Paulinho Santos

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O Paulinho se lhe pedissem para dar porrada, batia em tudo o que mexia, mas independentemente disso jogava muito à bola. O período com Bobby Robson foi fantástico, se não me engano, até chegou a fazer parte do 11 do ano da Liga dos Campeões e mais tarde chegou a estar com pé e meio no Barcelona.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
John Wick disse:
O Paulinho se lhe pedissem para dar porrada, batia em tudo o que mexia, mas independentemente disso jogava muito à bola. O período com Bobby Robson foi fantástico, se não me engano, até chegou a fazer parte do 11 do ano da Liga dos Campeões e mais tarde chegou a estar com pé e meio no Barcelona.
Eu acho que ele foi bom até mais ou menos meio da carreira. A partir de determinada altura tb passou a fazer mta merda com a bola.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,845
969
A taça UEFA de 2003 ainda entra no palmarés do Paulinho? Sei que ele ainda fez uns minutos nas primeiras eliminatórias ...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,969
7,555
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vlk disse:
Eu acho que ele foi bom até mais ou menos meio da carreira. A partir de determinada altura tb passou a fazer mta merda com a bola.
Houve uma fase já perto do final da carreira, quando jogava a trinco, que lhe pediram para organizar jogo. Meu Deus, as bancadas até choravam. Mas a culpa nao era dele, obviamente - era como pedir a um peixe para trepar a uma árvore.

Mas era um bom jogador, muito bom até no seu auge atlético. Fantástico a destruir e a intimidar os adversários, o que também conta muito. E foda-se, é o Paulinho. Um mito de Portismo e amor à camisola.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,660
25,451
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Eu no papel do jvp nunca tinha aceite isto na minha vida. Mas sempre deu uma foto bonita de redenção e paz..
Coisa que ele nunca teve enquanto jogou contra o nosso terminator..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,068
23,484
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Y_Chippo disse:
Houve uma fase já perto do final da carreira, quando jogava a trinco, que lhe pediram para organizar jogo. Meu Deus, as bancadas até choravam. Mas a culpa nao era dele, obviamente - era como pedir a um peixe para trepar a uma árvore.

Mas era um bom jogador, muito bom até no seu auge atlético. Fantástico a destruir e a intimidar os adversários, o que também conta muito. E foda-se, é o Paulinho. Um mito de Portismo e amor à camisola.
O nosso Rodman.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Treinador de Bancada disse:
O nosso Rodman.
Rodman era elite na sua posição. O perfil bad boy era um extra. Tanto que está no Hall of Fame.  Paulinho era um guerreiro indomável mas com talento e performances razoáveis. 
Paulinho é mais o Laimbeer :)
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,432
2,802
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
MiguelDeco disse:
Eu no papel do jvp nunca tinha aceite isto na minha vida. Mas sempre deu uma foto bonita de redenção e paz..
Coisa que ele nunca teve enquanto jogou contra o nosso terminator..
Relembrar que o jvp só fez o upgrade para a Marisa Cruz depois do Paulinho Santos lhe ter re-arranjado a focinheira. O jvp devia era agradecer ao grande Paulinho.

Sobre o Paulinho, é preciso não esquecer que jogou na seleção a lateral direito, lateral esquerdo e médio defensivo. Ou seja, em determinadas alturas da carreira foi suficientemente bom para ocupar 3 posições na seleção. Quer dizer alguma coisa.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,660
25,451
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
rucaque disse:
Relembrar que o jvp só fez o upgrade para a Marisa Cruz depois do Paulinho Santos lhe ter re-arranjado a focinheira. O jvp devia era agradecer ao grande Paulinho.

Sobre o Paulinho, é preciso não esquecer que jogou na seleção a lateral direito, lateral esquerdo e médio defensivo. Ou seja, em determinadas alturas da carreira foi suficientemente bom para ocupar 3 posições na seleção. Quer dizer alguma coisa.
Não foi apenas na selecção, no nosso clube também foi assim..

 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,571
1,532
Paulo Azevedo disse:
Que gozo me dá ver essas imagens. Vê-lo partir o focinho ao Joana Metenojo Pinto.
Na expulsao de braços cruzados.

"mas o que é que fiz para merecer vermelho?"  LOL
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Eles nao sao mais que nós mas eu imagino o que jogadores desta estirpe sentem ao ver o Porto hoje em dia... Nao se ajudam uns aos outros, nao somos unidos, pelo menos, como deveriamos. Como eramos.

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,907
9,439
Miguel Barbosa disse:
Eles nao sao mais que nós mas eu imagino o que jogadores desta estirpe sentem ao ver o Porto hoje em dia... Nao se ajudam uns aos outros, nao somos unidos, pelo menos, como deveriamos. Como eramos.
Quando é o próprio clube que assume:
-  a política de saídas a custo zero com os jogadores a jogar  até ao último dia,

- pagar a contratação de jogadores que saíram a custo zero do clube

- colocar a capitão jogadores que saíram à custo zero.

Os jogadores deste clube devem olhar para o dinheiro e nada mais.

Paulinho faz parte de uma vida do clube FCP que já não existe.

Agora, é money, money, money..
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Filipe01 disse:
Quando é o próprio clube que assume:
-  a política de saídas a custo zero com os jogadores a jogar  até ao último dia,

- pagar a contratação de jogadores que saíram a custo zero do clube

- colocar a capitão jogadores que saíram à custo zero.

Os jogadores deste clube devem olhar para o dinheiro e nada mais.

Paulinho faz parte de uma vida do clube FCP que já não existe.

Agora, é money, money, money..
Olha que o Paulinho faz parte da equipa técnica da equipa B, comandada pelo "tacheiro" (como muitos gostam de lhe chamar) Rui Barros...
E não entender que os tempos mudaram desde essa altura é um erro. Atualmente, o sonho dos jogadores da formação, que seriam os que mais amor teriam pelo clube, é ir para um Real, para um Barça, um United. E que saem quase à primeira oportunidade.
Os tempos mudaram, não foi só o clube. Isso não anula os erros cometidos, como é óbvio.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,907
9,439
simao977 disse:
Olha que o Paulinho faz parte da equipa técnica da equipa B, comandada pelo "tacheiro" (como muitos gostam de lhe chamar) Rui Barros...
E não entender que os tempos mudaram desde essa altura é um erro. Atualmente, o sonho dos jogadores da formação, que seriam os que mais amor teriam pelo clube, é ir para um Real, para um Barça, um United. E que saem quase à primeira oportunidade.
Os tempos mudaram, não foi só o clube. Isso não anula os erros cometidos, como é óbvio.
Rui Barros, Tulipa são peões na estrutura do FCP.

Os jovens jogadores não são estúpidos, eles sabem que quanto melhor fizerem o seu período de crescimento no FCP, melhor hipóteses de garantirem melhores contratos e muito mais importante, de singrarem nesses clubes lá fora.

A questão é que eles precisam e querem ver oportunidades, querem ver um clube que acredite neles e os apoio.

Mas o core da questão, é que o clube abandonou os seus princípios. Hoje é money, money, money..

Melhor exemplo? A SAD já comunicou um corte de 50/75% dos seus salários? Isso devia ter sido feito de imediato para dar um exemplo ao plantel. Mas nem isso fizeram..

Porque sou um crítico feroz de Marcano? Porque Infeluzmente Marcano representa tudo aquilo que não  devíamos ser.

Um tipo que não quer renovar(está no seu direito), saí a custo zero do clube e que faz o clube FCP? Gasta mais de 4M na sua compra, dá-lhe um mega contrato até aos 36 anos e ainda é um dos capitão.

Resumindo, tudo é permitido.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,335
1,421
O Marcano nem tem estado mal, mas o principio desta “re-contratação” não tem de facto Pes nem cabeça.

E os Princípios, a visão a medio / longo prazo e q contam. Mas enfim, vivemos com uma gente para a qual circular o dinheiro e mais importante q uma aposta estrutural. Ontem revi o porto ser campeão Europeu c 8 Portugueses titulares (nem conto o Deco como Portugueses) .....

Sorry pelo off topic
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Filipe01 disse:
Rui Barros, Tulipa são peões na estrutura do FCP.

Os jovens jogadores não são estúpidos, eles sabem que quanto melhor fizerem o seu período de crescimento no FCP, melhor hipóteses de garantirem melhores contratos e muito mais importante, de singrarem nesses clubes lá fora.

A questão é que eles precisam e querem ver oportunidades, querem ver um clube que acredite neles e os apoio.

Mas o core da questão, é que o clube abandonou os seus princípios. Hoje é money, money, money..

Melhor exemplo? A SAD já comunicou um corte de 50/75% dos seus salários? Isso devia ter sido feito de imediato para dar um exemplo ao plantel. Mas nem isso fizeram..

Porque sou um crítico feroz de Marcano? Porque Infeluzmente Marcano representa tudo aquilo que não  devíamos ser.

Um tipo que não quer renovar(está no seu direito), saí a custo zero do clube e que faz o clube FCP? Gasta mais de 4M na sua compra, dá-lhe um mega contrato até aos 36 anos e ainda é um dos capitão.

Resumindo, tudo é permitido.
Os jogadores querem é saber do próprio umbigo e isso é money, money, money. Se tiverem oportunidade de ir receber o dobro, vão. Como foi o Marcano. Nem pensam 2 vezes.
Basta ver quem foram os jogadores dos lagartos que rescidiram logo após Alcochete. Quase tudo da formação (até o Leão que tinha meio ano de equipa principal).
Claro que já deviam ter reduzido, mas antes disto até.
Ser um crítico feroz do Marcano? Nunca. Posso criticar o negócio, mas não o jogador. Dos jogadores mais profissionais que por aqui passaram nos últimos anos.
Resumindo, o futebol mundial, e não só o nosso clube, é money, money, money.