Paulinho Santos

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
A ENTREVISTA DE UM VERDADEIRO GÉNIO PORTISTA!!

Grande herói, até lágrimas vieram aos olhos a ver a descrição que ele fez do nosso verdadeiro espírito do Dragão!!

Daquilo que nos faz diferentes!!
 
  • Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,674
25,479
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

@MiguelDeco
És o maior. Obrigado
Vou ver agora.

Ps: Tendo visto isto, e tendo eu visto imensos jogos do Paulinho, é caso para me partir o coração.
As saudades que eu tenho de ver este tipo de amor a um clube. Que saudades eu tenho de assistir a esse tipo de futebol. Mais paixão, mais garra, também um pouco mais de loucura. Sem tanta formatação como existe nos dias de hoje. Mas ao contrário dos velhos do restelo, eu tenho a noção que esse é um tempo que não retorna mais.
 
Última edição:

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
557
812
"Eu normalmente contra o Benfica, não precisava de aquecer. Logo de início já me sentia muito quente"
"Por mim jogava 10 jogos contra o Benfica, 8 lá e 2 cá. Era melhor ganhar lá, dava mais sabor, tinha mais prazer ganhar lá"

Este homem deveria ter contrato vitalício na equipa técnica
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
"Eu normalmente contra o Benfica, não precisava de aquecer. Logo de início já me sentia muito quente"
"Por mim jogava 10 jogos contra o Benfica, 8 lá e 2 cá. Era melhor ganhar lá, dava mais sabor, tinha mais prazer ganhar lá"

Este homem deveria ter contrato vitalício na equipa técnica
Curioso que quando fez parte, a malta não achava isso.

Das palavras aos atos vai uma grande distância.
 
  • Like
Reações: Moreira

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,431
2,617
Ainda não vi as imagens do final, mas já tive um conhecido vermelho a dizer-me que pareciam cenas dos anos 80/90.
"Ótimo sinal", pensei para mim.
 
  • Like
Reações: JPedroto87