Paulo Fonseca

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,855
74,641
40
Apenas confirmou que foi o maior erro de casting da história do nosso clube. Mas que tipo ridículo e mais não digo.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,615
1,668
42
Faro
Vi o programa e,sinceramente, não achei que o Palminhas tivesse estado mal.

Brincou com a situação da troca de nomes quando era nosso treinador, mas também deu uma explicação para o sucedido.

Falou bem do clube, falou muito respeitosamente do presidente.......não se deixou levar na direcção que o apresentador queria, que era faze-lo dizer algo negativo do clube.

Muito honestamente, não acho que estejam a ser muito justas algumas criticas que lhe estão a fazer.

Foi um dos piores treinadores que por cá passou, isso é certo........mas quanto a isso já nada há a fazer.
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
ElTigre disse:
É isso que me deixa fo... Para ele parece que ultrapassou bem este ano miserável. Duma forma bem leviana, quase idêntica à que levava no nosso banco jogo após jogo a ver o clube afundar-se.

E nós como ficamos? Tem que ter noção que há áreas profissionais em que não se pode falar abertamente de algo que afecta milhares ou milhões de pessoas.

E eu até fui defensor dele várias vezes... Mas isto para mim é de loser e causa-me imensa raiva ver que estamos numa situação difícil, vimos os orcs limpar tudo e para ele "no passa nada".

Chegou ao cúmulo de dizer que gostava de ser despedido em clubes milionários. O homem não é claramente inteligente...
Eu vou por este lado.

Acho que mostrou aquilo que muito se foi falando dele. Parece ser um "gajo porreiro", que devia ter uma boa relação com os jogadores, sabendo rir de si próprio.

No entanto, falta-lhe carisma/argumentação. O que, ao surgirem os maus resultados, torna-se preponderante.

É um macho Beta, portanto!
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Podiam era criar um tópico sobre a forma como o Porto é tratado neste (e noutros) programas. Até quando é que piadas sobre "fruta" e "café com leite" vão ser válidas?! Sempre que falam no FCPorto no 5 para a meia noite acabam sempre nos mesmos temas: sotaque do norte, imitações do presidente e "piadas" sobre árbitros. Eu sei que o melão acumulado ao longo dos anos é enorme mas devia existir imparcialidade ao falar sobre qualquer clube num canal de televisão.
Isto é válido essencialmente para os apresentadores Pedro Fernandes e Luís Filipe Borges.
 
6 Novembro 2013
2,730
293
Porto
Gente, para começar dizer que adorei o programa e a postura do Paulo Fonseca no mesmo. Ri a bom rir como já não ria há algum tempo.

É preciso ter sentido de humor. O 5 para a meia noite é um programa humorístico, a.k.a. programa de humor, para rir. Quem não aguenta piadas sobre o seu próprio clube devia ter mantido a televisão desligada ontem ...  Foram todas muito bem feitas e não cairam no exagero, ninguém nos acusou de fazer nada, mesmo a piada sobre a fruta foi bem feita e não para ofender, todos sabem que isso não é verdade.

Em relação ao Paulo Fonseca, acho que esteve muitíssimo bem. Mostrou um lado de humor que não lhe reconhecia (como é óbvio, quando se treina o FC Porto não podes ter piada). Ele quando aceitou o convite para ir ao 5 já sabia muito bem que iam gozar com ele forte e feio, então levou na desportiva. Sabe que meteu água com os nomes das cidades mas já ultrapassou e o melhor é rir para não chorar.

Sobre ele ter ultrapassado esta época miserável muito bem , mau era. Tem uma longa carreira pela frente, correu mal no Porto, paciência, foi penoso, foi. Mas acabou. Não pertence aos quadros do clube nem é adepto para ficar traumatizado com isso ou para se remoer diariamente, fica marcado pela má experiência profissional mas nada mais. A vida segue em frente e deve-se conseguir olhar para trás, rir dos nossos erros e dizer "Eu fui um idiota",
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
dragao_de_ramalde disse:
Ao que parece já arranjou trabalho. Vai ser comentador da RTP no mundial do Brasil ...
O VP também. A rtp tem bons comentadores para o mundial.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,615
1,668
42
Faro
Na capa do Ojogo diz algo como:

- "Paulo Fonseca de volta à mata real"

Vai substituir o J.Costa?
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,044
3,172
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Segundo o Jornal O Jogo

Paulo Fonseca vai voltar

Direção não vai renovar o contrato com Jorge Costa e deve comunicar isso hoje mesmo ao técnico

Paulo Fonseca vai regressar a Paços de Ferreira. É ele o eleito do clube para iniciar a próxima época e o anúncio será feito nos próximos dias, confirmando-se também que Marco Abreu será o novo diretor-desportivo, depois de ter deixado esse mesmo cargo no Belenenses. A continuidade de Jorge Costa, que salvou o clube da descida, foi noticiada e nunca desmentida, depois de um encontro que teve com os novos líderes, há precisamente uma semana. Hoje mesmo o treinador deverá ser chamado ao clube para ser informado da não continuidade, que contraria o que vinha sendo dito.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=3948592
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,145
6,897
Nem a arabia conseguiste para fazer uns milhoes e voltar de cara lavada, mas tambem se o bicampeao nacional teve isso, o bi,tri,tetra por o lugar a disposiçao nao merecia o mesmo..

Até posso estar errado, mas sem o hype do ano passado no paços para atrair jogadores, agarra-te ao mendes a ver se ele desvia uns para aí..

Os bons vao com o nuno, o vp deve ficar com a segunda linha, se no fundo do camiao mendes ainda houver alguns pode ser que o paços nao desca..

Fora de tretas, sem o bebe, se sai de la o del valle que so se o braga estiver a dormir nao o vai buscar para fechar as alas com ele e o bebe, o paços deixa de marcar golos para o ano..
 
6 Novembro 2013
2,730
293
Porto
Ele se calhar conseguia ir para as Arábias mas ele ainda outro dia disse que por ter treinado o Porto não deixa de poder treinar clubes mais pequenos em Portugal e que não teria problema em fazê-lo.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,615
1,668
42
Faro
João Lucho \"2\" disse:
Este gajo ter um tópico... fdss
Faz parte da história do clube.....não pelos melhores motivos, é certo, mas faz parte. Quanto mais não seja, uma das supertaças que temos foi conquistada com ele a treinador.
É para isso que serve esta secção do fórum.......
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,044
3,172
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
TAL COMO O JOGO TINHA AVANÇADO
Paulo Fonseca de regresso a Paços

Clube e treinador já chegaram a um acordo e a apresentação pode ser feita já esta quarta-feira

Paulo Fonseca está de regresso ao comando técnico do Paços de Ferreira. Ao que O JOGO apurou, treinador e clube já chegaram a um entendimento e tudo aponta para que o sucessor de Jorge Costa seja apresentado já esta quarta-feira.

Confirma-se a notícia avançada por O JOGO na edição do passado dia 2, dando conta da aposta dos castores no retorno de um treinador que levou o clube a um histórico terceiro lugar na temporada 2012/13.

Paulo Fonseca, 41 anos, mudou-se depois para o FC Porto, onde não foi feliz, embora tenha conquistado a Supertaça, frente ao Vitória de Guimarães.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=3964525
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,638
8,381
com todo o respeito pela pessoa, mas como treinador ele nunca devia ter saido de la e muito menos ter vindo para o nosso clube...
que tenha muito sucesso(tirando conosco)
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Isto só me preocupa numa medida.

Este regresso ao Paços soa a passo atrás.

Mas enquanto para um treinador isso pode ser normal, para um clube é o reconhecimento de uma má escolha.

As pessoas responsaveis pela contratação deste treinador, espero que tenham feito o trabalho de casa quanto à incógnita Lupetegui