Muito bom.joaoalvercafcp disse:
E o Golão Maradoniano contra a Austria?.dragaolux disse:
Sim, era com pernas, braços, cabeça.... sobretudo com o JVP à frente.MiguelDeco disse:Para mim o jogador mais completo de sempre do FCP. ...
Mítica reacção a um vermelho..Barrigana disse:Sim, era com pernas, braços, cabeça.... sobretudo com o JVP à frente.
Também gosto muito dele, mas calma sim... ehehehMiguelDeco disse:Para mim o jogador mais completo de sempre do FCP. Defesa, lateral, médio, avançado, garra, luta, amor ao Clube..
Um dos meus primeiros Heróis..
Nope. Partiamos a tabela toda, diz antes assim.Kostadi9 disse:....
Com um GR e 10 Paulinho Santos na equipa ficávamos a meio da tabela.
O Paulinho Santos dava porrada elegantemente. É uma arte cada vez mais extinta no futebol. Também foi meu herói de criança, adorava ver as picardias dele com o jvp e o Acosta.ChamaDoDragao disse:Epá, não me batam (muito menos o Paulinho xD), mas como é que ele só tem 5 vermelhos na carreira?
Eu só comecei a acompanhar verdadeiramente futebol no início do século XXI, a partir do Mourinho, um pouco antes. Mas aquilo nos anos 90 era mesmo porrada da grossa, dos resumos que vejo...de tanta porrada até me admira como é que sobravam dentes e pernas xD
Elegantemente... Lol.Almadedragao disse:O Paulinho Santos dava porrada elegantemente. É uma arte cada vez mais extinta no futebol. Também foi meu herói de criança, adorava ver as picardias dele com o jvp e o Acosta.
Que gozo me dá ver essas imagens. Vê-lo partir o focinho ao Joana Metenojo Pinto.MiguelDeco disse:Mítica reacção a um vermelho..
https://www.youtube.com/watch?v=EvV7ErQkkTc
Isto sim, é um clássico..