Paulo Futre

B

Bonfim 84

Guest
> jovifcp Comentou:

> o gajo é pior que o Ronaldo e falar.

___

Puseste-me a pensar...

Melhores jogadores português de sempre: Eusébio, Figo, Futre, Ronaldo...

Dom para a comunicação? Nah, foi todinho para o futebol...

O dragon force tem de apostar nos putos que pior falam ehehehe
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
o figo é o mais rico e o mais peseteiro deles todos! milionário já como é, do futebol, dos clubes por onde passou, dos contratos publicitários que lhe deram fortunas a ganhar, tudo isso não lhe foi suficiente e teve que se vender ao sócrates! Incrível! Há gajos que nem 100 biliões de euros lhes chega. Se houver mais mil paus para ir buscar a qualquer lado, não hesitam em fazê-lo! é por isso que a personalidade dele deixa muito a desejar.
 
M

Mokiev

Guest
Eu tb me ri, mas acho ate que o Sporting precisa disto, ser devolvido ao povo, o Futre é povo, os viscondes é que têm feito tudo para destrui-lo. Eu venho de sítios onde de fala assim, onde de dizem bacoradas de todo o tamanho, mas Nao trocava isso por certos pseudo-doutores, ouvir o Barroso dizer o que disse a mim choca-me bem mais e com uma enorme diferença, é que nesse caso e por ser uma pessoa formada, culta e com estudos já Nao me da vontade de rir nenhuma.
 
M

Mokiev

Guest
Nao me destruas a inspiração miúdo lool

Eles sao um clube de ricos, da alta, onde Mta gente comeu, de raízes bem diferentes... O povo é diferente, move-se por causas, por emblemas, sente o clube e serve-o, a nobreza serve-se do clube
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Não esqueço o muito(enão foi pouco!) que ele deu ao nosso clube. Ingrato não sou nem nunca fui...Por isso o meu respeito por ele.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
o que é que isso tem a ver jsm?

Tambem não gozas um amigo teu se ele fizer figurinhas num local qualquer?

Não quer dizer que se perca o respeito.

O Vídeo dele está a total risota
 
T

Timofte 2-3

Guest
> Dragão do Sul Comentou:

> Ele e o Pastilhas no mesmo balneário seria engraçado


por acaso...LOL
 
J

jovifcp

Guest
é um facto que o Futre também é capaz de pegar na Língua Portuguesa e torturá-la.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
> Frederico Comentou:

> Prefiro só lembrar o jogador, aquele que jogou no FC Porto.

Acho que vou desligar o botão desde que saiu do nosso clube...
--------------------------------------------------------------------------------
Só me lembro do Futre até 27 de Maio de 1987. Depois nunca mais o vi nem ouvi falar dele. Em que clube é que joga?