sendo que só depois de aprovado é que o projecto será elaborado com rigor.
Maa para ser aprovado na câmara não é preciso um projeto? O que foi visto deve ser o que apresentamos a câmara da Maia.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,443
5,249
Sinceramente? Com estes dirigentes e autarcas e burocracias na tugalândia e ainda sem projeto? Como das obras no primeiro trimestre de 2024? Pago para ver. A não ser que seja só um evento do Jorge Nuno a pegar numa pá com argamassa e colocá-la em cima dum tijolo.
Infelizmente.
Neste caso só acredito vendo, até lá, e deixar a "romaria" seguir, pode ser que para o final de 2024 avance alguma coisa.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,182
10,082
38
Londres
Início de obras previsto para 2024.

Aqui está a primeira pedra na recandidatura.
É lógico que isso foi tudo programado, estes gajos fazem tudo muito bem calculado! Começar as obras em fevereiro/março depois obviamente vai dizer que tem um projeto para acabar whiskas saquetas pdc até 2028 pelo menos, acredito que chegue aos 32